Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Resources Hack - O MELHOR

xipster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial - Ative O Hack Quando Quiser e No Lobby

printo.jpg

1- One Hit : Com um Hit Mata Qualquer monstro.

2- Stage Hack: Coloque o value do stagio e click em

3- MP Hack: Barra de MP Sempre Cheia

4- Pet Hack: Pet Ataca a QUalquer hora.

5- Desconect: Coloque o nome Para disconectar e click em disconectar, OBS: Funfa com GM, e ele demora 1 hora pra voltar.

6- Frag Hack: Ganhe Até 5 Frags De 1 Vez. OBS: quanto mais, mais chances de levar ban.

7- Colar Hack: Seu colar sempre vai evoluir.

8- Cash Para GP: Alguns itens de cash, se compra com GB. Obs: Não são todos.

9- Level Hack: Fica com o level até fechar o programa, Bom para usar roupas.

10- Evite BAN: 98% de chances de não levar ban

Para ativar o 1,3,4,6,7,8,9,10 click no botão maior "Ativar Hack's"

E o 2 e o 5, ative a hora que desejar.

Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No scan, alguns anti vius... falam como virus... é que qualquer programa hacker tem virus... Symantec diz que é zbot... zbot é do cs.. kspkaoosa.. é cada 1.. akiie ta funfando perfect... quem gostar da um up aee!

duvidas: [email protected]

Quem ta falando que tem virus aee... eu jah avisei q tem... sóh q são virus para funcionamento do pc, eu nem sei criar virus, eu criei esse programa no Visual Basic 6.0 (Programa de programação), se vcs não quiserem baixar não baixem, não posso obrigar, sóh estou disponibilizando o programa, é o máximo que posso fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem esse conteudo contem trojan eu fiz essa burrice de baixa e tentar usar mais nao aconteceu nada comigo por que eu baixei um antivirus bom para remover trojan se vc cometeu o mesmo erro que eu vai no baixaki e baixa o antivirus chamado combofix ele remove o virus e se alto deleta ele e Bom para issu meu pc ja ta seguro..:mad: Mod da Ban nesse Hacker Ladrão de senhas pq issu nao e justo querer roubar as coisas importantes de outra pessoa ..

Link para o comentário

ta cheio de virus uso o nod32 nao deixa baixar nem a pau ta dando trojan

Um típico Trojan-Dropper é um arquivo executável que contém outros arquivos compactados dentro de seu corpo. Quando um Trojan-Dropper for executado, ele extrai todos os ficheiros que ela contém alguma pasta (pasta normalmente temporário) e executa todos eles simultaneamente. Em muitos casos, Trojan-Droppers também conter arquivos inocentes ou arquivos multimídia para disfarçar atividades maliciosas. :mad:

Link para o comentário

Tira os virús fdp :mad:

seu pc e lixo , vc nem tem anti-virús , lixo!!!!!!!! fdpp!!!!!! , limpa seu pc :mad: seu pc tem muito virús !!

quando vc tirar os virús do seu pc , posta denovo o scan e outro link pra fazer o Donwload , NBBBB

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.