Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Damage

mka.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi.. Gente hj vim trazer pra vc's um Tutorial de arms e damage no crossfire :

1° Damage ~*

image10ll.png

Como vc devem ver na imagem acima Temos os damage q e nadas mais q o quando q a bala suga aproximadamente 3~10 balas

Tiro na Cabeça : 100 hp: eo famoso Head Shot :)

Tiro no Corpo: 50 hp: No corpo vc temq dar em media uns 10 a 20 "depende da arma"

Tiro nas pernas: 15 hp: e por isso q vc metralhar o cara ele ele nao morre :)

Tiro no pé: 5 hp: Nao sei quem mira no pé mais ta ai quanto ele suga aprox: 5 a 10 hp

Obs: algumas armas tipo winchester,sniper AWM nao se enquadro nesse tutorial :'(

2°Arms~*

Como seria demorado criar imagem por imagem eu crie esse blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou tambem o do nosso moderador Mauro :> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/131587-armas-crossfire.html

Ou o site oficial do Crossfire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: MKA. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal gostei muito , achei legal o corpo hulmano ke vc fez , ajudará muito , muitaass pessoas mais n eu sabe pq , eu atiro em todos os cantos menos no kra , irei agradeçer por estar ajudando e ser um topico legal .

Link para o comentário

Vou ajudar tambem em dicas

Para dar Head Shot,e matar muito

1ºDeixa a mira de sua arma na metade de seu monitor sera uma base boa para acerta o inimigo na cabeca

2ºNao metralhe de sempre rajada de tiro e mais preciso pois a mira sobe muito em relacao a isso tambem nao pule muito dependendo da distancia em que voce esta

3ºSempre olhe atras de portas ,caixas e nunca mas nunca fica parado pois assim leva HS

4ºDentro do jogo tem opcoes de mira e uma delas e a cruz mas tem um ponto no meio isso ajuda a acerta a cabeca com facilidade.

acho que isso se lembrar posot mais flw galera

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Vou ajudar tambem em dicas

Para dar Head Shot,e matar muito

1ºDeixa a mira de sua arma na metade de seu monitor sera uma base boa para acerta o inimigo na cabeca

2ºNao metralhe de sempre rajada de tiro e mais preciso pois a mira sobe muito em relacao a isso tambem nao pule muito dependendo da distancia em que voce esta

3ºSempre olhe atras de portas ,caixas e nunca mas nunca fica parado pois assim leva HS

4ºDentro do jogo tem opcoes de mira e uma delas e a cruz mas tem um ponto no meio isso ajuda a acerta a cabeca com facilidade.

acho que isso se lembrar posot mais flw galera

valeu pela ajuda meu irmaozinho nao sabia o que fazer qndo comessoou ajogar^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.