Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um metodo para ser testado

pauloiav
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais 1 metodo pra ser testado

-----CAMUFLADOR---INEDITAMENTE---FUNFANDO--

GALERA BLZ, VCS ACHAM Q EU IA DESAMPARAR VCS , NOVAMENTE ESTOU AQUI PRA POSTA PRA GALERA UMA INEDITA MANEIRA DE VOLTA A JOGA O ------CA-------DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZACAO , COMO EU SEMPRE DIGO SE DEPENDER DE MIN NINGUEM FICA SEM JOGA --------CA---------!

GALERA NAO VO FAZE UMA VIDEO AULA BLZ , PORQ SE EU FIZER ISSO , TALVEZ BEM CEDO , A NEXON VEM E BLOQUEIA OS IPS DESSE CAMUFLADOR TBEM , ENTAO VO EXPLICA O MAIS EXCLARECEDOR POSSIVEL, BLZ, VAMO LA !

TA AI O NOSSO SALVADOR : -----------INVISIBLE IP MAP 2.7-----------

LINK PRA BAIXALO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° opção:

Scan>

TUTORIAL:

LEMBRANDO A VCS Q ESSE CAMUFLADOR SO SERVE PARA O ----XP----E O ---VISTA---!

1- INSTALE O PROGRAMA, NAO VO ENCINA A INSTALA PORQ E SIMPLES A INSTALACAO!

2- DEPOIS DE INSTALADO , NAO EXECUTE O PROGRAMA AINDA , JUNTO COM O CAMUFLADOR Q VC BAIXO VEM UM ARQUIVO Q SE CHAMA ----OPTIONS----,COLOQUE ESSE ARQUIVO NA PASTA PARA ONDE O PROGRAMA FOI INSTALADO , O CAMINHO E : C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/INVISIBLEIP IP MAP , ESSE ARQUIVO ----OPTIONS---- E O CRAK PRA PODE USA O PROGRAMA GRATUITAMENTE!

3-AGORA SIM , QUANDO VC INSTALO ELE , CRIO UM ATALHO NO DECKSTOP , EXECUTE O INVISIBLE IP MAP,COM ELE ABERTO VC VAI VE Q TEM UM MAPA MUNDIAL NELE, CLICK NA OPCAO ------GET MORE IP LOCATIONS-----AGUARDE UM POUCO Q VAI PROCURA IPS NO MAPA ,TODOS OS IPS Q ELE ACHAR VAI FICA UMA BOLINHA VERDE EM CIMA DO PAIS ACHADO , VC CLICA NA BOLINHA Q TA ENCIMA DO PAIS DOS ----ESTADOS UNIDOS------PRONTO VC ESTA CAMUFALDO PRA ENTRA NO JOGO !

4-VC ABRE O INTERNET EXPLORER , SO POR ELE Q DA PRA LOGA , E LOGUE NO CA D BOA , QUANDO VC ESTIVER NO JOGO MINIMIZE O JOGO E PODE FECHA O NAVEGADOR , E VOLTAR AO JOGO , GALERA BOM JOGO PRA VCS O NEGOCIO E SE DIVERTIR MANDA BALA !

Creditos

●๋•Abdias Leal

Paulo IAV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc é o cara huahuahuahua funciona dboa, na primeira tentativa.

Tomara que dure mais tempo que os outros ips.

vlw

vo i procurando outros metodos se esse for block tbm vou tentar outros metodos dps postarei pra vcs.

Link para o comentário

Aff eu fiz alguma merda nao to conseguindo!!!

se puder explicar seu erro?

deve de ser um erro que esta começando a dar com alguns ips logo vou dar um edit no topico pq ainda tem uns ips funfando.

cade os adms para veh se a bagaceira qui não eh virus ou turcojan?

vamo ai galera ou oficializa ou fecha logo a bagaça aqui .

valew

nao sabe ve scan amigo?

tem como vc postar o down so da pasta pq o prorama eu jah tenho e naum to conseguindo baixa desse link q vc passo ...

ja vo da um edit ok?

Ae cara me diz uma coisa....

Eu usei e pa.. mas fui reloga pra testa um hack...

Eu reloguei varias vezes..

E agora ta dando u erro q num fio crackeadom mas eu colocuquei u optinos la...

se puder me ajuda..

vlws

vc deve ter usado um ip que ja foi patched ja vou dar edit dai da uma olhada.

Link para o comentário

aparece essa mensagem aki:

we are sorry but you have reached the trial limit of IP servers retrieve for today. You can retrieve ulimited times by purchasing the full version.

porfavor alguem me ajude

Link para o comentário

se puder explicar seu erro?

deve de ser um erro que esta começando a dar com alguns ips logo vou dar um edit no topico pq ainda tem uns ips funfando.

Cara uma correção isso funciona mesmo!!

Mas o problema e que so funciona uma vez depois quando vc vai tentar se logar no site aparece uma mensagem que seu IP foi blokeado e etc e nao consigo mais jogar!!

O que eu faço??

aparece essa mensagem aki:

we are sorry but you have reached the trial limit of IP servers retrieve for today. You can retrieve ulimited times by purchasing the full version.

porfavor alguem me ajude

Vc tem que pegar a pasta options e botar na pasta de onde o jogo foi baixado ( é o numero serial)

Link para o comentário

eu atee logo, sendo que da o erro PI, 30022 vc sabe me dizer o que eh??

Esse e o famoso erro que diz que vc fez algo errado,que vc não conseguiu camuflar seu IP...Siga as instruções direito e faça denovo

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.