Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer para reativar aconta?


juviano
 Compartilhar

Pergunta

ENTREI NO SITE DA LIXON TENTEI LOGAR DE VARIAS MANEIRAS QUE FORAM POSTADAS NOS TUTORIAIS MAS NENHUMA FUNCIONO, FUI LOGOR NORMAL SEM CAMUFLADOR RECEBI UM AMENSAGEM QUE MINHA CONTA ESTAVA INATIVA POR CONTA DA ATUALIZAÇÃO QUE DESATIVO VARIAS CONTAS PORCAUSA DO IP CLIQUEI NO LINQUE ONDE ME ENVIARAM UM IMAIL PARA REATIVAÇÃO DA CONTA MAS NÃO CONSEGUI DA ERRO DE LOGIN

 

 

ME AJUDEM POR FAVOR

JUVIANO ....... QUERO O CA DE VOLTA .........:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vc deu mole...vc mudou a senha e nao viu?? pq antes quando vai ativa pede um negocio para mudar a senha e vc deve ter mudado e nem viu...mesmo assim no e-mail que vc recebeu,tem um link falando se vc esqueceu a senha uma parada assim..clica la e muda a senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ta bom pow ao menos ele so esqueceu a senha ... e eu que esqueci e-mail senha e tudo pqp !!

 

kkkkkkkkk eu tbm perdi minha conta level bem alto por causa dessa burrice de lixo de ideia idiota da nexon de mudar a senha de 3 em 3 meses usando o e-mail ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.