Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Stage Hack [ Com Downloads ]

karadepexe
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 – Créditos

Criador do One Hit:

ReDZinhUu

Criador do Stage Hack:

♥M!£y♥

1ºPost, caso haja algum erro, poste aqui que rapidamente eu visualizarei e responderei erros e dúvidas.

Agradecimentos:

î.î-=|Neji|=-î.î

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de chamarem os otros de leecher, leia os creditos.. que eu colokei, vocês acham que eu so tao idiota assim de pegar um topico do fixo e dps colocar aki para flar q fui eu q fiz?

claro nao neh... ¬¬

vamos raciocinar

eu simplismente facilitei o tópico dele para quem tem dificuldade...

Link para o comentário

Antes de chamarem os otros de leecher, leia os creditos..

pode ajudar o cérebro de vocês à raciocinar mais um pouquinho!!!

eu simplismente facilitei o tópico dele para quem tem dificuldade...[/b]

Sem quere se chato mas tipo,to ligado que vc fez de boa vontade e tudo mas todo dia,pelo menos.umas 5 pessoas faz um tópico sobre one hit e stage sendo que esses mesmos ja estão na área de fixo!!!!!!!!!!!!

para que fazer e perder seu tempo colokando coisa que ja existe mais explicado nos tópicos fixos?!?!?!?!?!?

vc não fez nem mais nem menos(desculpa mas essa é a verdade)foi escreve denovo e coloka umas fotos.

Link para o comentário

Hmm, quando eu fui da First Scan no meu nivel, apareceu:Erro, Programa Ilegal Detectado, eu uso só o SHAK3_7.0.2, sem o bypass, porque não fa´o a menor ideia de como se usa, faz diferen´a?o.o?[/b]

Cara comigo ja aconteceu isso faz assim ó....Quando entra com o shak não fa´a o hack de algum jeito eles estão de lho em sua conta intão vc tem q ir jogar...joga umas batalhas e uma missao espera uns 5 minutos depois faz o hack oks ?? isso Funcionou comigu espero ter ajudado....e é preciso usa o bypass viu....

Link para o comentário

acrescentando uma coisinha na parte do treinamento não precisa aperta o "Z", pode ir direto e ainda sobram menos addres....pelo menos comigo deu assim....[/b]

Excellente observa´ão, facilitou mais ainda a utiliza´ão do Hack!!!

Sem quere se chato mas tipo,to ligado que vc fez de boa vontade e tudo mas todo dia,pelo menos.umas 5 pessoas faz um tópico sobre one hit e stage sendo que esses mesmos ja estão na área de fixo!!!!!!!!!!!!

para que fazer e perder seu tempo colokando coisa que ja existe mais explicado nos tópicos fixos?!?!?!?!?!?

vc não fez nem mais nem menos(desculpa mas essa é a verdade)foi escreve denovo e coloka umas fotos.[/b]

Eu perco meu tempo porque tem muita gente que leu o tópico igual a esse e não entendeu, eu principalmente, pois muita gente ainda é iniciante neste programa e não faz idéia de como utiliza-lo corretamente, eu gosto de ajudar como gosto de ser ajudado e vale muito apenas perder tempo fazendo um tópico desse, porque muitas coisas eu não havia entendido o que era para ser feito, com essas fotos as pessoas iniciantes podem ter uma certa idéia do que tem que fazer e aprender a fazer com mais facilidade!!!

Hmm, quando eu fui da First Scan no meu nivel, apareceu:Erro, Programa Ilegal Detectado, eu uso só o SHAK3_7.0.2, sem o bypass, porque não fa´o a menor ideia de como se usa, faz diferen´a?o.o?[/b]

Faz uma certa diferen´a sim, pois o Bypass quem faz com que o Hacker não seja detectado...

Somente abra o Grand Chase pelo Bypass, embaixo vai ter uma mini instru´ão dizendo quando você deve apertar 1º ou 2º.

POW CARA ..COMO VAI COLOCA FIXO?

SI JA TEM UNS 10 TOPICOS FALANDO SOBRE ISSO?[/b]

Estou pouco me lixando pro Fixo ou não só quero ajudar quem está com dúvida, se você não está sinto muito!

OBS: Somente minha opinião

Link para o comentário

kingdragon vc ta falando pra entra nu gc coloca o shak o bypass e joga umas missão e batalhas pra da certo o hack?[/b]

Nop....

Sempre abra o bypass e o "shak ou revolution" antes do GC..

Vc tem q fazer certin como diz no topic todas as etapas se vc falhar em um falha em tds principalmente no bypass ele é responsavel por "enganar" o hackshield se errar nele erra tudo...

Link para o comentário

AXU Q AS PESOAS TEM Q PARAR D POSTA COISAS SOBRE ONE HIT

1º JA TEM

2ºA MAIORIA DAS PESSOAS SABEM FAZER E ENTRAM NO WC PA PROCURAR COISAS Q N SABEM

3ºAXU Q N MERECE FIXO ATE PQ EU JA FIX UM DESE COM DIREITO A VIDEOS E TUDU

4ºFORA ISU TA BOM!O TOPICO

Link para o comentário

AXU Q AS PESOAS TEM Q PARAR D POSTA COISAS SOBRE ONE HIT

1º JA TEM

2ºA MAIORIA DAS PESSOAS SABEM FAZER E ENTRAM NO WC PA PROCURAR COISAS Q N SABEM

3ºAXU Q N MERECE FIXO ATE PQ EU JA FIX UM DESE COM DIREITO A VIDEOS E TUDU

4ºFORA ISU TA BOM!O TOPICO[/b]

Eu não quero entrar pro fixo, simplesmente porque lá ja tem esse tuto, só que meus amigos estavam lendo aqui e não entendia, ficavam toda hora pedindo para eu ensinar, eu já vi seu tuto, excellente, se eu tivesse visto ele antes, eu nem teria criado esse!!!

Eu simplesmente queria facilitar para quem estava com dúvida, quem não está parabens!!

Link para o comentário

AFFFF -.- KRA NUM AGUENTO MAIS.... JAH LI 20000000 TOPICOS FIZ DE TODAS AS MANEIRAS TODOS BY PASS TODOS PASSOS TODOS DETALHES TODAS DICAS TODAS SOLU´OES TUDOOOOOOOOO0000³³³³ E NAUM DAH CERTO A MERDA DU ONE HIT!!! JAH TENTEI COM TODOS CHAR.....TDO SERVIDORES.... TODOS LIVRES....JAH TENTEI CUM WEB BY PASS...... CB BY PASS........ SHAKE 2.6.6.6 SHAKE 7.0.2 REVOLUTION 7.2 REVOLUTION 8.3 E NAUM DAH CERTO!!!! JAH PERGUNTEI COMO RESOLVER EM TODOS TOPICOS MAIS NENHUMA RESPOSTA ME AJUDO... N SEI U Q FA´O!!!!..... precisava desabafar.... depois de 2 dias direto 24hrs tentano usar a PORRA du hack.... desisto... parabens pra qm consegue num eh pra mim usar hack... :´(

Link para o comentário

AFFFF -.- KRA NUM AGUENTO MAIS.... JAH LI 20000000 TOPICOS FIZ DE TODAS AS MANEIRAS TODOS BY PASS TODOS PASSOS TODOS DETALHES TODAS DICAS TODAS SOLU´OES TUDOOOOOOOOO0000³³³³ E NAUM DAH CERTO A MERDA DU ONE HIT!!! JAH TENTEI COM TODOS CHAR.....TDO SERVIDORES.... TODOS LIVRES....JAH TENTEI CUM WEB BY PASS...... CB BY PASS........ SHAKE 2.6.6.6 SHAKE 7.0.2 REVOLUTION 7.2 REVOLUTION 8.3 E NAUM DAH CERTO!!!! JAH PERGUNTEI COMO RESOLVER EM TODOS TOPICOS MAIS NENHUMA RESPOSTA ME AJUDO... N SEI U Q FA´O!!!!..... precisava desabafar.... depois de 2 dias direto 24hrs tentano usar a PORRA du hack.... desisto... parabens pra qm consegue num eh pra mim usar hack... :´(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.