Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Druid Lvl 1 ao 60.

[P]rinT ScreeN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Druid Lvl 1 ao 100.

Olá galera , muitas pessoas tem duvidas sobre como upar um druid , entao vo postar um tutorial de autoria minha , pra ajudar a galera ai .

OBS : Não coloquei fotos porque fiquei com preguiça , mas no proximo tutorial , eu coloco .

Vamos Lá :

Level 1 ~ 8 ( Rookgaard )

Bem , você chegou em Rookgaard e ta meio confuso sobre o que vai ser . Calma vamos chegar la , trate logo de sair dessa ilha . Mas como vou fazer isso ? Vamos lá :

Começe caçando Rabbits , Deers e Sheeps ( Mas isso nao da xp eu quero sair logo daki ) Calma , é só pra pegar dinheiro .

Agora pegue mais ou menos 70 gp , compre uma mace por 30 a 40 gps e tambem uma leather armor , acho que é 25 gp no Obi ( NPC ) .

Pronto você ja esta com equips pra aguentar uns trolls , mas vá caçar ratos até level 3 . Você ja chegou no level 3 ? agora vá pros trolls e upe até o level 5 . Agora que você esta no level 5 , upe em wolfs , bears , wasp ( nao aconselho ) e principalmente orcs , tente conseguir uma studded armor pra vc e quem sabe uma studded legs , pegue level 8 la , mas varie , mate minos e faça quests .

Lv 8 ~ 13

Você chegou em Main e é Druid , deve ter juntado pelo menos de 600 ~ 1,5 k , corra pra loja de magos e peça sua snakebite rod de graça , afinal é um direito seu !!

Agora vc pode ir caçar trolls em Ab'dendriel , abaixo do depot , compre a chave por 50 gps no npc , se você foi pra thais , caçe nos trolls la de baixo ( >> ) , se vc foi pra venore , pode ir swamp trolls caçando com arma de melee ou rotworms , mas cuidado . Upe até o level 13 por ai .

Equips Recomendados :

Plate armor

Plate legs

Steel helmet

Dwarven Shield

Leather Boots

Lv 13 ~ 19

Agora que você pego lv 13 , compre sua moonlight , e vá caçar Nesse lugares :

Carlin : Amazon Camp

Thais : Ancient Temple

Venore : Rotworms

Ab'dendriel : Nao sei pq nao upo lá

Kazzordoon : Dwarf Mines ( lá é melhor )

compre as magias NECESSARIAS como Magic Shield ( utamo vita ) , Intense Healing ( Exura gran ) e algumas runas como IH , compre tambem Antidote ( exana pox ) . Nao desperdiçe seu suado dinheiro com coisas do tipo Fire Field e poison field .

Você pode continuar com seus equips até o level 19 , mas vo colocar as sugestões de equipes para esses leveis :

Crown Helmet

Plate Armor

Plate Legs

Dragon Shield , Guardian shield ou Beholder Shield

Leather Boots

Okay , você pegou level 19 , entao vamos ao proximo passo :

Lv 19 ~ 33

Compre sua Necrotic Rod de players , no npc é muito caro , mas se não der vai no npc memo . Agora os lugares pra caçar :

Thais : Mount Sternum ( Cycs ) , Cycs ao sul de Thais , Ancient Temple também .

Venore : Rotworms , Elf Village .

Carlin : Amazon Camp , Fields of Glory

Ab’dendriel : Nao sei

Kazzordoon : Dwarf Mines ( caçando dwarfs , rotworms e soldiers )

Isso , você ja esta ficando fortinho , tomou muito Nescau ? então vamos continuar . . . Upe level 20 , faça a Desert Quest ( conhecida também como quest dos 10 k ) , Arranje 3 pessoas um Knight , paladin , sorcerer ( essa parte eu odeio ) e faça a quest .

Agora voce tem 10 k a mais no bank , mas calma , nesse level seu ml deve estar mais ou menos no 17 , 18 . . . então vamos continuar , pegue level 24 e rune Uhs , tente vender umas bps para conseguir um dinheirinho extra , continue upando , pegue levle 31 para runar explosion ( mas você esta se esquecendo que no level 22 , tem uma nova Rod , a Northwind Rod ) Eu não me esqueci disso , não pegue essa Rod , vai gastar dinheiro a toa e ela não é muito boa . Alguns lugares pra caçar a partir do level 24 :

Thais : Cycs , Dragons .

Venore : Elf Village ( aproveite para matar o dragon na torre )

Carlin : não conheço muito de Carlin

Ab’dendriel : Também não conheço

Kazzordoon : Dwarf Mines ( agora vá tentando ir pros Guards ) .

Equipamentos Recomendados :

Warrior Helmet , Crusader Helmet , Royal Helmet ( se for rico )

Blue Robe

Blue legs

Vampire shield

Boh

Platinum Amulet

Lv : 33 ~ 60

Compre a Hailstorm Rod e vá caçar , sugiro uns guards , dragons , GS , e outros bixos fortes , tambem faça um Heal Serviçe para os kinas , pra faturar uma grana extra e upar ml , vou botar uns lugares legais para esse level :

Carlin : Não sei

Thais : Cycs , Dragons , DS

Kazzordoon : Dwarfs Guards

Venore : Elf Village , se tiver blocker e coragem , D-lair

Ab’dendriel : Acho que Hellgate

POH

Dark Cathedral

Vá upando seu druid , comprando as rods e magias e ao contrario do que a maioria das pessoas pensam , druids level 40 + free , tem futuro sim , mas não aquele futuro brilhante que um druid p.a , mas tem sim .

Equipamentos Sugeridos :

Royal Helmet , Demon Helmet

Blue Robe , Robe of the Ice Queen , Greenwood Coat

Blue Legs ,

Boh

Platinum Amulet

Vampire shield , Demon Shield

Bem galera , vamos chegando ao final do tutorial ( Aahhhnnn ) Espero que gostem , olha , esse foi meu primeiro tutorial , ele não vale muito para premmy , pois nunca fui premmy então fiz baseado nas citys free . por favor tenham pena de mim =/ , estou aberto a criticas e elogios , e eu sei que carlin e ab’dendriel , não tiveram muitas informações , por isso se vc sabe algo sobre essas duas citys , pode postar aqui , pra da uma força pra que ta lá , espero que gostaram do tuto , até a próxima , fiquem ligados porque vou fazer um tuto de knights , mas só na próxima . Falou Galera .

..:Level 60-70::..

Logo que puder, faça as 3 Quests disponíveis pra level 60; Fire Axe Quest, Necro Quest e Banshee Quest. Sugiro que vc venda todos os itens com excessão da Boh [caso vc ainda não possua uma] e da Blue Robe [caso não possua ainda]. O resto pode virar cash, ou melhor, gastar em blesses [bençãos], já que a aprtir desse level começa a ficar complicado morrer.

Fazer algumas reservas de grana/runes também é válido, já que em breve vc poderá ser convidado para Demon/Warlock hunts, onde é indispensável o uso de Sd's.

Magic Level recomendado: 50-55

Dano médio da Hmm: 94

Dano médio da Sd: 407

Dano médio do Exori Vis: 128

..:Onde caçar::..

A partir daqui caçar em Tumbas começa a ser cansativo, a menos que vc consiga uma tumba boa. Guards... são extremamente chatos, só devem ser caçados em último caso. Minha recomendação é que vc tente caçar em spots como Vamp Hell [tenha muuuuito cuidado] ou alguma tumba como Tar Pits [a famosa tumba dos Vamps] ou hunts com amigos, como Hydra e Dl. Tente não gastar em hunts como Demon e Warlock, pois sua Sd ainda tira pouco...

..:Level 70-80::..

Nesse level só tem a quest do Vampire Shield/Dragon Lance. Sugiro que vc venda a Dragon Lance e fique com o Vampire Shield, se ainda não tiver um. Tente guardar grana pra Sd's, logo logo vc estará usando muitas delas.

Magic Level recomendado: 55-58

Dano médio da Hmm: 103

Dano médio da Sd: 451

Dano médio do Exori Vis: 141

A partir daqui ja dá pra tentar caçar Dragons. Porém, deve-se tomar muito cuidado, pois qualquer freeze/net kick resultará na sua morte. Caso não haja lugar pra caçar Dragons [Edron/Venore Drag Lair] vc pode tentar caãr no Vamp Hell ou em alguma tumba mais fortinha, como as do caminho para os Pharaoh's. Contudo, tenha cuiaddo, tente explorar antes com algum amigo seu, de preferência Knight.

Hunts como Hydra e Dl continuam válidas, podendo agora até mesmo ser uma hunt somente com participação sua e de um blocker, se vc tiver um Magic Level bom.

..:Level 80-90::..

Logo que vc pegar lvl 80, faça a Behemoth quest. Novamente, sugiro que venda os loots. Junte bastante grana, pois agora algumas hunts exigirão Sd's.

Magic Level recomendado: 58-61

Dano médio da Hmm: 114

Dano médio da Sd: 499

Dano médio do Exori Vis: 155

A tática dos Dragons ainda é válida, podendo até mesmo variar para um Dl hunt solo, porém, com muuuuuito cuidado! Tumbas mais profundas também são boas, porém tendo as explorado com algum amigo antes.

A partir daqui vc ja pode participar de alguma hunt de Demon/Warlock. Sua Sd ja irá tirar bons damages. Contudo, não espere grandes lucros nessas hunts, que muitas vezes acabam dando waste. Vale a pena lembrar que é bom ter um blocker de confiança...

..:Level 90-100::..

Bom, finalmente a reta final pro level 100! Não há nenhuma quest pra esses próximos lvl's, porém tente sempre ter uma boa reserva de cash/Sd's pra não passar apertos mais tarde.

Magic Level recomendado: 61-63

Dano médio da Hmm: 122

Dano médio da Sd: 538

Dano médio do Exori Vis: 167

Bom, Dragons continuam sendo uma boa fonte de exp e lucro, e Demona passa a ser um excelente lugar pra pegar xp em massa. Demons também podem ajudar de vez em quando, porém dependendo do server só dão prejuízo. Behemoths podem até ser caçados no Exori Mort, se vc tiver uma boa experiência de jogo... é bastante arriscado [óbviamente com blocker].

Créditos: Lukas TibiaHunt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.