maximunz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 O hack contem :auto kill, portal do seu lado, drop e ele aumenta as chances de fortalecer colar :D tutorial: 1ºabra o arquivo max scripts 2ºcopie o figth_stg e cole-o na pasta stage 3ºabra o gc pelo run_direct e pronto seja feliz :D download:(consegui criar novo hacks ai coloquei v2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS agora: olha o thanatos q peguei com o drop :D vlw pessoal!!! se gostou agradeça nao custa cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Funciona man xD cara só que você tem que apagar o nome do seu usuário do Grand Chase apaga com o paint e edita o post se algum GM estiver vagabundando e ver seu nick vc vai tomar Ban na hora! Então uma dica edita as fotos apagando os nicks antes de postar fotos na net! Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightkiller 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Drop ta de quanto ? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vms117 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 funfa perfeitamente:D parabens cara é a 1º vez q eu pego 1 hack q funfa perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Drop ta de quanto ? o.o cara quando vou em templo da sintonia heroic eu pego em media 4 onyx no minimo eu fui la 30 vezes e peguei o thanatos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Lek eu outro dia baixei um hack bem melho q esse ai teu pq eu em tres vezes la em thanatos eu peguei 15 onyx com um so ticket pena q o hack ficou desatualizado mas vlw ai por ter postado o seu mas fufa esse colar chances ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 tem q ser pelo run direct msm? nuun pod espera fikar 100% cola la não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecaique 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 mano vo ve se funfa mas pelo jeito vai funfa tomaraaaa!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maioba97 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 funfa isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteypablo 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Mano funfa mesmo Brigado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the.fex 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 otimo hk vlw ae funfo direitin:D:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coltcs 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Caralhoooo o de colar num funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the.fex 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ow os colares so dava sem mudança e enfrakecer...o drop a 11♠7 ves q eu fui veio 5 onyx + dps so veio 1 + mesmo assim vlw otimohk e ainda + sem ele ñ teria nem se qr 1 onyx so lv: 35 elesis 33 lire 34 arme 64 lass 34 ryan 42 ronan [amy 35 jin 46 sieg 36:p baixei essehk principalmente pelo colar e justo ele num funfa:(:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Funciona man xD cara só que você tem que apagar o nome do seu usuário do Grand Chase apaga com o paint e edita o post se algum GM estiver vagabundando e ver seu nick vc vai tomar Ban na hora! Então uma dica edita as fotos apagando os nicks antes de postar fotos na net! sem problemas pois colar +9 nao e nenhum crime neh e no pet eu apaguei pq e mto suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara isso do colocar nao funfa nem as onix so os auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ow os colares so dava sem mudança e enfrakecer...o drop a 11♠7 ves q eu fui veio 5 onyx + dps so veio 1 + mesmo assim vlw otimohk e ainda + sem ele ñ teria nem se qr 1 onyx so lv: 35 elesis 33 lire 34 arme 64 lass 34 ryan 42 ronan [amy 35 jin 46 sieg 36:p baixei essehk principalmente pelo colar e justo ele num funfa:(:eek: como o colar nao funfo com vc eu criei otro topico nessa area msm deixando colar +9 com xpadder vai la e da uma olhada, se vc tiver um joystick e bastante gema e so espera e seu colar vai faicar +9 automaticamente Obs:faça o tuto completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15diogo15 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 manow vlw tava precisando de um hack assim mto abrigado vo testa aki vlw Meu fã vc!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkner 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Link quebrado por favor atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio261 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 o hack do colar naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 akela asa da primeira ss como pega ela ? vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara quando vou em templo da sintonia heroic eu pego em media 4 onyx no minimo eu fui la 30 vezes e peguei o thanatos xD A tah,ja que no minimo você pegou 4 Onyx,você não pode ter pego em 30x,pois 30 x 4 = 120 Onyx ^^,e que eu saiba é so 100,e olha que você disse minimo @topic Fui para pegar meu Gaicoz Jr. so peguei Onyx no Boss,fui de lass,coloquei -> -> ele corre mais que a pqp,aperta D ele solta contra-ataque(incentivo para hack no PVP) Resumindo: Horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurrumin 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 vo testa depois eu do a resposta :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusparaizo3 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 :D mt Bom o tópiko :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suicideboy03 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 tentei varias vezes e o fortalecer não funfou , meu colar so enfraqueçia , mais o resto como o drop funfa mesmo , thanks, so faltam 3 onix pro meu thanatos , obs: tinha 20 tickets hoje , e consegui 97 onix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodaputa123456789 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 pow velho muito bom vlw:D:D:mad::p;):o:o:):(:confused::rolleyes::eek:[DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN] vlw xd:p;);):):o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados