Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA depois da atualização dia 23/02/2010

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente vc pode usar este método >>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/243690-entrando-no-ca-pelo-site-ie-e-mozilla-14.html#post1507669 apenas trocando o server dentro no navegador IE ou Firefox mas vc vai precisar reativar a sua conta conforme explicação da Nexon todas as contas foram bloqueadas por questões de segurança a fim de evitar keylogers e outras ameaças.

1º) abra o seu navegador e mude o IP para um válido pois é provavel que o anterior tenha sido bloqueado(No fim deste post vou colocar um outro post do cervejeira com vários IP's tentem mais de um pois o 1º pode não funcionar.)http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/310147-site-recheado-de-ips-p-vc.html

2º)Após logar no site uma mensagem deve aparecer solicitando que vc mude a sua senha nesta mensagem tem link para enviar uma solicitação ao seu e-mail cadastrado na sua acc. após clicar neste link um e-mail e´enviado para vc vá no seu e-mail e abra-o nele vai estar o link para alteração da senha, após alterar a senha logue normalmente no CA.

3º)Para logar no site vc deve estar com IP mascarado e NÃO de Game start apenas logue-se e a mensagem de solicitação de senha deve surgir de imediato.

Parece que a cada 3 meses será necessário fazer a troca de senha.

Este link deve aparecer ao tentar fazer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.:Não testei outros métodos mas o YF+ProxyCap não funcionou mas é possível que mudando o IP server dentro do YF funcione.

Créditos: [CRF]Tubi pelo post como entar no CA usando IE e FF

Cervejeira pelo postagem de vários IP's novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posta a foto de novo mais sem apagar a area do nx..fazendo o favor...pq quem colocou nx antes de abril...entranuma boa...vlw aii se puder colocar a foto ai ...agradeço

Kra não vejo razão para alterar a imagem pois ela não é fundamental para o método funcionar...apenas a coloquei para que vissem a imagem do lobby depois da atualização e só olhar o shop ao lado e ver que mudou as armas e figura delas, algumas das melhores armas podem ser compradas com GP porém só para patentes muito altas.

Link para o comentário

bom galera eu ja to jogando CA se alguem quiser que eu faça um topico é só me ensina postar

imagem aqui por que nunca fiz um post aqui kkkkkkkk

mas se alguem preferir meu e-mail

[email protected]

em troca eu só quero que voceis me ajudem a achar um mod para uma arma

eu quero o mod rapid fire para a M60 ja procurei na MPGH e não tem nada la para a M60

o metodo que eu uso é pelo firefox com um plugin chamado FoxyProxy não é programa

que camufla somente um plugin para usar servidor proxy valeu me add

e para os que ja conhece o mento eis um site que tem server que ta funfando e alguns IPs

75.101.224.11 porta 3128

71.196.46.112 porta 8085

69.10.34.21 porta 3128

estou usando esse a quase um mês: 98.212.133.191 porta 8085

obs: esse site atualiza a lista de servers a cada 3 horas sempre vai ter um ip funfando, sempre que um IP para de funfa eu procuro outro na lista

e sempre consigo achar um que funfe valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obs: Nunca usei camuflador

ae galeraaaaaaaaaaaaaaaa e ja tenho um hack funfado

como faço pra coloca um print aqui?

antes de me add la galera estale esse programa o teamviwer fica mais facil pra mim eis o link

Link para o comentário

consegui libera a conta mas quando uso tento entra no game aparece IP BANED ai sou obrigado a desbloquear a conta novamente desbloqueio faço o login mas da dinovo IP BANED

Procure outro IP esse já foi descoberto pela Nexon!!! Não sei como mas a Nexon descobre o IP falso em poucas horas ou de um dia para o outro, já mudei várias vezes e não consigo logar 2 dias seguidos com o mesmo IP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.