Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runescape

Itunes
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem um site que tem tudooooooo de runescape quests (missoes que vc faz no jogo) em portugues, forum, etc...

o problema ke eu achei é que pra cria 1 acc so aceita email terra (dos que eu testei yahoo hotmail e terra)

é parecido com esse site (webcheats) só que e so de runescape tem varias op´ões como assuntos off - topic (é um forum que pode posta qualke koisa alem do assunto do site)

agora o site é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se quiserem come´a a joga (runescape) o site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é tudo em ingles mas pra mim isso nao é problema, o jogo é online e bem legal só que não jogo mais pq hackearam minha acc meio boa level 63 (o maximo eu acho que é 120 pq faz tempo que não jogo então esqueci) o melhor carinha chama zezima e ele é nivel 99 de tudo

putz!ia esquendo duma coisa importantissima!!!como todo jogo tem uma versao paga esse tbm tem chama member

vc paga 5 dolares por mes e tem ke bota o numero do cartao de credito (nao é um absurdo)

eu eraa issso...ei nao vao pensar pq eu fui hackeado vo pagar pro resto da minha vida...lol eu cancelei dum jeito ke num bota o seu nome e senha do jogo so o do cartao de credito

se kiserem aprende a joga no come´o tem um tal de treino...o jogo é bem legal só nao se assustem com o grafico a maior melda ke ja vi

xauuu

happy.gif

por favor nao zoem de mim se acharem ke eu postei porcaria pq eu so novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae manow eu conhe´o esse jogo eu cheguei nu lvl 50 e pokitus

e um bom jogo sim

eu aconselho a galera ke quiser joga so ke e como vc mesmu flo us graficos e sem comentarios mas u jogo e bom nos outros aspectos!

vlw por compartiliar brow

ab´ \o/.

~Shakur smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.