Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direto da boca do lothos^^

By Thiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Season tres deve chagar no primeiro semestre de 2010...

lothos responde perguntas relacionadas aos jogos lvl up...

veja e confira mais:

Fraga so os responsaveis pelos lag GC

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dinada, eu tenho prazer em ajudar a web cheats e seus membros!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

brigadao à vcs, fico extremamente honrrado em receber seus elogios...

minha intençao é proporcionar que o web cheats seja um lugar agradavel... e que sabe ganhar um cargo, por mais simples que seja ,a fe é a ultima que morre , vlw manosss:D

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Bom mano sinceramente eu nao sei mas minha intençao era mostrar o rosto dos responsaveis pelo lag no gc...

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

seria bom se eles parassem com essa mania de blokea os cartoes antigos q tah fazendo varias pessoas que compraram cartoes, sairem no prejuizo enorme.

2º a lug demora mto para fazerem recarga dos revendedores de cash e tal ¬¬

uma lan house revendedor desistiu por que a lug nao enviou os creditos e o revendedor saiu no prejuizo.(pelo q eu vi o revendedor credito + ou - R$250 reais, e pagaram pela internet online com cartoes de banco).

pelo q eu vi o 1º video esse cara tah nem ai pros hackers e q se #### se o cara nao tem cash.

obrigado tem meus thks.

Link para o comentário

que isso pessoal sempre que eu achar novidades vou jogar aqui na web cheats...

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.