Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atitude!!!!!! Go!! Pessoal!!!

moschiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬' seria legal se a WC fosse a primeira a tomar a iniciativa de não permitir hacks que atrapalham o pvp.

o hack de auto kill ja basta para fazer todas as missões!

não é necessário hack de MP,HP,PET e AGARRÃO, devia ser proibido esse tipo de post!!!

mas pelo jeito depois de tantos apelos aos administradores da WC e nenhuma manifestação positiva contra o problema ter sido apresentada por parte deles, o único jeito seria ter que ser feito um apelo conjunto de todos jogadores em único tópico para tomarem alguma providência.

eu fiquei tão loko com isso que até tinha postado que num sentiria mais falta da WC se os hacks de pvp parassem de me atrapalhar.

sei que há outros fóruns que permitem essa sacanagem, mas seria bom se a WC fosse conhecida como o 1º fórum a ter esse tipo de atitude!

peço q se possivel o post ficasse fixo , assim daria tempo da WC perceber a grande demanda de jogadores que se incomodam com isso.

quem postar e tentar fazer diferença, por favor também solicite q seja fixo até ter resultado pelo menos na WC.

PS: sei q tem outros tópicos sobre o assunto, mas não da pra esquecer isso, nem que crie e recrie novamente os tópicos até eu tomar ban! ^^Lire___Grand_Chase_by_CHDrevolution.png POR FAVOR ACRESCENTEM A SOLICITAÇÃO DO BLOQUEIO DO POST DESSES TIPOS DE HACKS, MAIS O PEDIDO DE TÓPICO FIXO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vc eh o cara.Concordo com vc

eh muito facil alguem q ta começando a jogar gc, ou q ja tenha experiencia em jogar games on line ir no guoglis(sem propaganda neh)e colocar ''hack para gc'' e ver aquela infinidade de hacks para aumentar sua nubeza.

pra mim nun tem mais graça ir no pvp pq eu ja fui em 5 salas seguidas q timnham hacck

agora tah demais chega de hack em pvp

Link para o comentário

Concordo que isto atrapalha a jogabilidade do pvp, porém quando é criado o hack as pessoas criam pensando em missão.

Usar em PVP é consequencia de quem não confia no próprio pvp, e assim será enquanto existir esses hacks.

Vou trancar o tópico para não gerar confusão, ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.