Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOBRE] Os Cheats de bPT.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo muitas pessoas dizendo que nao existe cheat para bPT porque tem X-Trap, pois eu digo, nada ver pois Grand Chase tambem tem isso e e mil vezes mais protegido e existe cheat, entao porque que nao pode existir um para bPT? Concerteza se alguem que fizesse o cheat de Grand Chase fosse fazer um para bPT iria conseguir burlar o X-Trap, obrigado.

 

OBS: Essa e apenas minha opiniao, mas tem pessoas que concordam comigo.

 

E o Cheat de Grand Chase sao Patched 1 vez por semana porque todas as quarta tem actualizaçao isso e pra voce ver que tem gente que nao desiste de fazer cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim nao tem nada a ver voce ficar comparando os 2 games so porque tem x-trap.

 

grand chase sempre teve hack, é muito dificil grand chase ficar sem hack.

 

E sim existe hack pra bpt, mas como muita gente ja disse, "eles nao passam pra nao dar patched no hack, usando sem moderação."

 

Acontece que sao outros players, outras ideias. E garanto a voce que nao é a mesma dificuldade de criar hack pra um assim como pro outro, sao games diferentes.

 

Ficar reclamando isso não vai mudar nada, ja provaram isso aqui mesmo na WC,

 

Entao o geito é esperar ou criar voce mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao creio que seja tao facil assim encontrar um tuto pra criar hack de pt..

 

mas existem diversos clubes de ensino de programação.. aqui mesmo na WC tem alguns tutoriais. E talvez la tenha algo sobre o Cheat pra pt...

 

Mas nao tenho nenhum site de preferencia pra te passar no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.