Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente a versão 11.0 nao funfa vamos aguardar !!!!


TROMBADINHAA
 Compartilhar

Pergunta

GENTE A VERSÃO 11.0 NAO FUNFA VAMOS AGUARDAR !!!!

 

Gb fex uma nova atualização os Trainners nao estao funcionando, devivo a atualização

Da Ongame, entao é só aguardar e nao adianta ficar baxando, nada enqnto nao atualizar

os trainners vai ficar assim dando erro, acess violation, entao vamos aguardar Ok!

 

Abraços.

 

Ajudei naum custa nada agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu to com umas duvidas aki, tipo:

- Quando eu entro no gb, dah tudo certim e tal, entro no jogo, mais quando vai começa a partida, fica tudo parado, como se tivesse lag... Isso eh por causa de lag msm dos cara ou eh o hacker q eu to fazendo alguma coisa errada?

 

- O AIM nao funfa pra Trico, Boomer esses mobiles assim? E ele jah calcula o vento neh?

 

- Esses trainners nao funfam em GB Pirata? Tipow, eu instalo o hack lah (Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.0) e ele abre automaticamente a parte de bota o Login do GB normal...

Não tem como abri o hacker pra um GB Pirata?

 

Obs: Eu sei q o trainner fico patched, mais eh soh uma duvida q eu tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu to com umas duvidas aki, tipo:

- Quando eu entro no gb, dah tudo certim e tal, entro no jogo, mais quando vai começa a partida, fica tudo parado, como se tivesse lag... Isso eh por causa de lag msm dos cara ou eh o hacker q eu to fazendo alguma coisa errada?

 

- O AIM nao funfa pra Trico, Boomer esses mobiles assim? E ele jah calcula o vento neh?

 

- Esses trainners nao funfam em GB Pirata? Tipow, eu instalo o hack lah (Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.0) e ele abre automaticamente a parte de bota o Login do GB normal...

Não tem como abri o hacker pra um GB Pirata?

 

Obs: Eu sei q o trainner fico patched, mais eh soh uma duvida q eu tenho...

 

Ngm ae sabe me ajuda? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.