Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ntrando no Combat Arms depois do dia 25/02/2010

cudicobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrando no Combat Arms após atualização 25/02/10

Primeiramente só funfa com mozila

Scan Logo no final do topico

1- Baixe o programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Instale. Ele deve pedir para instalar um addon no firefox. Permita.

3-Depois de instalado, basta iniciar e clicar em “Hide IP”, abrir o firefox e logar na página do CA. Feito login pode clicar em Start Game.

4-Dentro do jogo, na tela para escolher server (alpha, Bravo, etc) dê alt+Tab e vá no HideIP e clique em Stop Hide.

PS: o programa eh trial so deve funfar tres dias

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se fizerem tudo certinho, da para vc entrar, pelo menos eu consegui

Qualquer duvida só perguntar ae em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem um que funcione para sempre sem ser apenas 3 dias???/ tente pegar um serial ou crack EU PROCUREI MAS SOH ACHEI PARA VERSOES VELHAS ( ainda nao testei o programa to instalando o mizila jah post aki de novo pra avisa se deu)

Nao tem um que funcione para sempre sem ser apenas 3 dias???/ tente pegar um serial ou crack EU PROCUREI MAS SOH ACHEI PARA VERSOES VELHAS ( ainda nao testei o programa to instalando o mizila jah post aki de novo pra avisa se deu)

edit; ai tipo deu certo ele camuflo instalei tudo MASSS quando eu do GAME START ele pede pra baixar o jogo de novoooooooooo mas jah ta tudo certo e eu entrava pelo chrome e tb deu o msm problema DAI EU SOH TROQUEI A PASTA NGM DO CA QUE FICAVA DO DISCO D PRO C E DAI FUNFO MAIS AGORA TA COM O MSM PRBLEMA NO FIREFOX AAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Citação: Postado Originalmente por nicolas2552 Ver Post

edit; ai tipo deu certo ele camuflo instalei tudo MASSS quando eu do GAME START ele pede pra baixar o jogo de novoooooooooo mas jah ta tudo certo e eu entrava pelo chrome e tb deu o msm problema DAI EU SOH TROQUEI A PASTA NGM DO CA QUE FICAVA DO DISCO D PRO C E DAI FUNFO MAIS AGORA TA COM O MSM PRBLEMA NO FIREFOX AAAAAAAAAAAAAAAA

Nicolas tenta colocar mozila como navegador padrão, nao sei o que é isso.

E já estou procurando um crackeado, se eu achar posto aqui para vcs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.