Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convites para LocKerZ

byksn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Artigo retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem já ouviu falar daqueles sites em que voce interage e recebe premios?

Então, essa febre chegou no Brasil, criado pelo ex-executivo da Amazon.com, é o Lockerz.com, trata-se de uma pesquisa de mercado, é um site bem divertido, meu amigo ganhou um iPod Touch 8GB nesse site, eu ganhei um Wii, demorou uns 2 meses mas conseguimos, e de graça, parece 'scam' mas não é, já são quase de 5 milhões de usuários em 4 meses de vida do site!

Mas, você precisa de convite pra entrar, então, quem quiser entrar nesta nova febre da internet me mande um e-mail, para [email protected], eu te envio o convite bem rapidinho (eu sou beneficiado por convidar pessoinhas), meu próximo item que eu quero ganhar no site é um MacBook Branco, mas ainda vai demorar um tempo pra conseguir hehehehe...

Lista de preço de alguns prêmios:

Nintendo Wii -250 PTZ

iPod Touch - 600 PTZ

Flip Video Ultra HD - 200 PTZ

MacBook - 1000 PTZ

iPod Dano - 300 PTZ

Jogos originais para console - 100 PTZ

Rayban Wayfarer - 335 PTZ

PS3 - 675 PTZ

FAQ:

Q: O que é o Lockerz?

A: Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.

Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.

Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?

Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios.

Membros que se inscreverem agora vão começar a explorar e ajudar a construir a comunidade Lockerz antes do lançamento.

Q: Quem pode participar?

A: Qualquer um. No mundo inteiro.

Q: Quanto custa pra entrar?

A: Nada, o site inteiro é completamente de graça.

Q: Eu preciso ficar chamando gente e convidando para conseguir pontos?

A: Não, mas se você fizer melhor pra você. Você consegue VIP depois de apenas 20 pessoas entrarem e 2PTZ para cada um que entrar ou 4PTZ se você é VIP (Z-List).

Q: O que é VIP (Z-List)?

A: Sendo VIP você consegue o dobro de PTZ, uma camiseta e comprar VIP.

Q: Como eu ganho PTZ?

A: Existem muitas maneiras de ganhar pontos (PTZ) . Você pode ganhar pontos só por entrando no site diariamente, responder algumas perguntas chamadas de Dailies, convidando outras pessoas, e a primeira vez que entrar participar de um jogo de pegar PTZ onde você pode ganhar até 70PTZ se divertindo em um joguinho excitante.

Q: O frete é grátis?

A: Frete grátis para o mundo todo, incluindo Brasil.

Q: Que tipo de envio é feito?

A: Todos os itens físicos são enviados normalmente pelo mundo, o pacote é enviado como presente (Gift) para evitar taxas de importação.

Q: Eles tem Facebook / Twitter?

A: Sim, você pode segui-los em @

or

QUER UM CONVITE?

ENVIE UM EMAIL PARA

[email protected]

(ASSUNTO: LOCKERZ, NAO PRECISA ESCREVER MAIS NADA)

PORQUE O LOCKERZ.COM EXISTE? O QUE ELES GANHAM COM ISSO?

R: Você provavelmente não entendeu a grande sacada do Lockerz.com ainda, ele faz o que as grandes empresas tentam fazer ha anos e falham sempre, pesquisa de mercado, ela é muito importante para as empresas e informações certas podem representar uma variação de milhões de dólares, até bilhões, é isso que os Dailies fazem, eles parecem bobos mas neles estão contidos as respostas que varias empresas vem procurando mas não conseguiram sucesso por causa da falta de boa vontade das pessoas. O Lockerz.com esta ganhando muito mais do que envia em prêmios, entre algumas empresas que financiam o site esta :

Apple

Microsoft

Amazon

Sony

Rayban

Canon

Nintendo

Samsung

Ripstick

Burton

Nixon

Jules Smith

T3

CHI

G-SHOCK

Ruffian

BAGGU

Dylan's Candy Shop

Plan B

Acer

Universal Studios

HBO

HP

ABC

A&E

20th Century Fox

Flip

Skullcandy

Orange Amps

Decalgirl

Piaggio

E a lista não esta completa...

E você pode até doar seus pontos convertido em dólar para instituições beneficentes, reservar prêmios e ter a chance de escrever uma Daily!

Veja aqui como funciona o Lockerz.

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZ que vão sendo acumulados na sua conta.

Algumas das atividades que geram PTZ:

- Na seção Dailies, você encontra diariamente alguma atividade, uma pergunta que oferece pontos. Ao realizar a atividade você ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List .

- Fazendo o login uma vez ao dia você também ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Convide quantos amigos você desejar, via orkut, msn e etc. Cada convidado seu que se cadastrar gera 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo). Não existe limites, quantos mais amigos indicados mais PTZ na sua conta.

- Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz.

- Você ainda poderá acumular PTZ ouvindo músicas, assistindo a vídeos, jogando e, se desejar, fazendo compras no site.

Só me mandar um e-mail com o assunto Lockerz ou inscrevendo seu e-mail no site, bem simples.

ELES MANDAM PARA O MUNDO TODO! E CLARO BRASIL ESTA 100% INCLUIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.