Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Metodo funfando 100% agora e serio!

pauloiav
 Compartilhar

funfo?  

1. 1. funfo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Não consegue jogar CA jogue CAEU

Jogando CA EU

1º passo : crie sua conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download : Ca Europeu:

Freedom:

proxycap:

Configuração yf PC com CA EU

Não baixei ainda e nem to jogando so estou adiantando pros deseperados, tive que procurar pois os clientes da loja querem jogar mesmo que seja ter que começar do zero .

Créditos:

COMBAT ARMS VOVOJRCA IV

●๋•Abdias Leal

PauloIAV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mas acho que ninguem aqui joga o CAEU

mas mesmo assim todos ja sabem que da para jogar com your freedom sempre deu

tem mto gente desesperada querendo para de joga intão eu postei aki pq tem gente q num sabia disso. :(

Link para o comentário

Paulo, entao quer dizer que o C.A .EU. esta funfando depois da atualizacao de 24/02????? se estiver e puder avisar eu vou baixar ... pq eu ate estava desistindo do C.A e to baixando aqui o operation 7 pelo que vi parece ser um jogo bacana do mesmo naipe do C.A e nao tem essa frescura de ter que ficar camuflando ip.... mais se estiver rodando o CA EU eu baixo auqi pq gostei de jogar esse bendito game!!!!!!!!! vlw!!

engracadas-16.jpg

Link para o comentário

[/color] Paulo, entao quer dizer que o C.A .EU. esta funfando depois da atualizacao de 24/02????? se estiver e puder avisar eu vou baixar ... pq eu ate estava desistindo do C.A e to baixando aqui o operation 7 pelo que vi parece ser um jogo bacana do mesmo naipe do C.A e nao tem essa frescura de ter que ficar camuflando ip.... mais se estiver rodando o CA EU eu baixo auqi pq gostei de jogar esse bendito game!!!!!!!!! vlw!!

engracadas-16.jpg

Nem baixe nao perca seu tempo, o grafico do operation 7 e fraco de mais e muito ruim,

nao chega aos pes do combat arms

Link para o comentário

Ae...

Vlw amigo, meu C.A EU funcionou perfeitamente e sem nenhum lag ^^

Agradeço muito.

eu n sei se com o ultrasurf funfa, mas com o YF e Proxy Funfa de boa.

para quem usa Win Vista/7 se der DC na hora que tiver carregando o jogo, apenas o execute como admin.

vlws por tudo.

ateh mais!

Link para o comentário

o c.a europeu tb pega usando o ultra surf?

nao nao nao funfa nao pq o proxy cap foi configurado apartir de outro metodo vou testar isso no ca Americano

[/color] Paulo, entao quer dizer que o C.A .EU. esta funfando depois da atualizacao de 24/02????? se estiver e puder avisar eu vou baixar ... pq eu ate estava desistindo do C.A e to baixando aqui o operation 7 pelo que vi parece ser um jogo bacana do mesmo naipe do C.A e nao tem essa frescura de ter que ficar camuflando ip.... mais se estiver rodando o CA EU eu baixo auqi pq gostei de jogar esse bendito game!!!!!!!!! vlw!!

engracadas-16.jpg

ee ta funfando eu e meus amigos conseguimos um jeito de fazer funfar com o proxy + your freedom os outros metodos dao a mesma coisa do CA US

Link para o comentário

forum id e o nick que vc vai usa pra entra no forum.

Cra obrigado vou testar jajá edito

----EDIT----

Cara nao consegui!! Meu Freedom não acha o servidor da França o que eu faço ?????????

Pode usar o DE que e da alemanha.

Eu fui joga kra la e bem mais facil de passa de nivel eu levo uns 4 dia pra passa no americano la eu fike 3 risquinhos pra cima em 1 dia :D

Link para o comentário

oque que e forum id ?

forum id e o que vai aparecer no forum ai voce colocar quanlquer coisa tipo seu nome e alguns numeros

pois nao vai servir para nada a nao ser que voce participe do forum da nexon

Link para o comentário

Ae galera eu to jogando o ca desde o primeiro dia da ultima atualização sem problemas nenhum pelo firefox com um plugin chamado foxyproxy

quem ja souber como funciona eis um site com ips esse site atualiza a lista de proxys a cada 3 horas sempre tera ips funcionando mas quem tiver dificuldades para conseguir me add no msn.

[email protected] eis o site:

Link para o comentário

alguem sabe com instalar esse ca eu? eu baixei e fui instalar e clico no arquivo e só aparece uma janela preta e não acontece nada se alguem souber fala ae prá nós.[/color][/size][/font]

seu download ficou comrrompido ,baixe novamente :(

Link para o comentário

Ae galera eu to jogando o ca desde o primeiro dia da ultima atualização sem problemas nenhum pelo firefox com um plugin chamado foxyproxy

quem ja souber como funciona eis um site com ips esse site atualiza a lista de proxys a cada 3 horas sempre tera ips funcionando mas quem tiver dificuldades para conseguir me add no msn.

[email protected] eis o site:

tbm seu logar assim,so que eu nao tinha mas acesso ao e-mail cadastrado intao vim para o Europeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.