Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Tux Item 2 Free


Posts Recomendados

Pessoal eu postei isso antes da atualização óbviamente já está Patched....

 

Uma observação, tem uns grupinhos nessa drog.a de fórum que faz a cabeça do pessoal para não baixar, aposto que esses f.dpts baixaram e estão usando, não tenho motivos para roubar a conta de ninguém não.

 

Como já disse quem quiser baixa, quem não quiser não baixa... Todos Hacks contém virus, como já disse, quer um sem virús vai fazer ridiculos...

 

Na próxima vez eu não divulgo nada...

 

 

Para aqueles que estão tentando usar hj, óbviamente está PATCHED... Devido á atualização que aconteceu hj de madrugada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amebas

 

Suas AMEBAS Unicelulares desprovidas de massa cefálica, tanto esse hack como o GZT 11.0 estão patched ou seja não funcionam mais!

 

Quanto a virús o relatório de scan deste hack é semelhante ao do GZT 11.0 que todos ai estavam usando, acusa os mesmos tipos de trojan e etc.

 

Qualquer hack de qualquer jogo sempre vai ter isso, por conter em sua estrutura instruções que os anti-vírus acusam como malware.

 

Usem um firewall decente como o ZoneAlarm ou o Sygate Personal Firewall, ai vcs conseguirão afirmar se tem ou não Keylogger, trojan e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi lek nem liga não... Tudo analfabeto, não sabem ler, o pior de tudo é que querem Hacks sem Virus.... kkkkkkkkkkkk Dificil heim...

 

Eu não posto mais nada aqui não... Eu já tenho um Aimbot provisório aqui e nem vou perder meu tempo postando aqui, para nego dizer que está infestado de Virus...

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vem KL vem tudo lotado de Virus aff Tnc mano

 

______________________

 

[Ne]w / Thank's Cerberus !

 

signorig.jpg

 

Fã ? Então Use :

 

forigin.jpg

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BONOMO, VAI TE TOMAR NO CÚ... SEU OTÁRIO, SÓ PQ FALEI A VERDADE, NÃO PRECISO DESSA MERDA DE BLOGZINHO NÃO SEU LIXO, SE QUISER PODE ATÉ ME BANIR EU TRABALHO NO GZT SEU LIXO, BOM E CLARO ESSE HACK FUNCIONOU SIM, MAS ANTES DA ATUALIZAÇÃO SEU MERDINHA... VTNC MODERADOR DE MERDA... E AQUI PRA NÓS, OS USURIOS DESSE LIXO É TUDO ANALFABETO MESMO, NÃO SABE LER... CANSADOS DE LER QUE JÁ FOI PATCHED E AINDA CONTINUA BAIXANDO... kkkkkkkkkkkkkk '' SE FODEM AI OTÁRIOS !!!

 

 

 

veyy mano vc faz o baguio errado e xinga os outros =S

 

vc que ta pelo errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.