-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Agria4 0
Depois de sermos banidos pela segunda vez, vamos deixar as emoções e a raiva de lado e vamos raciocinar.
Posso estar errado mas:
- Provavelmente, na última atualização, a Lixon deve ter adicionado algum arquivo no jogo que denuncia se há rastro de outro "ip" na máquina.
- Aquile arquivo "ahnrtp" ou outro parecido, deve estar "denunciando" pro servidor, se mais algum programa está sendo usado ao darmos "start" no jogo.
- Não adianta ficarmos aí procurando "ips" diferentes, até porque, dessa forma, sempre vamos precisar de uma lista nova, e dessa forma, não tem quem não se canse disso.
- A idéia de um abaixo assinado ou coisa assim, para hospedarem o jogo aqui pra América Latina é inviável, não acredito que isso aconteceria, a Lixon teve que investir nesse novo procedimento para nos bloquear de novo, não acredito que depois de tanto esforço, eles cederiam.
- Tenho aqui duas máquinas com Combat Arms, e uma delas não foi atualizada, andei fuçando e percebi que alguns arquivos novos foram adicionados na pasta do "hackshield" e se não me engano (estou no trabalho agora...) na pasta "profiles".
- Conversando com algumas pessoas da área de informática, apesar de estarmos responsabilizando os "ips", muitos me disseram que não deve ter sido apenas por aí o corte, pois se fosse exclusivamente pelo endereço eletrônico, eles teriam muitos problemas com internautas que moram em regiões próximas á areas onde o "ip" muda, mesmo morando num país onde o jogo é permitido.
- A possibilidade do bloqueio dos "ips" do "YourFreedom" é mínima, a empresa tem todos os seus direitos reservados e paga seus tributos ao governo. Usar um "ip" que não é o seu não é crime, o que também não incrimina a empresa que cede os "ips'. Cabe a cada empresa que não quer ser invadida, adotar os procedimentos cabíveis.
- Peço para quem convive na área de informática, que mostre o problema para que manja bem, e se a minha opinião estiver correta, quem sabe alguém consiga identificar o tal arquivo ou arquivos responsáveis por não estarmos mais nos conectando.
Retroceder nunca, render-se jamais
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados