Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre rastreadores de Camufladores,


Agria4
 Compartilhar

Pergunta

imagem5qt.jpg Depois de sermos banidos pela segunda vez, vamos deixar as emoções e a raiva de lado e vamos raciocinar.

Posso estar errado mas:

 

- Provavelmente, na última atualização, a Lixon deve ter adicionado algum arquivo no jogo que denuncia se há rastro de outro "ip" na máquina.

 

- Aquile arquivo "ahnrtp" ou outro parecido, deve estar "denunciando" pro servidor, se mais algum programa está sendo usado ao darmos "start" no jogo.

 

- Não adianta ficarmos aí procurando "ips" diferentes, até porque, dessa forma, sempre vamos precisar de uma lista nova, e dessa forma, não tem quem não se canse disso.

 

- A idéia de um abaixo assinado ou coisa assim, para hospedarem o jogo aqui pra América Latina é inviável, não acredito que isso aconteceria, a Lixon teve que investir nesse novo procedimento para nos bloquear de novo, não acredito que depois de tanto esforço, eles cederiam.

 

- Tenho aqui duas máquinas com Combat Arms, e uma delas não foi atualizada, andei fuçando e percebi que alguns arquivos novos foram adicionados na pasta do "hackshield" e se não me engano (estou no trabalho agora...) na pasta "profiles".

 

- Conversando com algumas pessoas da área de informática, apesar de estarmos responsabilizando os "ips", muitos me disseram que não deve ter sido apenas por aí o corte, pois se fosse exclusivamente pelo endereço eletrônico, eles teriam muitos problemas com internautas que moram em regiões próximas á areas onde o "ip" muda, mesmo morando num país onde o jogo é permitido.

 

- A possibilidade do bloqueio dos "ips" do "YourFreedom" é mínima, a empresa tem todos os seus direitos reservados e paga seus tributos ao governo. Usar um "ip" que não é o seu não é crime, o que também não incrimina a empresa que cede os "ips'. Cabe a cada empresa que não quer ser invadida, adotar os procedimentos cabíveis.

 

- Peço para quem convive na área de informática, que mostre o problema para que manja bem, e se a minha opinião estiver correta, quem sabe alguém consiga identificar o tal arquivo ou arquivos responsáveis por não estarmos mais nos conectando.

Retroceder nunca, render-se jamais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente a Nexon pode ter colocar algum arquivo na pasta, mais como todos sabem(ou quase), a Nexon tenhi colocado arquivos ocultos e com dificio acesso até mesmo para quem manja de informatica...

 

Onde eu quero chegar: Quem sabe achar programas/pastas totalmente ocultos, tente fazer isso pois o problema pode está ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está certo. Estou vendo muita gente desesperada, e tem tambem muita gente sendo ban do WC.

Parem de responder os tópicos de reclamações, porque muita gente vai levar ban. Se puderem ajudar, postem, mas do contrário não fiquem floodando os posts porque o WC já está virando um messenger livre. Sou programador e técnico de manutenção de redes e micros, meu IP não é fixo. Estava usando YF+PCap sem problemas. Parem de tentar logar no combat arms porque vai ter muita gente banida.

Respondendo ao post do Agria4, é inútil alguem nos EUA que crie contas, é possível fazer isso de um computador qualquer aqui no brasil, com servidor de DNS e proxy/IP camuflados. O próprio IE torna isso possível. Por enquanto eu estou pesquisando um jeito de burlar o HS, estou verificando e há muitos arquivos novos. NÃO CAIA NA BESTEIRA DE DELETÁ-LOS. O patch é demorado e você terá que fazê-lo de novo se apagar algum arquivo do HS.

 

Na pasta há um reportador, estou estudando um jeito de modificá-lo ou tirá-lo. Agradeceria se alguns de vocês ajudassem nas pesquisas.

 

Há um jeito que eu estou pensando tambem, se formatássemos a máquina com cópias e configurações de windows e sistema em inglês, sem tradução nenhuma pra br, configurações de país e idiomas originais dos EUA, talvez dê pra mascarar o IPe tentar jogar.

Tenho um amigo que tem um sistema em inglês, windows XP media center edition, e tem configurações de país dos EUA.

 

Vou estudar um jeito, não fiquem desesperados. Vamos encontrar. Parem de floodar tópicos, parem de chingar moderadores e GZs em posts e parem de fazer essa bagunça no WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.