mfhacker 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Olá galera estou aqui não para postar o hacker que vocês querem mais sim pra dizer que eu e o MestreJim novamente estaremos trabalhando para fazer uma nova versão do wHook mais breve possível; Esperamos que compreendam-nos e por enquanto tenham um bom jogo; Informações visitem meu blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou add no msn: [email protected] Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playdemo 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 sera q esse hook e dos q vc joga e depois tem q para pq n tem mais nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 sera q esse hook e dos q vc joga e depois tem q para pq n tem mais nada? Não entendi!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcfj 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 mais soh q desta ves sem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playdemo 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 usei o outro q vcs postarao e agora to sem nada na acc so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcfj 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 sera q esse hook e dos q vc joga e depois tem q para pq n tem mais nada? kkk joga e epois nun teim mais nada é massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 aew o ultimo hook eu usei e continuei com minha conta numa boa, se vc perdeu seus itens na sua conta deve ser pq vc deve ter baixado algum programa com kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Não entendo vocês!! Uma hora estão agradecendo; Mais estou aqui para Ajudar; Se não quiserem ser ajudados fiquem calados; Pois nenhum post meu nem do MestreJim foi injusto ou teve algum KL; Porque se tivesse Kl o moderador tinha feixado o Topico do MestreJim no msm dia; Pelo menos vamos ter nosso hacker; Agora se vocês não quiserem problema de vocês; Muita gente quer!! aew o ultimo hook eu usei e continuei com minha conta numa boa, se vc perdeu seus itens na sua conta deve ser pq vc deve ter baixado algum programa com kl Isso mesmo; Acabo de ver que rodrigo usou o hacker e não perdeu sua ACC; Prova de que vocês devem ter baixado coisa ruimm; =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visitem meu blog; Lah ta download de um hacker "temporario" que esteja funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sing00 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 usei o outro q vcs postarao e agora to sem nada na acc so isso kkkkk.. Cara vc tem q ver de quem vc baixou pra vim reclamar pois whook com kl tem a rodo por ai. Eu pelomenso nunk tive nenhum problema em relação a isso. Vê se aprende agora, quando for baixar alguam hack leia todos os posts da galera. Acho isso engraçado o pesoal todo avisando q tem KL e os nbs vão lá e baixam, depois vem aki reclamar. Aprender a observar é bom e mantem sua conta intacta!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele n fez download do meu post ou do MestreJim e vem reclamar!! Own; Leia todos os post's antes de fazer o download;; Visitem meu site: http://quadhackers.blogspot.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Os cara fala , critica , coloca os pés na cabeça , reclama , e talz .. Os cara tao tentando ajuda , e vcs ai criticando , mancada. Já que todo wHook tem KL como vcs dizem , poqe nao fazem um so pra vcs? ein ??!! Os caras só sabeem reclama . Já que acha que tudu tem KL , Porque vcs msm nao criao um wHook pra vcs usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 HeHeHe; Eh mesmo se tão axando que tudo tem KL faz seus proprios hackers seus LoL's Valeu! Visitem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147895 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Se puder editar o wyd.exe p/a abrir varios wyd!!! Agredeceria mtoo!!! Qto antes melhor!! Esse whook e mais complicado eu axo!!!tenta o exe ae vlwww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Velho esta area e apenas para postagem de chets que nao foi o seu caso pois voce esta apenas anunciando espere ate completar o hack e poste aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Tópico em área erradao. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
LeekGames 0
Os cara fala , critica , coloca os pés na cabeça , reclama , e talz ..
Os cara tao tentando ajuda , e vcs ai criticando , mancada.
Já que todo wHook tem KL como vcs dizem , poqe nao fazem um so pra vcs?
ein ??!!
Os caras só sabeem reclama .
Já que acha que tudu tem KL , Porque vcs msm nao criao um wHook pra vcs usar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
mfhacker 0
HeHeHe;
Eh mesmo se tão axando que tudo tem KL faz seus proprios hackers seus LoL's
Valeu!
Visitem:
Valeu!!
Link para o comentário
147895 0
Se puder editar o wyd.exe p/a abrir varios wyd!!! Agredeceria mtoo!!! Qto antes melhor!! Esse whook e mais complicado eu axo!!!tenta o exe ae vlwww!!
Link para o comentário
Revolucionario+_+ 1
Velho esta area e apenas para postagem de chets que nao foi o seu caso pois voce esta apenas anunciando espere ate completar o hack e poste aqui vlw
Link para o comentário
dejaime 5
Tópico em área erradao.
Closed.
Link para o comentário