Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Stage Hack [ Com Downloads ]

karadepexe
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFFFF -.- KRA NUM AGUENTO MAIS.... JAH LI 20000000 TOPICOS FIZ DE TODAS AS MANEIRAS TODOS BY PASS TODOS PASSOS TODOS DETALHES TODAS DICAS TODAS SOLU´OES TUDOOOOOOOOO0000³³³³ E NAUM DAH CERTO A MERDA DU ONE HIT!!! JAH TENTEI COM TODOS CHAR.....TDO SERVIDORES.... TODOS LIVRES....JAH TENTEI CUM WEB BY PASS...... CB BY PASS........ SHAKE 2.6.6.6 SHAKE 7.0.2 REVOLUTION 7.2 REVOLUTION 8.3 E NAUM DAH CERTO!!!! JAH PERGUNTEI COMO RESOLVER EM TODOS TOPICOS MAIS NENHUMA RESPOSTA ME AJUDO... N SEI U Q FA´O!!!!..... precisava desabafar.... depois de 2 dias direto 24hrs tentano usar a PORRA du hack.... desisto... parabens pra qm consegue num eh pra mim usar hack... :´([/b]

Se você me perguntasse, eu te responderia!!

Ninguém está te obrigando a ler meu tópico falando sobre os outros mesmo!!!

Se não aguenta mais ver, que não olhe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo com os meus todos dao certo menos com o lass , eu fasso normal na hora q vo ve o meu atake e defesa se aumentaram fika normal qual eh problema?[/b]

me ajude

Eu estou come´ado a estranhar isso também, pois com meu amigo não funcionou!!! Você é segunda classe?

Quando eu uso o Ninja funciona normalmente!!!

Link para o comentário

pego os creditos de um leecher

-.-

o verdadeiro criador do one hit eh o rankui

-.-[/b]

"/ É que eu peguei isso ai no Fixo cara!!!

Foi o que eu li e estava com o nome dele!!!

Como você quer que eu adivinhe?

Tuto Bem explicado Gostei!!!

(mere´e Fixo)[/b]

Também achei bem explicado, mais acho que pro fico ele não vai não, pois já tem um desse no Fixo!!!

E esses MOD nunca estão ONLINE, nunca vejo eles dando closed em algum tópico idiota...¬¬

Mas tá blz, minha inten´ão é ajudar mais nada!!!

Qualquer dúvida postem aqui que eu to de olho e respondendo!!!

Link para o comentário

lukeyork quando vc for frezzar os address faz assim....

Muda o value pra 99999 passa o mouse em cima do seu char e ve se seu ataque,defesa e vitalidade subiram..

se não subiu faz com o proximo address, e assim sucessivamente....se não conseguir faz tudo denovu e tenta novamente....

____EDIT____

Mas ja tem um novo jeito de one hit....MUDOU EM COISA MINIMA MAS MUDOU PROCURA LA....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.