Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCOwned de volta !

-Iaaarley~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

GCOwned Voltou galera...

PACOTE BALDUR E ARMAS BALDUR PARA TODOS.

Para logar é preiso ter o arquivo "hosts" na qual terá que bota-lo na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc . Ele irá baixar a versão antiga do game guard! possibilitando a entrada no GCOwned ! .

OBS: Irá substituir o arquivo ja existente. Aconselho fazer um backup do arquivo original.

Download "hosts":

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Download do novo main:

Scan:

Site
:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu tenho um cliente seaosn 1 aki mais quando coloco o Patch na pasta e aperto o Start fala que esta faltando um arquivo e eu tb num sei oque eu tenho que fazer com o host nem onde por

Colocaa nessa pasta aqui: C:\Windows\System32\drivers\etc

o meu aki fala para eu atualizar o jogo novamente o q eu faço respoda ae[/color]

Faz a mesma coisa. baxa o arquivo hosts. e bota nesta pasta: C:\Windows\System32\drivers\etc

Link para o comentário

Aki da O seguinte....

"Arquivo Invalido"

"Arquivo de jogo Invalido"

"Atualize novamente"

Q q eu faço ?

Vse fez alguma coisa errada...

Soluções: 1ºBaixe o client que tem no site. ou 2º Tente fazer oque está no topico novamente.

Link para o comentário

o meeu da tipo assim zee, quando eu clico noo,start.bat

ai carrega normal ai na parte que tem aceito ou não aceito eu clico em aceito ai da um erro veey ai fala pra mim tentar de novo :S oque eu fasso?

Vo la normal,ai sabe a parte que tem que clicar em aceito?

Então la eu clico em aceito a da la,parametro errado,não foi possivel conectar ao servidor,tente novamente oque eu faso?

Link para o comentário

Vse fez alguma coisa errada...

Soluções: 1ºBaixe o client que tem no site. ou 2º Tente fazer oque está no topico novamente.

Manoooo, Não consigo jogar de jeito nenhum, baixei o client do site, baixei o main, fiz o esquema do hosts lá, e quando eu abro o start.bat, aparece que tá faltando arquivos .des do game guard, ajudaaa

Link para o comentário

Manoooo, Não consigo jogar de jeito nenhum, baixei o client do site, baixei o main, fiz o esquema do hosts lá, e quando eu abro o start.bat, aparece que tá faltando arquivos .des do game guard, ajudaaa

lol. ja que voce ta falando isso..eu estou upando meu client. ele tá sem nenhum erro. Logo quando terminar eu edito aqui e la no site '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.