Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de jogar ca

HOLLY"
 Compartilhar

Posts Recomendados

A melhor saida agora eh parar de jogar, estamos ciente que isso eh puro vicio, quando eles perceberem se perceberem, que perderam consumidores com potencial se for tarde azar o dels senão for tarde sorte nossa , no momento a melhor saida e esquecer esse lixo da nexon e ir jogar ava!!!

Aproveitem a oportunidade de se livrar de vez dessa droga eletronica criada por esses" traficantes" da nexon,

temos que aprender a reconhecer nosso valor sem camufladores ou coisa do genero.

Do mais foda-se a nexon!!!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá estou na florida , o C.A.. Ta dando até gosto jogar - hacker,,, sem baixaria...só tem uns xicanos ..e um ou outro hacker.. quer saber......até que alguns ..Br`s e outros...aprendam que o bom do jogo ]e a disputa limpa sem sujeiras.......é melhor...que o C.A..Nem Abra mesmo......Adoro o jogo.. me tira uma boa eca de um dia de trabalho.......valeu Nexon.............

C.A longe do Brazil......

Link para o comentário

sei lá estou na florida , o C.A.. Ta dando até gosto jogar - hacker,,, sem baixaria...só tem uns xicanos ..e um ou outro hacker.. quer saber......até que alguns ..Br`s e outros...aprendam que o bom do jogo ]e a disputa limpa sem sujeiras.......é melhor...que o C.A..Nem Abra mesmo......Adoro o jogo.. me tira uma boa eca de um dia de trabalho.......valeu Nexon.............

C.A longe do Brazil......

o que me deixa amis putoi eh neguinho que generaliza a coisa HACKER meu chapa tem em tudo que eh jogo, no CA tem muito porque alem do jogo ser bom os sites de hacker oferecem muitos para o mesmo jogo e tudo de graça, agora achar que param a merda aqui por causa dos hacker eh pura falta de raciocinio me desculpe mas tuh foi bem infelis na sua afirmação, lamentavel !!

espero que tenha um furacão ai na florida e vc fique sem casa e sem internet seu noob !!!!

brasileiro baba ovo de gringo manezão !!!

grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.