Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit drop 45% 25/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Oláah (malz pelo titulo errado o micoo eh 25 /02 ) gente esses dias eu venho percebendo q a maioria tah prefirindo one hitt pq dah + exp e dropa + do q auto kill e entao pensei cmg msm vo achar um hack de one hit e editar pra ficar perfect , foi isso q eu fiz + vamos ao q interessa

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scaan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Toturial very easy o msm de sempree

1º vc baixa o hack ai vc vai laah abre o gc no patch (akele incoinezin com a cabeça da arme o.O)

agora vc espera dar 100 % copia ai vai nah pasta stage e cola lah ai vai apaarece rum negoço : deseja subtituir bla bla bla

ai vc poe em sim

agora entre e aproveite xD

pra vc usar toda vez q entra tem 2 tipos

tipo 1 : sempre fazer isso qndo for entrar

tipo 2 : vc entr pelo run direct ( se tiveer neeh )

creditos ah : [LOG]ChaoS q crio o hack,a mim q o modificou pra meior xD, para o droguibas q me encentivou e pra vcs por baixarem ele aproveitarem elee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc atrasou 15 minutos xD brink's

parabeins pelo 4º hack eu soh vih 4 e os 4 foram um sucesso perfeito

vo testar jah jah edito + como vc soh faiz hack baum jah levo meu thnks

sou seu fan :D

@edit :

funfo 10 parabeins

Link para o comentário

ei patrick,funciona com medalha do lorde? ._.,to desde as 13 horas,tentando e nada com os auto kills D:

Naum tenho 2 ª classe pra faze ai nun testei a medaia do lrode perae q eu vo pedir pra meu colega entra e ver ele tah on jah jah edit pra responder blz ??

Vlw king vlw pelo apoio

Link para o comentário

eita vo entrar nah acc do meu amigo ake se nun der eu ajeito blz ?

eita se eu naum conseguir ajeitar vc preucura um auto kill sem portal hack q vai dropar ou entao vc preucura o trainer do yuri q lah eu ganhei medlaha pakas com a minha amy eita tah fods pra ajeitar perae sasuke veio ao meio topico xD soh falto comenta sasukee

Link para o comentário

ai como eu faço pra abrir o arkivo rar?

q e o arkivo do hack?

me respode pliz

Olha qndo vc baixar vai aparacer um livrinho neah ? ai vc poe ele em alguma pasta e clica em extrair arkivos dai vc vai em arkvios ai vai aparecer a pastasinha ai vc vai clicando dai qndo aparecer figth_stg vc copia e cola nah pasta stage ( isso qndo o seu gc estiver em 100 %)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.