Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando C.A após atualização do dia 24-02-2010 Mais Informativo !!

ticoricofenx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veja o Video tutorial de como estar jogando após a ultima atualização do dia 24 / 02 / 2010

Link para o Add-on do Mozila - [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link dos proxy's - [DOWN]

[/DOWN]

Creditos : Manda Chuva ... E A Galerinha Da Xtreme !!

Um aviso Nao sera nessesario O scan pois esse download ele e um plugin do fire fox !! Entao Ele so resa Instalado no fire fox !! Naun Esqueça de Agradeçer !!

Ai estah Galerinha o IP !! :120.29.240.58 Porta : 8080 Pronto !!

Atençao Gente Procura Entra no Combat Arms So com a Pagina Da nexon Aberta !! Pois As outras Paginas Podem Emitir Outros IPs Por Serem paginas Brasileiras !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd ativo o foxyproxy n consigo mais carregar nenhum site (incluindo o da nexon), já tentei 3 IPs diferentes...

3 ? ja tentei uns 20 e nada... o cara posta o ''camuflador salvador'' e não bota nem um IP que funcione aff...

Bota um IP que funcione ai cara to loko pra jogar...

Link para o comentário

sempre que voces precisarem de proxy entrem nesse site:

ai vc pega de qualquer pais , eu uso ele sempre pro jogo, pq toda hora um proxy para de funciona , vo la e troco

Link para o comentário

sempre que voces precisarem de proxy entrem nesse site:

Anonymous Surfing & Free Proxy List

ai vc pega de qualquer pais , eu uso ele sempre pro jogo, pq toda hora um proxy para de funciona , vo la e troco

Bom para Mim o Melhor que eu jah Vi E o :

Link para o comentário

Funciona sim ! nao é toda hr, mais tem que fikar tentando ate conseguir um IP que funcione !

Ja entrei 2 vezes, mais toda hr q saiu do jogo tenho q achar outro IP pq ja foi bannid.

Acho que tem alguma coisa na pasta da nexon que esta avisando sobre os ips ( estao sendo bannid toda hr )

Ai coloca o credito de onde vc pego !

Link para o comentário

nenhum IP desses colocados funciona! Continuo com o erro "errocode=PI 30022"

A intao eu nao Sei Cara pois O IP que Eu coloquei No Topico Estaem funcionamento Nomalmente !!!

Link para o comentário

A intao eu nao Sei Cara pois O IP que Eu coloquei No Topico Estaem funcionamento Nomalmente !!![/color]

Certo, mas me diz uma coisa, depois de configurado o video que todo mundo a viu nao mostra o principal... em que momento se liga o foxyproxy? porque aqui eu ligo depois de logado no site. Se ligar antes alem de nao logar ele ainda da problema e diz que tem que reativar!!! e aquela baboseira toda. E se tentar ligar antes mesmo de entra no site da LIXON, o site pelo menos ate onde eu tive paciencia nao entrou.

Link para o comentário

hey man, sabe oq eu acho...

pra acaba com esse problema ai...

sabe oq tem q faze?

pegar e arranjar um jeito de pega esse detector da nexon na pasta e acaba com ele ou engana-lo...

saca...

eu naum sako mto disso entaum nem tento..

mas q saka podia tentar isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.