pedropcs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 eu uso revolution 8.3 e CB_bypass eu fa´o o one hit que tem que ir ao treinamento, na hora de freeza aparece uns 5 adrees, freezo 1 por 1, tentei 5 veses com cada carinha mas depois que freezo os values não mudam!! preciso de ajuda!!! PS: POSTEM AE PLZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _____EDITED_____ vamos lá, sei que muita gente sabe, é só posta me ajudem plzz!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirifofura 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 não sei não, se alguem souber ajuda ele ae plzz!!!!!!!!!!!!!ele tah precisando de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 aconteceu a mesma coisa comigo p.s: eu uso o shack 7.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Eu uso Revolution 8.3 e funfa cara e n precisa freza todos values soh oque muda teus stats tu freza,os otros pode exclui... espero ter ajudado^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 comigo funfa ate uma parte na hora que entra DA ERRO ao carregar (coisa assim) e depois que volta pro livre , fecha o GC ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Eu uso Revolution 8.3 e funfa cara e n precisa freza todos values soh oque muda teus stats tu freza,os otros pode exclui... espero ter ajudado^^ flw[/b] masé isso que eu fa´o, os que não muda os stats eu excluo ou seja, eu excluo todos, pois nenhum muda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Iso acontecia comigo na primera vez que tentei ese hacker. era pq eu espera un tempo no praticar dps colokava changed value ten que da changed value asim que teu carinah entra nu praticar,se n u hit n funfa^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 o problema é que meu pc é lerdo e quando o carinha entra em praticar, não aparece, pois o pc é muito lerdo Mais vo tenta e já edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 espera o mp enxer e poe changed value, assim q eu fasso e funciona, e se tiver fasendo com o lass entra com o merce no praticar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater2000 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 É Aqui tbm n ta funfando nenhum hack!! com o revolution 8.3 .... Aew Galera ajuda ae tbm q eu to ferrado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 espera o mp enxer e poe changed value, assim q eu fasso e funciona, e se tiver fasendo com o lass entra com o merce no praticar flw[/b] mas tem q apertar Z ateh enxer tudinho e dps next scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater2000 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Aeeee FUnfo.... Aew Galera é soh encher a mana e com o Z ainda segurado de em change Value! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaway 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 ow faiz du otro moda que eh mais exato 1° cria uma sala para 2 pessoas e nu ce procure pelo seu lvl e de first scan (4 byte/exact value) 2° passe voce para o slot de baxo e no slot q vc estava vc tem achar um amigo q use a mesma voca´ao q vc uso para dar first 3° coloke o lvl dele nu value de de next 4° volte para o o slot q vc tava e de next scan cum seu lvl provavelmente vc achara so um valor freeza eli em 99999 mais cuidadu pa nao freexar mais q 6 noves pq pod reinicia u pc tomara q eu tenha ajudadu se der certu me fala xD flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brogbr 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Usa Revolution Engine 8.3 com Web Bypass do Cronow que pega 100%.. Flwz Fuiz!!1!!1!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 blz, vo testa e edito vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 cara vc muda os valores depois ou antes de freeza? se muda antes não sei o que pode se, se muda depois de freeza tai ai teu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafuusu 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Pow tbm to tendo dificuldade pra faze funfa o onehit...to usando CB Bypass e Shak3 7.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 baizei o revolution8.3 eo web_bypass vou tentar apertando Z ateh o final da barra de mp se der eu edito vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 baixei o revolution8.3 eo web_bypass vou tentar apertando Z ateh o final da barra de mp se der eu edito vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepelin 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 CARA VC TA CONSEGUINDO USA O ONE HIT USA ESSE PACK DE HACK Q EU FIZ TODOS TAO FUNFANDO OLHA O LINK AEW: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=48165 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulbonito 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 galera ta dando Arquivo ilegal quando acaba o scan do first ajuda ai q q eu fa´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 vc q n sabe usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermoka 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 VLwww essee discusao me ajudouuu muito vlw msm agora to conseguindo o one hit !!!!!! Elesis(Gladiadora): LVL 31 Arme(Feiticeira): LVL 30 Lire(Ca´adora): LVL 6 ¬¬ Lass(Mercenário): LVL 17 Ryan(Druida): LVL 9 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsj 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Ae deu certo vlw pessoal vcs são de + =D obrigado a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duditon 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Quando vc freeza os valores nao mudam automaticamente vc tem q clica em value e botar 99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados