ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 [Game]What is the Music? Bom o Jogo Funciiona assim A Pessoa de CIma Fala um Refrão de uma Musica e o debaixo tem que falar qual é e assim por diante Bom eu Começo Dio can you hear me? I am lost and so alone. I'm askin' for your guidance Obs:Naum vale usar GOOGLE obs²:a Pessoa que descobrir tem falar o Nome da Musica e a Banda ou Cantor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Mystery Dio Well go get your shovel And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle Well go get your shovel And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Paramore Brick By Boring Brick (_)(ROX)(_) Minha Musica :><: You would not believe your eyes If ten-million fireflies Lit up the world As I fell asleep Cause they fill the open air And leave teardrops everywhere Youd think me rude But I would just stand and stare MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Owl City Fire Flies If it's you and me forever If it's you and me right now That'd be alright Be alright If we chase stars to loose our shadow Peter Pan and Wendy turned out fine So won't you fly with me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Na Verdade Man tu erro na Primeira Era Kickappo-Tenacious D Mas Sua Musica é Fly With Me Jonas Brothers Proxima ;D We are the chosen one we can not fail now Spilling all the blood on the fires below Smashing through the boundaries with the fire and fury Killing all the mortals down the winding road ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 FURY OF THE STORM Lyrics - DRAGONFORCE É o Rebolation tion, é o Rebolation! Rebolation é bom, bom! Rebolation é bom, bom, bom! OBS.: Essa é Difícil D: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 REBALATION- Parangolé Proxima ;D Cool, in denial We're the cruel regulators smoking cigaro, cigaro, cigar Cool, in denial We're the cruel regulators smoking cigaro, cigaro, cigar Cool, in denial We're the cruel regulators smoking cigaro, cigaro, cigar Cool, in denial We're the cruel regulators smoking cigaro, cigaro, cigar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Cigaro Sistem of Down Número 5 creucreucreu ngm vai acertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Mc Créu. I am not your rolling wheels I am the highway I am not your carpet ride I am the sky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 I Am The Highway Audioslave I don't need your forgiveness I don't need your hate I don't need your acceptance So what should i do? I don't need your resistance I don't need your prayers I don't need no religion Run away, away from you! I don't do what i've been told, You're so lame why don't you just go? Die motherfucker die motherfucker die! (x4) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Nem vo te conta que todo mundo ta usando o Google .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Só pra constar... Wath nao existe rs É what... E "what is the music" é " o que é música " rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Só pra constar... Wath nao existe rs É what... E "what is the music" é " o que é música " rs owned . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 omg!!! é o Wath made in braziu oque vucê quireia ?! '-' assim que nozes falamos ~ ;D As Arvêres somôs Nozes!~ '-' FATO! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Nem vo te conta que todo mundo ta usando o Google .. ² Continuando... I don't need your forgiveness I don't need your hate I don't need your acceptance So what should i do? I don't need your resistance I don't need your prayers I don't need no religion Run away, away from you! I don't do what i've been told, You're so lame why don't you just go? Die motherfucker die motherfucker die! (x4) Die Motherfucker Die Dope (Google On '-') Erguei as mãos e daai Glória Deus Erguei as mãos e daai Glória Deus Erguei as mãos e daai Glória Deus... Erguei as mãos e daai Glória Deus Gual çera? fikdik!!1 ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Erguei as mãos e daai Glória Deus Padre Marcelo Rossi ========== Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance '-' dificil né :p MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Lady Gaga Bad Romance Proxima ;D I need a hero to save me now I need a hero JEN: Save me now I need a hero to save my life A hero'll save me JEN: Just in time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 +HERO -Skillet VAI PIKACHU ! ;D Deck the halls with boughs of holly Fa-la-la-la-la, la-la-la-la 'Tis the season to be jolly Fa-la-la-la-la, la-la-la-la Don we now our gay apparel Fa-la-la, la-la-la, la-la-la. Troll the ancient Yule-tide carol Fa-la-la-la-la, la-la-la-la. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados