caxacaxo 11 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Preview Palavras do Criador :'' A pedidos estou liberando pra vocês uma versão limitada ,mais nem tanto assim...só retirei TODAS as cabeças,alguns avatares e os avatares encantados,lembrando que você terá que baixar o Solfs Cracked,lembrando também que não é preciso ter o IXFS pois o arquivo está atualizado! basta arrastar para dentro do Solfs fazendo a troca do "avatar.xfs" [ Depois que comprar seu avatar recomendo colocar o avatar.xfs original por tanto . ''FAÇA O BACKUP DO AVATAR.XFS ORIGINAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem perdeu o Avatar.xfs do evento de natal , ta ele aqui editado e pronto para usar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1- Abra o Solfs e em seguida o GunBound.xfs encontrada na pasta Ongame/GunBound lembre-se de apertar em "anyfiles" para clicar lá. 2- Dê ok 3- Esse arquivo que você irá trocar... 4- Arraste o avatar.xfs avatares limitados para dentro do Solfs e de OK na próxima janela 6- Logue-se normalmente no Jogo e pronto. Download Avatar.xfs Limitado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Ganja Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Pareçe Otimo vou ver si eu consigo trocar aq . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vndSHOW 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Esses av e para conprar so com cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobhack 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ten um caracol q gira en sima de nois q da de compra com gold mas na minha opniao nen compensa ariasca toma ban por um avatar fulero :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ten um caracol q gira en sima de nois q da de compra com gold mas na minha opniao nen compensa ariasca toma ban por um avatar fulero :cool: Quem disse que é 'fulero' Se vc nao vai baixar , nao FLOODE , isso estraga o topico ¬¬ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Muito o bom tópico, parabens, mais me diz uma coisa, pra que isso realmente serve? consigo comprar qualquer avatar de cash pra sempre? ou não? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Muito o bom tópico, parabens, mais me diz uma coisa, pra que isso realmente serve? consigo comprar qualquer avatar de cash pra sempre? ou não? Vlw Não é os de cash , ele traz de volta os avatares de natal , para comprar por GP , por um preço acessível :) Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1704 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Edited By -BonomO- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Boa cara, sab q eu te admiro neh vei, vo coloka na lista q vc sempre pedi =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 junin1704, Advertido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecxs 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Aqui tá dando erro :/ Eu faço tudo certinho, mas qdo abro o gb, o patch fecha e entra pra página de download do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 tremi/franciscol99-->Advertidos por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasynho 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Depois de fazer isso, quando abro o gb, a tela de logar fecha e abre o site de downlaod do gb o.o Me passa o arquivo original avatar.xfs? esqueci de salvar BAHH :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgreghi 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Estou tendo o mesmo erros das outras pessoas aqui, faço tudo certo,e quando abro a tela de login, abre a página de download do gb. Tem como alguem fazer um vídeo-aula pra ver se estamos fazendo tudo certo aqui. Agente agradeçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Depois de fazer isso, quando abro o gb, a tela de logar fecha e abre o site de downlaod do gb o.o Me passa o arquivo original avatar.xfs? esqueci de salvar BAHH :( Puxa cara , eu avisei para fazer backup do avatar.xfs original , agora baixa o GB de novo Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasynho 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Por favor alguem posta o downlaod do avatar.sfx original, pois quero jogar gb :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Por favor alguem posta o downlaod do avatar.sfx original, pois quero jogar gb :( Kra , eu avisei antes de substituir , faz o backup do avatar.xfs original pra caso ocorrer um erro , você apenas modifica e joga normal Se vc nao consegui com alguem o jeito é baixar o GB denovo Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasynho 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Puxa cara , eu avisei para fazer backup do avatar.xfs original , agora baixa o GB de novo Por que você só não hospeda e passa o link vei, o arquivo nem é grande, plz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhs2yndih 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Otimo Post ! Funfa Perfect ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecxs 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Ainda não consegui...to com o mesmo erro dos outros :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23douglas 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 ou n consigu faze download do avatar limited :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 ou n consigu faze download do avatar limited :p Pq , ta dando algum erro ou link off ?? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Manu num sei pq + aki da senha errada -= X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 MakeYouCopieS;1517832']Manu num sei pq + aki da senha errada -= X Estranho , aqui eu baixei de novo e deu certinho . Pera ai q eu vo tenta upa denovo com uma senha diferente. e Os links estao on Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados