Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MegaTuto] Como usar e se dar fk e com o PPJoy


Posts Recomendados

Bem, como ja fas tempo que eu não crio 1 topico, resolvi vim aqui e ensinar este tutorial para vocês, bem, vamos começar:

 

1:O que nós vamos usar aqui?

 

Nós vamos usar 1 modo de abrir PCs virtuais, para podermos abrir dois grandchase, um outro programa, que é o tema principal do tópico, que serve para apertar teclas automaticamente e um hack de agarrao (sim, isso mesmo).

 

 

2:Ja tem isso na webcheats?

 

Sim, este programa ja foi postado aqui só que com outro propósito, não vou falar dele neste tópico. Bem, quanto a parte de criar PCs virtuais eu não vou falar nada, mas postarei o link para um topico que ensina a fazer isso.

 

 

3:Onde eu acho esse programa ?

 

Vou postar os downloads, Scan e o link para o topico que ensina a abrir os PCs virtuais no final.

 

 

4:Agora eu vou ensinar como instalar este programa

 

Antes de mais nada baixe o programa, ele vem em .rar, depois estraia-o em qualquer lugar, creio que não é nescessario SSs para isso.

 

Depois disso, ira abri essa pasta:

 

ATcAAAAnWkdKO8H6OjT4ANm7HJ4Bcf7aKS23Kpru6mQu00cbhBnPcINi5PBKRTOpIbEc8eB9UwxWM7L00uoOHyBvek_iAJtU9VD4qhG1ypG48-OXmOeipzyUybtchA.jpg

 

Bem, dentro dessa pasta abra este arquivo:

 

ATcAAAAT5jvwThEj-aICkQPmpvO_VZ-Q2pniaCh3UJresBzJ-cyvFz6hH1PvjGanJ_ZXqMVd5MyZKSZ3KKf5-jgzSrFxAJtU9VD_pNrheS56rSwXiBpnxmzV7aoI3w.jpg

 

Agora é uma instalaçao normal, bem eu não iria postar SSs mas disse que seria completo né..

 

Bem, espere carregar isto:

 

ATcAAAD-2w8MRZHCasohKeFSrQ0o40I0TTRt0FnyEePszPxqRd-GeIuV6QyoZgNoAaSaBYtsjhw54kTxY09yJrdrHy3yAJtU9VB71yFwQKkQhTfRjQG8uq1-wJC6TQ.jpg

 

Entao ira abrir isso: (essa parte é facil é como a instalaçao de muitos programas, só ir dando next xD)

 

ATgAAABxroL7lpTG3PRkFwDuGzPghxGcpLfDqic_IAqhhwG7Xrf2ujfs5MoQzuhYJ7hEod15BmPJiuB8bkRbydNcDMdlAJtU9VDvIMR7KS78LfqsBTNsm7xX2Zq1MA.jpg

 

Depois de varios Nexts ele vai começar a instalar, como aqui, basta esperar:

 

ATgAAADfCbJA7qUHTbYB1uh_zzXVkHmZNufp1EF4CgK5IBNKrFs_2Tt0MdTDaDidK0b-XGLJ-7i9nITBSbo2LydQO-P-AJtU9VDub7ucG-g8uKU7KdPlQGMi_fpslA.jpg

 

Sempre que aparecer isso (geralmente é 1 vez por instalaçao) de next:

 

ATgAAABLyd_zITKGselroOFDHbbNhkC-K051Leh20cs3rXI97t8pInjQFPckmZ3mLP3ZRnL6CxXnEr13CK_gJX1a5mQGAJtU9VCVFP_h21FZRJMHhPR7mCTKvUunpg.jpg

 

Quando terminar de close (Logico)

 

Depois, va em Iniciar e procure Parallel Port Joystick, entao escolha Configure joysticks. Uma SS disso:

 

ATgAAACMTrxKUFNi85vOmVvpRNnNt3xRft_NsqQSAk4mCXeHF9J9Ll1ziY5yL-sD6uXO-H-q4bcnfdEKnLhKel3oyVK8AJtU9VAe9EeHIbzpP273iURSf0DAPDZZ4Q.jpg

 

Ai ira abrir isso, selecione ADD:

 

ATgAAABFDOnwWiJWB93FcvxKXHc3fnIszEtijv3YcGjk2Hl7jX4Rr_lfEATgpz-5cbOu4sKfq-dfvJq33c0ALfnLA6FCAJtU9VATaEffYuSNEeLDaW8JNkswHChM2g.jpg

 

Depois, ira abrir isso, configure desse jeito:

 

ATgAAACykYthMnwF2J0TFORdQI26eL3jCyQJd3JBPFVkx6GewOGJWFBSrjn-gr2GYbwmjebF1Wh4pGszewP1n8tKTm8WAJtU9VAqk6i4VIGV9XiVDsf7U-fCc7-etw.jpg

 

Agora, vai aparecer isso, clique no balaozinho:

 

ATcAAABNldcD3b3mnaLLrYaWajQJkDcfjGLiZujs2Dz0P7Lt3_fX32Dl7CD4mOcBe53yuLX3sZPeLNRZuR0061wxS-zoAJtU9VCfrpOMdJh-rZlw7LbNotvM5vfqgA.jpg

 

Depois vai abrir outra instalaçao, se antes disso aparecer algo com 3 opçoes, selecione NÃO

 

Bem, depois de instalar tudo, va na pasta baixada e abra o PPJoyKey, entao ira aparecer isso:

 

ATgAAACChxKHmxmb9YCRhkFij2XVnWu0HsLCMORpu0pJLU5yLYd8BaPUENHC8cALTy5hNJjPexqCe4s8_U1LxiT35xtgAJtU9VDxBwJ1QnMhSR5eEBIhJm4fxGfaaQ.jpg

 

Agora vem a parte que pra mim deu mais problema, mais e simples, e sem SSs msm, bem, procure la Button 1 ao 16 (button 2, button 3 etc), escolha qualquer 1, aconselho button 1 por ser mais facil de lembrar, aqui vai escolher o botao que vc vai apertar para realizar a açao automatica (EX: se fosse 1 BF de arme, vc iria escolher que botao apertar para usar a BF), pode ser qualquer 1, qualquer 1 msm, mas aconselho algum que não atrapalhe no jogo, como o . ou a " por exemplo, Quanto mais funçoes você quizer mais buttons vc tera que escolher, só relembrando sempre na parte do button 1 até o button 16.

 

Depois disso, sem fexar o programa a cima, abra esse:

 

ATcAAAD5Nxq-c4n5NwZVg9-s8-Jrh_7PSwetfKWKVvDrFaH_K0TX8XFHEzmmcDuSePQ3r7Cruol3mcv2hR8wSeBzrP6nAJtU9VDqUWhjiGujAwuaNwcmhE2AQW5YzQ.jpg

 

Ai vai aparecer isso:

 

ATgAAAA4pdRtQMo2lEXxqkHOcZAZL96FzTQqaaIWOhJFdLdeKbnkH_5YldMPIgeQg78mcrtJqR_d6eQW69LWlOtzsCiBAJtU9VBryMYVo6jANkqud3dt_s_L8JsvOA.jpg

 

(Se ele ja tiver algumas configuraçoes, selecione elas clique em Clear Settings)

Aqui vai ser também vai ser sem SSs, depois esplico por que, essa parte tambem foi dificil no começo, simples la vai ter varias opçoes inclusive Button 1 ao 16, entao procure os buttons que vc escolheu no outro programa, Ex: se vc escolheu o button 1 no PPJoyKey, procure o button 1 no JoyToKey,exee de 1 clique duplo, entao irá abrir isso:

 

ATgAAABOY6p21FXXkqHrz-JJPumA2P6CpJ0bVTP6F-0r2DLRqqcQFZfgWnzbtrzbSF158DYJYwYApjoYSJ5V2YfPG7NyAJtU9VDcEcoQZWPh1_r1YV7nJLYnwrEz3A.jpg

 

Ai é simples também, nos 3 retangulos esquerdos, vc escolhe os botoes que ele vai apertar, pode ser qualquer um, só procurar xD, vc escolher até 3 botoes para serem apertados juntos, para configurá-los, basta clicar no retangulo e apertar o botao que desejar. A barra de baixo, deixe ela no maximo (lado direito) (no minimo, que é o lado esquerdo ele esta desligado) e de OK.

 

 

5:Como se dar FKs e outras coisas:

 

Para se dar FKs, é nescessario ter o PC virtual com o GC rodando ja, ou até mesmo outro PC com gc, no PC que ira perder configure para apertar no PC que ira perder configure para apertar F9 e no que ira ganhar F9, ENTER e D (porque esses botoes: F9 Para dar ok e começar o jogo, Enter para confirmar os itens ganhos depois da partida e D para utilizar o hack e agarrar a outra acc em qualquer lugar xD, aconselho a usar personagens que não recebem mais missoes novas pois quando se upa abre as missoes, ai fica complicado, e na acc que ira perder um level descente para não upar perdendo e acontecer a mesma coisa com as missoes, eu não pude colocar ESC pois ESC e enter sai da sala, no maximo ESC na acc que ira perder).

 

 

6:Comentarios:

 

Esse programa funciona em qualquer coisa, jogo ou não, e pode ser utilizado para varias coisas no GC, otto, BF etc, estou tentando desenvolver um jeito para ele fazer missoes sozinhos, acho que consigo, mas por enquanto é só nos FKs msm =/

 

 

7Downloads scans e outros posts:

 

O download dele pelo SendSpace:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

O scan (acabei de fazer):

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

E o topico para usar o Pc virtual:

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html[/DOWN]

 

 

8:Céditos, consideraçoes e etc:

 

Bem, as SSs sao do Tio Capone, e o tutorial meu, sei que faltou algumas SSs mas é porque não consegui hospedá-las no ImageShak (não sei por que direto da esse problema), gostaria de pedir que comentem e testem, e deem opnioes de como ficou o topico de pessoas que ja tem uma noçao em criaçao de topicos (membros de honra, EMGC, Mods), dexei o topico em tamanho 3 para facilitar a leitura, e gostaria também de parabeniza o Yuri pelo Mod GC (agr que vi)

 

9:Avisos:

 

Bem creio que umas 7 de 20 pessoas que testaram o PPJoy no GC falaram que deu hack detectado, no meu outro PC aconteceu isso, neste não, se falhar com você não é minha culpa, qualquer duvida, só falar aqui, se eu não responder me manda 1 MP por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano topico quase perfeito...

coloca as confiraçoes minimas por favor neh?!?!!!1

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Vei esse Macro esta patched faz mó cota.

Esse é o mesmo do Otto e Dash.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como cara la em cima, esta patched, aki deu hack detectado, tem como resolver isso ? Poe uma solução la no tópico

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.