Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Levelup hospeda jogo da nexon.


SRCGugas
 Compartilhar

Pergunta

Caros amigos!

Para quem não sabe ainda, a levelupgames já hospeda um jogo da nexon no Brasil.

Eles hospedam o Maple Story, o que EU fiz, foi ir ao site deles (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e no tópico fale conosco, canto superior direito da tela, cliquei e abri um ticket, escolhi reclamação sobre o Maple Story, porém meu assunto foi outro, pedir para eles hospedarem o Combat Arms no Brasil, o qual, recebi e-mail de retorno que posto abaixo!

 

 

----- Original Message -----

From: Equipe Level Up

To: editado por mim, por motivos de sigilo

Sent: Thursday, February 25, 2010 1:10 PM

Subject: Ticket 9K8NM FECHADO-SOLUCIONADO

 

 

 

Número do Ticket: 9K8NM

Status: FECHADO-SOLUCIONADO

Jogo: MapleStory

Nome de Usuário: SRCGugas

Endereço de e-mail: [editado por mim, por motivos de sigilo[/email]

Data de Envio: 25/02/2010 02:53 am

Problema: Conexão

Categoria: Outros

 

Descrição do Ticket:

Caros amigos!

Boa noite!

Tive que escolher o nome do jogo Maplestory, porém, não é dele que gostaria de falar com vocês!

Sou ou era, jogador do Combat Arms, que foi banido do Brasil. Como nunca usei qualquer tipo de hacker, me senti a vontade de usar camufladores de IP para continuar jogando mesmo sendo banido do Brasil. Até a data de ontem, joguei normalmente, porém, com o último patch, fomos, creio eu, banidos de vez.

O que quero dizer, é que, mesmo banido do Brasil, todos os meses, comprei cerca de 60.000nx para jogar com a nexon. Nos valores que vendem nx no câmbio negro, somente eu gastava próximo de R$ 200,00 por mês neste jogo. Conheço pelo menos uma meia centena de amigos que gastam isto mensalmente também. O que quero dizer, ou quero chegar é, porque não hospedam o Combat Arms aqui no Brasil? Vocês já hospedam o Maple Story, o porque de não hospedar o jogo aqui?

Somos muitos clientes, somos pessoas interessadas em jogar. Eu mesmo tenho 30 anos de idade, e meus momentos de relaxar do stress diário é jogando cerca de 1:30 a 2 horas por dia. Muitos colegas de escritório jogam também como uma diversão diária. Creio que, cerca de 50% do público que joga o Combat Arms, é formado por maiores de idade e com renda estabelecida, digo isto, porque muitos amigos meus, cerca de uns 20, são profissionais contemporâneos de mim.

Por favor, me respondam sobre isto. Pois, se não for possível hospedarem, entrarei em contato com diversas empresas para tentar achar alguma que talvez possa fazer isto.

Existe alguma coisa que nós como consumidores possamos fazer para ajudá-los neste tentativa? Existe alguma possibilidade em minha solicitação?

Agradeço profundamente a atenção, porém, vocês foram a primeira empresa em que pensei para pedir esta ajuda. Chega até ser cômico, o consumidor implorando para comprar um produto!

Abraços

SRCGugas

Arquivos Anexados: Nenhum

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Agent : Central de Suporte

Data da Postagem: 25/02/2010 13:03 pm

 

Descrição da Resposta:

SRCGugas,

 

Você precisa entrar em contato com o suporte da desenvolvedora do jogo para que este caso seja solucionado, entretanto, não somos cientes de que hajam tantos jogadores assim no Brasil. Sempre estamos abertos sobre a possibilidade de hospedagem de jogos que sejam sucesso, porém, como já mencionado, não temos idéia do mercado existente sobre este game. Temos relacionamento estreito com a Nexon que nos deu licença de um de seus jogos. Enfim, estaremos analisando e pesquisando sobre este tema.

Att.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

Como podem ver, existe a possiblidade, temos que encher eles de tickets para eles terem conhecimento do tamanho do mercado que somos.

Enfim, vivemos em um mundo capitalista, se mostrarmos possibilidade de $$$, eles certamente irão procurar, no mínimo, a nexon para ver se podem hospedar o jogo no brasil novamente!

Espero ter ajudado!

Agradeça!

Abraços

SRCGugas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Nuss manin eu concerteza irei fazer isto e outra irei postar em varios foruns comunidades etc de CA e recomendo que façam o mesmo espalhem em foruns comunidades ETC...

 

 

 

ObrigadU!

 

Eu tbm vou fazer isso..Mas nao acho muito certo da Level UP Games , que contem apenas jogos de RPG e tals hospedar CA no Brasil mas tentei fiz a minha parte nao custa nada...torcemos para dar certo (yn)

Apesar de como nosso amigo falou isso pode dar muito lucro para eles,enfim se muitas pessoas no Brasil sugerirem isso para a level Up quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

otima idéia eu até vo te agradecer com as minha 2 contas

eu vou tb postar isso em outros foruns para ver o que da

ñ nos renderemos diante da nexon

vamos conseguir trzer o C.A. p/ o Brasil de novo

mas para isso todos nos temos que postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
otima idéia eu até vo te agradecer com as minha 2 contas

eu vou tb postar isso em outros foruns para ver o que da

ñ nos renderemos diante da nexon

vamos conseguir trzer o c.a. P/ o brasil de novo

mas para isso todos nos temos que postar

 

essa é a minha segunda e verdadeira conta

a de cima é de um amigo meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tragam o CA de novo para o BRASIL!!... eu sou csm4 no CAeuropeu... mas nao se compara a facilidade de jogar no ca americano q além disso tem muito menos lag... flw

 

Bem isso CAE eu muito mais muito mais dificil pra vencer...os cara la sao muito melhores que agente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.