Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Plx Ajuda sobre player template

felipepfeiferrubin
 Compartilhar

Pergunta

Oi jente assim ó antis eu tinha baixado akele hack lah q vinha com o player template e com o script.kom.

Mas eu nunca usava eles tnt q nem funfam+.

Ta agora qdo o gameguard carrega da erro 72 por causa disso e eu n consigo tira eles se eu deleto o gc carrega eles dnv e eu ja exclui tdo q tinha o nome de grand chase do meu computador e baixei do site dnv mas ai fui antes de coloka o gc pra carrega só tira uma duvida na pasta e vi o player template e o script.kom nela.

E agora oke eu faço??? Plx me ajudem kero joga logo

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aki faz o seguinte vai no disco rigido= C:, na pasta level up game, grand chase e exclui a pasta stage depois de ter feito isto coloque o gc para atualizar^_^:D

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Gente erro 72 no gameguard nao e hack, apenas arquivos corrompido da pasta gameguard.

Mano nunk desistale e exclua tudo do GC do computador, pos nao vale apena, isso nao funfa.

Va apenas na pasta do seu grand chase, delete a pasta gameguard, abra o patch do GC e atualize.

Se der o erro denovo, va na pasta do grand chase e delete novamente a pasta gameguard, abra o patch atualize e tente denovo.

Se o erro percistir, continue fasendo isso, q ira sair.

Meu gc tava com esse erro, eu repiti esse passo 7 veses, ai saiu!

Tente, e depois me responda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.