Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial (Completo)

keitisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITED 19/7 (stage hack)

<<<Super Lits GC>>>

Engine

Shake Engine 7.0.2 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de Macetes

Instru´ão aos Cheats

Apresenta´ão do Cheat Engine (C.E.)

PARTE 1

•O que é Cheat Engine?

•Cheat Engine é um editor de memória, sua funssao eh alterar os valor do adress do cliente e freeza-lo para que seu valor não mude, mas você deve estar confuso, ```valores`` ``cliente`` ``adress`` `frozen``?

•O valor pode ser o valor do numero de vidas que vc tem, pode ser seu dinheiro, quanto de for´a, de defesa e etc.Resumidamente são números que representam a quantidade de algo

•O adress é representado por alguns números, ele representa algo no jogo, como suas vidas ( não o numero de vidas que vc tem) a sua defesa ( mas n o quanto de defesa você tem ) nele a valores.

•O frozen eh um botão usado para freezar (quando uma pessoa fala ``freeze`` é para marcar o quadradinho ) o valor. Assim é organizado no CheatEngine

Apresenta´ão e Fun´ão dos Ícones Básico do CE

(CheatEngine)

Conhecido como``computadorzinho``

Fun´ão: Selecionar o processo

Rea´ão ao clique: Abre uma janela com a lista de processo abertos, onde você deve selecionar o processo do jogo que queres editar

``First Scan`` ( primeiro scan)

Fun´ão: Procurar pelo valor que você colocou na caixa de value

Rea´ão ao clique: Acha todos os adress que possuem o valor que você colocou na caixa de valor.

Next Scan (Prox.scan)

Fun´ão: Selecionar dos adress achados anteriormente com o ``first scan``os adress que possuem o valor que você colocou agora na caixa de valores.

Undo Scan ( desfazer scan)

Fun´ão: Desfazer o ultimo scan.

Settings

Fun´ão: Ir para abas de configura´ão do Cheat Engine

Botão frozen

Fun´ão: Freezar, congelar o valor para que ele não mude.

Rea´ão ao clique:

Introdu´ão aos cheats

PARTE 2

Obs. Inicial: Só prossiga para essa segunda parte se já souber a primeira parte, se não entendeu algo releia, se for o caso de não entender mesmo relendo, pergunte pelo fórum, mas nunca floode.

1.1Apresenta´ão dos Value Types

- Há vários value types, eu so vou mostrar agora os básicos (usado na grande maioria dos cheats)

Byte- Usado para achar adress`s que representam algo no jogo que é ligavel e desligavel, o valor 1 eh ligado(vivo, ativado, com) e o 0 desligado(morto,desativado, sem) ex.: no jogo a um botão que ativa ou desativa algo

4 bites- Usados para achar valores que são numero de algo, ex.: numero de vidas, seu dinheiro no jogo, sua exp, o dinheiro que você ganha no jogo, e etc:

Float- Usados para achar valores que variam para décima, mas não para procurar valores decimais, ex: seu life, sua mana.

Text – O nome já diz, texto, serve para achar textos no jogo, ex: O seu nick, o nome da sua sala, o nome do server, etc.

1.2 Apresenta´ão dos San Types

- Há alguns scan types, irei apresentá-los para você.

Exact Value: O mais conhecido, Serve para achar valores exatos, como 1,2,3,4,5,6,7....

Bigger Than: Pouquíssimo usado, serve para achar um valor maior do que o que você colocou na caixa de valor, especificado, você n sabe qual e o valor, você só sabe que é maior do que o que você colocou no value box

Smaller Than: Tampouco usado quanto o acima, serve para achar valores menores do que o da caixa de valor.

Value beetwen: Nunca vi ser usado por qualquer pessoa, e infelizmente não fasso no´ão da sua fun´ão.

Unknow Intial Value: O Segundo mais usado, serve para achar valores que você não saiba a mínima no´ão de qual seja.

2.1- Como achar valores conhecidos ( exact values ).

- As coisas acima faceis, creio que facilmente você pegou. Agora se você já domina os assuntos acima vai ser muito fácil, eu vou somente da uma dica, quando você da o primeiro scan, você acha muitos valores, talvez milhares, ai você se pergunta, como eu acho o valor certo? Simples, fassa esse valor mudar para que você de o next scan, diferente, ex.: ( to facilitando d+) você tem 3 vidas, de first scan em 3 ( em exact porque é um valor exato) perca uma vida, e procure por 2 , se ainda assim n sobrar poucos valores, perca + 1 ficara com 1 procure por 1, ai você achara o adress ou os adress`s pode ser + de 1, de 2 cliques em todos eles e eles irão para a caixa de baixo freeze todos no valor 3, e pronto,

-Agora tente fazer com outras coisas.

2.2- Como achar valores desconhecidos ( Unknow Values )

-Esse é mais complexo porque acha milhares de valores, mas não é difícil,vou dar um exemplo em float e em a defeat hack (para o bixo já nascer morto). Enfrentando o bixo Proucure por unknow intial value(scan type) e float (porque eh um life e varia para dacimais), agora hite (bata) o bixo, vá em scan type e coloque decreased value (valores que baixaram)e de next scan, agora mude o scan type pra unchanged value (valores que não mudaram) vai e da uns 5 scans (sem bater no bixo), agora bate novamente e procure por decreased value, repita esse processo ate que sobre poucos valores (no max. 5) de dois cliques nos adress e freeze em 0, ele estará morto.

Experimente fazer com outros tipos de valores e cheats (sem tutorias, deduza como seria tal cheat que ainda não foi criado), como 4 bites, text, e byte.

Avan´ado 1

PARTE 3

1.1Cria´ão de pointers e injections

1) Pointers:

a) O que são pointers:

Para simplificar ao máximo, pointers são uma espécie de fun´ão matemática, vc poderia chamar de equa´ão, mas em uma equa´ão o "x" tem valores fixos, numa fun´ão o "x" varia e assim vc pode construir um gráfico, em outras palavras uma fun´ão é ago do tipo F(x)= 25x+54 mas uma equa´ão é algo assim 25x+54=23. No jogo, vc encontrará em inúmeras ocasiões um comando como esse: mov [edi+00000052],esi este é um exemplo de pointer.

Entendendo o pointer:

Usando o comando que citei acima: mov [edi+00000052],esi

Vc deve estar se perguntando oq é isso ai? to vendo umas letras e números juntos... mas... não sei oq fazer com isso.

Pois bem, vamos melhorar isso, primeiro vou te falar oq esse comando faz: ele copia o valor que está no "esi" para o endere´o que é obtido pela fun´ão (pointer) "[edi+00000052]".

Lembrando que vc pode encontrar diversos pointers diferentes, esse foi apenas um exemplo simples.

Vc deve ter entendido a base disso, se não entendeu, releia até entender.

c)O que fazer com um pointer:

Neste momento vc deve estar falando algo assim "Entendi oq é.... mas... oq eu fa´o com isso em????"

Eu já te respondo, com um pointer vc não pode fazer muita coisa, mas se vc encontrar um bem simples na memória do jogo, é possivem criar um pointer no cheat engine e assim fazer com que seus manhas funcionem sempre.

Mas, existe a principal fun´ão de um pointer que é ser usado em conjunto com "code injections" onde vc faz com que uma seqüencia gigantesca de pointers vire apenas um pointer alterando o código do jogo, fique calmo, eu vou explicar como fazer o pointer no "cheat engine" e como fazer e oq é "code injection"

2) Code injection

a) O que é code injection?

Acho que não tenho muito oq falar, basicamente é vc colocar o seu código próprio junto do código do jogo, ou pode ser o fato de vc alterar parcialmente o código do jogo de modo a te ajudar.

Entendendo o "code injection":

Para fazer o code injection vc deve ter duas coisas: saber o código que vc quer burlar e um lugar livre na memória para vc poder escrever o seu código (conhecido como "code cave")

c) Oque poso fazer com "code injection"?

Quase tudo que vc pudér imaginar, por exemplo: com um injection bem básico vc pode criar um hack de bolas infinitas no piball, basta vc achar o código que subtrai uma bola do total de bolas e fazer com que ele adicione uma, e como fazer isso... bom vc terá um código que come´a com "sub" e vc deve mudar para "add" e então pronto vc já terminou.

Parte prática:

Oque vamos usar:

Cheat engine

Pinball 3d

Gunbound

Sua cabe´a

3)Aprendendo a usar o "ce" para fazer o uso de pointers e de code injection

Vamos usar como exemplo o pinball 3d, mas vc pode fazer o mesmo em qualquer jogo.

a) Abra o "ce", abra o pinball 3d, selecione o processo do pinball (no "ce")

Encontre o endere´o que controla o número de bolas que vc tem.

caso vc não saiba: inicie um novo jogo e procure por 3; perca uma bola e procure por 2; perca outra bola e procure por 1, vc deve ter encontrado um ou dois endere´os.

c) Mude o valor do endere´o para 3 (não de freeze) e verifique se está correto, em caso positivo prossiga, em caso negativo procure novamente o endere´o.

d) Clique com o botão direito no endere´o e depois clique em "find what writes to that adress", clique em "yes" na pergunta que aparecer. Agora vc deve estar vendo uma janelinha pequena e muito provavelmente em branco.

e) Perca uma bola no pinball, volte para o "ce", agora deve ter algum endere´o escrito. Esse endere´o é o que muda o número de bolas.

Pronto, vc já sabe procurar pelos endere´os que alteram os valores.

4) Fazendo um injection simples para bolas infinitas no pinball.

Estou contando que você aprendeu o passo anterior, portando falarei diretamente do injection.

a) Encontre o endere´o que altera o valor das bolas (como descrito acima), clique nele e depois clique em "Show disassembler", uma janela grande deve aparecer.

na nova janela, você vai usar a metade superior, perceba que o primeiro endere´o que aparece é o que vc viu na janela pequena, ele deve ter esse código: "mov [esi+00000146],eax" e ele indica que está copiando o valor do "eax" para o endere´o do pointer [esi+00000146].

Agora eu te pergunto, oq vc pode fazer para fazer as bolas crescerem e não diminuirem? (pense um pouco sobre isso antes de ler mais)

Eu respondo, com este código vc não pode fazer isso, vc pode alterar o valor da bolas ou criar um pointer para pode travar o valor, mas não vai fazer o valor crescer...

Mas, dando uma olhada no código percebemos que estamos copiando o valor do "eax" para o endere´o que temos no "ce", aquele que vc tem no code list, e que vc pode mudar pro valor que bem entender, encontrado procurando pelo número de bolas que vc ainda pode usar, logo o valor do "eax" é igual ao que vemos no endere´o.... pensando um pouco, percebemos que para o valor das bolas diminuir, o valor do "eax" deve diminuir, então... vamos procurar o código que muda o valor do "eax" vc vai encontar isso: "mov eax,[ebp+08]"

c) Com esse comando vc vai fazer um hack bem simples, vamos supor que vc queria ganhar 255 bolas, bom... vc deve trocar esse [ebp+08] por 000000ff (255 em hex).

Então o código fica assim: "mov eax,000000ff" aperte enter e clique em "yes" quando perguntar.

agora vc pode testar o hack.. ele deve estar funcionando.

5) Outro injection para pinball, mas agora um pouco mais complicado:

Bom, vamos umas este código aqui "mov [esi+00000146],eax" que vc encontrou logo que usou o debugger no endere´o do code-list.

Neste injection, vamos fazer algo mais complicado, mas mais interessante, vamos fazer o número de bolas crescer constantemente.

O que vamos fazer: vamos copiar o valor do "eax" para um outro endere´o, então vamos adicionar 2 ao valor contido neste endere´o (2 pq o "eax" sempre vai diminuir em uma unidade e para compensar isso, somamos 2, ou seja: x-1+2=x+1) depois vamos fazer esse novo valor ser copiado para o "eax" e então seguir com o código do jogo.

O código ficará assim:

mov [00451f0d],eax // Mover o valor do eax para o endere´o entre []

add dword ptr [00451f0d],02 // Adicionar 2 ao valor contido no endere´o entre []

mov eax,[00451f0d] // Copiar o valor do endere´o entre [] para o eax

mov [esi+00000146],eax // Código do jogo

jmp jogo // Voltar para o próximo endere´o do jogo, (ainda vamos ver qual será)

Mãos a abora, vc deve estar naquela janela onde vc pode ver os códigos escritos na memória do jogo, então clique em tools e depois clique em "scan for code caves" ou aperte "ctrl + alt + c". Uma janela vai abrir, mude o valor do tamanho para 100 (deve estar como 12) e manda procurar. Logo depois, uma lista bem grande vai aparecer, eu escolhi este endere´o: 00451ea9, mas vc pode escolher o que mais gostar.

Voltando para o "memory viewer", clique com o botão direito do mouse na janela e em seguida vá na primeira o´ão "go to adress", digite o endere´o que vc escolheu e aperte enter.

Agora vamos fazer nosso código próprio, uma dica que dou, é vc copiar o endere´o do code cave para um arquivo do bloco de notas e fazer o seu código lá, antes de passar para o ce, assim fica mais facil de vc perceber erros no que vc está fazendo.

Neste caso eu já dei o código para vc, mas acho interessante vc tentar criar o seu código próprio, pois é assim que vc vai aprender, de qq maneira eu tenho que esclarecer algumas coisas no código: "Pq essa linha 'mov [00451f0d],eax' copiar o valor do eax para o endere´o '00451f0d' e não para outro endere´o? oq ele tem de diferente?"

Eu respondo, esse endere´o não tem nada de diferente dos outros 99 que temos vagos neste code cave, em outras palavras escolhi um endere´o qualquer para fazer isso... (só escolhi um que ficasse longe do código, para não correr o risclo de colocar comandos nele e assim estragar o injection e fazer o jogo travar)

"esse código aqui 'add dword ptr [00451f0d],02' ta muito grande, não tem algo mais facil pra digitar não?"

Eu respondo, no ce vc pode digitar algo muito menor "add [00451f0d],02' que o programa muda para o código acima, mas é sempre bom lembrar que esse é o código simplificado pelo programa e não o código real

Imagino que vc tenha conseguido colocar os códigos sem problemas no code cave, (para evitar problemas, clique sempre em yes, quando o programa perguntar, mas caso apare´a um "nop" logo abaixo do seu código e vc deve digitar mais códigos, simplesmente escreva o próximo código sobre o "nop")

Mas, ainda falta o último, o "jmp" não é? Agora nos vamos achar o endere´o que falta para terminar o código. Volte para o código do jogo, no endere´o onde iniciamos tudo (aquele que vc encontrou no debugger, se vc não lembra do endere´o, clique na janela do debugger e depois cliqe em "show disassembler" novamente)

Agora vc deve substituir o código "mov [esi+00000146],eax" por "jmp dode-cave", no meu caso ficou "jmp 00451ea9". Quando vc der enter e depois clicar em "yes", vão aparecer alguns nop's, veja a linha seguinte ao último nop (uma que tem um código normal) copie o endere´o da linha, deve ser "010175c5" então volte para o code cave e finalmente coloque o "jmp", fazendo com que fique assim "jmp 010175c5"

Pronto, agora é só verificar se o jogo trava ou não, quando vc perde uma bola.

6) Pointers usados em conjunto com code injection.

Primeiro quero falar que se vc aprendeu tudo até aqui, não terá nenhum problema nesta parte do tutorial, mas se vc não entendeu.... leita tudo até entender... pq só seguir os passos e fazer funcionar "NÃO É" entender.

Aqui nós vamos usar o gunbound (sim... um exemplo mais interesante)

Primeiro encontre o endere´o do gift hack, se vc não sabe, procure por um tutorial no forum pois existem vários tutoriais sobre isso, então não vou falar como se faz.

Agora vc deve procurar pelo código que altera o valor do endere´o (aquele processo do debugger "fing what writes to that adress"), com o código em mãos vamos come´ar pra valer, lembrando que eu estou imaginando que vc leu tudo até aqui, então não vou retomar processos feitos anteriormente, vou apenas falar oq vc tem que fazer... e vc deve lembrar.

Clique em "show disassembler" e vc verá o endere´o na tela do disassembler, procure por um code cave grande (eu recomendo de 100 ou mais de tamanho).

Vá para o endere´o do code cave e vamos criar nosso código.

A lógica do nosso código é bem simples, se vc tem essa linha "mov [eax+24],ecx" onde o ecx é o valor que é copiado, e [eax+24] é o pointer que indica o endere´o que vc tem no code list do ce.

Entretanto, vc não sabe o valor do "eax", mas... nós vamos fazer uma "gambiarra". Como?, bem simples, suponha que vc copie o valor do "eax" para um outro endere´o e depois some 24 ao valor encontrado no endere´o, não é a mesma coisa que comar 24 ao "eax"?.... é isso que nós vamos fazer...

O código vai ficar assim:

mov [eax+24],ecx // Código do jogo

mov [end],eax // Mover o valor do "eax" para o endere´o que vc escolher

jmp jogo // Voltar para o jogo

Depois vc deve fazer a rotina do jogo pular para o code cave, e por fim colocar o endere´o do jmp do code cave, não vou falar como fazer, pq vc já sabe... praticar é bom...

Agora falta só uma coisa, o pointer.

Vá na janela inicial do "CE" e clique em "add adress manualy", clique no box escrito "pointer".

Dois campos aparecerão para vc preencher, no primeiro vc deve colocar o endere´o para onde manfou copiar o "eax", no segundo vc deve colocar 24 (pois é o valor que é somado ao "eax" no código do jogo).

Quando vc terminar isso, vc vai poder travar esse valor em 2, e sempre que vc sair e voltar pro avatar shop, basta o seu código ser lido que o gift vai estar funcionando.

Este processo funciona para qualquer coisa, ou seja, se o delay hack possuir um pointer do tipo [eax+35] vc pode fazer a mesma coisa e ter um delay hack que nunca muda de valor.

7) Injection mais complexo, para fazer o gift hack ficar automático.

Neste ponto eu imagino que vc já consiga fazer injections sem que eu fale oq vc deve escrever então eu vou apenas dar a teoria e o código, que vc deve conseguir imaginar uma maneira de adaptar isso para outra coisa.

O endere´o do gift por ter vários valores, mas o que nos interessa é que ele fique sempre com o valor 2, coreto?

Então, se conseguirmos criar um código onde ele compare o valor com 2, caso seja igual, ele volta para a rotina do jogo, se for diferente, ele muda o valor para 2 e volta para a rotina do jogo.

Isso vc entendeu, mas como fazer?

Assim:

code cave1

mov [eax+24],ecx // Código original do jogo.

cmp [eax+24],2 // Compara o valor encontrado no endere´o [eax+24] com 2

jne code-cave-2 // Pula para o endere´o do code cave 2 caso seja diferente de 2

jmp jogo // Pular para a rotina do jogo.

code cave2 (basta ser um pouco long dos códigos acima)

mov [eax+24],2 // Mudar o valor do endere´o [eax+24] para 2

jmp jogo // Voltar para a totina do jogo.

Pronto, vc fez um gift hack automático, basta o seu código ser lido que ta funcionando.

Isso pode ser usado para várias coisas, um bom exemplo seria para o gold hack, imagine um código que ative o hack quando seu gold for menor que 5000 e desative quando o valor for maior que 5000, pois isso é possivel de fazer, mas.... acho que é uma coisa que vc deve tentar fazer por vc mesmo... assim vc aprenderá mais sobre o assunto.

Aprenda a usar um CE

Redu´ão da imagem: 96% do seu tamanho original [ 530 x 562 ]

(Interface Real - ShaK3 Engine 2.5)

Círculo Preto: Esse é o o famoso "Address", tal como o nome diz, são os endere´os/dados fornecidos após ter clicado em "First Scan" no Engine, usado para mudar os dados do jogo e fazer seus Cheats.

Usando:

De um duplo clique em cima dos números desejados abaixo dele, e logo perceberá que apareceu na parte inferior do Engine.

Círculo Verde: Esse é o "New Scan", se refere a um "Novo Scan", portanto quando um Tutorial diz: "Fa´a o primeiro Scan em 4 bytes e depois...", quer dizer que deves sempre utilizar o "New Scan" como a primeira escaniada.

Círculo Vermelho: Esse é o "Value", onde deverá colocar o valor que deseja.

Exemplo: Caso o Tutorial do MP Hacker pe´a para você escaniar em "3" deverá por o "Value" 3.

Círculo Azul-Escuro: Esse é o "Value Type", cada Cheat pode ter o seu próprio "Value", caso o Cheat que queres fazer seja de "4 Bytes", vá nele e mude para "4 Bytes", caso seja "2 Bytes", vá nele e mude para "2 Bytes" e assim por diante. Sempre quando pedirem para você mudar o "Value Type", clique nessa barrinha e perceberá que pode escolher o que deseja.

Círculo Rosa: Esse botão chamado de "Frozen", também conhecido por poder "Freezar" o "Address". Quando fazer seu próprio Cheat, abaixo dele aparecerá um "quadradinho pequeno", sendo assim vão lhe dizer: "Freeze em número tal..", ai você marca nele um "v" e está "Freezado".

Círculo Laranja: Esse é o "Next Scan", é muito simples saber sua fun´ão. Quando você fes sua primeira escaniada em "New Scan", as sua segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e outras, deverão ser no botão "Next Scan". Para continuar o Processo do Cheat, deverá usa-lo.

Círculo Marrom: Esse botão chamado de "Scan Type", na maioria das vezes não é nescessário altera-la. Mas, se disserem: "Mude o "Tipo de Scan", ai você vai lá e seleciona o "Scan Type" que deseja.

Círculo Azul-Claro: Esse é o botão chamado "Value" (Parte Inferior). Para usa-lo não é dificil, quando você selecionou os números desejados em "Address", ele aparecerá abaixo (como dito acima na parte "Address"), sendo assim, deverá clicar nos números abaixo de "Value (Parte Inferiro) para colocar um desejado número a ser "Freezado". Exemplo: No Tutorial diz: "Freeze ele em 3", ai você vai la em abaixo de "Value", dá um duplo clique e coloque "3", em seguida "Freeze-o" (como dito acima na parte "Frozen").

Círculo Cinza: Botão também chamado "Value" (Parte Superiror Esquerda), e é importante. Serve para procurar o "Value" desejado no Tutorial. Exemplo: "Axe o Value 3 e Freeze-o", consequentemente, você irá procurar o valor "3" e dar um duplo clique nele (como dito acima na parte "Adress").

Círculo Roxo: Simplesmente serve para "Delatar todos os Adress" da lista. Após ter "Freezado" vários "Address" para um Cheat, e quiser deleta-los, use o botão.

Círculo Verde-Escuro: Botão chamado "Found: ...", mostra o numero de valores encontrados após ter clicado nos botões "New Scan" e "Next Scan". Quanto maior, possivelmente maior chance de encontrar o valor desejado.

Círculo Branco: O "From" é o "Address" que ele come´ará a escaniar, e o "To" é o "Address" que ele irá parar de fazer o "Scan".

Círculo Amarelo: Esse botão está escrito "GrandChase", simplesmente serve para abrir o Grand Chase, pelo próprio ShaK3 Engine.

Mas para que usar isso?

Alguns, abrem o Grand Chase e depois o Engine, issso está errado! O correto é abrir o ShaK3 Engine e depois o GC.

Aten´ão: Não é que eu dizendo o que cada botão acima fas, vai resolver seus problemas, mas o que pode vai ajudar é você pegando a prática de Engines, sempre tente "abusar" do mesmo para conseguir informa´ões importantes.

Dúvidas Frequentes.

1ª Por que meu Scan é tão demorado e do meu amigo é rapido?

Bem primeiramente isso pode acontecer por causa do próprio computador

2ª Meu computador reinicia após eu fazer fazer Scans no ShaK3 Engine, o que será?

Em alguns casos é o computador "desconfigurado", então fa´a isso abaixo:

Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito, indo em "Propriedades" > Avan´ado > Em "Inicializa´ão e recupera´ão" e clique em "Configura´ões" e desmarque a op´ão "Reiniciar automaticamente".

3ª Não consigo axar o determinado valor, será que estou fazendo errado?

Não, não conseguir axar o desejado "Value" é obviamente normal, acontece com muita gente, mas SEMPRE, não importa as tentativas, você consegue axa-lo. Basta tentar 1,2,3,4,5 vezes que uma hora consegue axar o valor.

Mas é claro que não se pode descartar a idéia de que estas fazendo errado, por isso sempre analize/verifique o Tutorial completamente antes de fazer o Cheat, pois algums requer um pouco mais de concentra´ão, mas não existe truques.

4ª Devo usar Hack's em público?

Não, claramente não deve usar Cheats em publico, mesmo sendo "divertido" para alguns, para a maioria não é bom, pois com isso, "GameMasters" do jogo, vão dar a idéia de bloquear nossos manhas, atualizando o Hack Shield, e Patcheando os Engines e manhas...

Obs: Patched = Inútil, velho ou não funciona.

Então se quer usar manhas para sempre, não use em publico...

5ª O ShaK3 Engine 2.5 funciona em Windows Vista?

O próprio autor do Engine disse, que não claramente em un dos tópicos do fórum.

FAQ's

( FAQ= Perguntas/respostas Frequente)

Faq's sobre problemas técnicos & Hack's

1. Meu Grandchase não abre, o que fa´o?

R:Cheque se Firewall e Veja se seu FireWall não o Bloqueia.Caso não seja isso, vá e até sua Area de trabalho e Cheque se você está conectado á Internet.

Caso isso esteja Certo, tente ver se a Pasta do Grandchase está completa, ou seja , compare com a de algum Amigo e veja se Falta algum Item;

Não esque´a de ver se sua Internet é Banda Larga ou tem capacidade de Aguentar o Grandchase

2. Aparece um erro no meu Grandchase quando eu Aperto First Scan. Como concerto isso?

R:Use sempre o Bypass, o que vai te ajudar muito à Burlar o sistema da Lug. Se o Bypass não Funcionar, verifique a Configura´ão do Shak3 Engine/CheatEngine.

Mantenha-se sempre informado das Notícias Aqui no Fórum.Estando Atualizado do Assunto, você poderá saber dos novos Cheat's Engine's e se os Cheat'sEngine's estão Patched.

3. Não consigo Usar o OneHit K.O. O que acontece?

R:Muitas Pessoas estão com Problemas para fazer esse Hack.O One Hit Funciona de Várias Maneiras.

Pode ser com um Parceiro ou sem um Parceiro.

o Método com um Parceiro é:

Você deve ir até o 1º slot, e Dê scan em seu level. Troque-se com seu Amigo, e dê next scan. Volte ao slot onde estava, e Pegue os Valores e freeze em 99999.

Sem um parceiro tem duas Maneiras:

1ª- Encontra-se nos Tópicos Fixos

segunda, é a seguinte:

Dê scan no seu level, Passe e level, e de Next scan no seu novo level..

Até achar os Valores necessários.

4. Não sei Fazer MP Hack/Hp hack e outros.. Onde acho??

R:Vá na sessão Fixo e Procure. Lá tem Todos os Hack's

5. Fui banido, o que perco? perco minhas classes?

R:Não , não perde as classes.Quando vc chega no nivel necessário para usar a arma da classe , vc poderá equipa-la sem fazer teste algum. Apenas perde-se dinheiro / xp / derrotas e vitorias e a % sobre elas .

Istru´ões de banimento

1ª -

Nunca coloque o nome da sua sala de "Hack aqui"/"paoksopasopp"/"Gm noob"/"Eu sou Hack"/"oisah bd"

Está nítido que você é suspeito.

2ª -

Nunca use Hack em PvP & Op´ões de jogo o qual podem ser Gravadas pela Hotkey "Ctrl + 1"

3ª -

Não upe muito por mês/dia/semana/Hora, porque pela Análise de Logs , a conclusão é Clara: Uso/Beneficiamento de Hack

4ª -

Não se preocupe com amea´as de Players que te chamam de Hack, sem terem Provas, ou ao menos terem te visto jogar/usar hack. Porque? porque se você ficar muito "Nervoso", eles podem desconfiar, e a legião de [Metidos à] honestos Denunciam.

5ª -

Quando for usar Hack, use em Servidores Cheios, não Servidores do tipo "Expert 2" " 1/100"

6ª -

Arranje amigos no jogo. Eles podem te dar uma for´a, quando precisar

7ª -

Se for usar Mp hack em PvP ( não recomendo), não freeze em 3, freeze em 2,95.. Porque com

2.9, a Maga carrega ("Espíritos da água e terra. me dêem for´a.. xD)

8ª -

Quando fizer HP Hack, invez de freezar em 5 freeze em 3, pq ninguém come´a com 5...

9ª -

Nunca entem nas salas chamadas (hack aki),(me ajudem manhas) essas coisas que estão em grande numero atualmente

10ª -

Nunca falem que são hack, mas nunca, porque pode-se gravar/tirar screen e te ferrrar (gosto da rima?)

11ª -

Nunca entre em sala publica com One hit k.o, se utilizar levará um ban bem "gostoso"

12ª -

Não fique estressado ou come´e a chamar alguem de noob. Ou se te chamarem de hacker não fale nada ou apenas tente reverter a situa´ão, dizendo: "É que sou mito energético xD" ou "E ae galera vamo ganhar heim"

Evoluindo o Personagem Literalmente

Abra os Programas e o GC

Primeiro fará o One hit K.O Explicado na parte de hacks do tópico

Agora Crie uma sala com senha.

*Ponha Calabou´o do Gorgos 5* [Não Inicie a Partida]

*Dê First Scan [ Value 10 ] [ Exact Value ]

*Mude Para Castelo de Gaicoz *5

*Dê First Scan [ Value 11 ] [ Exact Value ]

*Mude Para Mar de Patusei *5

*Dê First Scan [ Value 12 ] [ Exact Value ]

*Mude Para Continente de Elia

*Dê First Scan [ Value 13 ] [ Exact Value ]

*Até agora provavelmente deve ter sobrado 4 valores correspondetes ao número da fase que voce está.

Se eu não me engano os respectivos valores na ordem que são encontrados coorespondem à:

1 - Monstros [ For´a , Cor , Etc. ]

2 - Mapa e requisituos para entrar na fase [ Mapas, Nível, Etc. ]

3 - Prêmios Recebido [Gemas , Cristais , Etc. ]

4 - Itens que caem [HP, Asas de Anjo, Etc. ]

Agora, Freeze Respectivamente

1 - 15

2 - 10 ou 13

3 - 15

4 - 15

Agora Coloque sobre "Continente de Elia *5" e Inicie a partida.

*Quando o Mapa for iniciado, você verá que está em Cazeage

*Agora enquanto as falas ocorrem, voce poe:

*First Scan [Value 1] [Exact Value]

*Qunado iniciar o segundo mapa voce poe:

*First Scan [Value 2] [Exact Value]

*Passe dele, será fácil, pois você estará usando o Stage Hack

*Quando for iniado o terceiro mapa você poe:

*First Scan [Value 3] [Exact Value]

*Depois que chegar no quarto mapa você poe:

*First Scan [Value 4] [Exact Value]

*Agora você deve ter mais ou menos quatro valores coorespondentes ao mapa que você está.

*Quando passar de Cazeage com sua forma verdadeira, na sala de espera...

*Freeze os Valores na fase que você quer iniciar, no caso pode ser 5 , 6 ou de preferencia 7

*Quando você iniciar estará na meta final para passar de Cazeage, sem gastar mapas

- Assim você poderá desenvolver seus personagens muito mais facilmente.

*Ps - Caso Escolheu Freezar em 7, Espere 15 segundos [ou mais] para poder passar o texto todo

- Caso Contrário, mostrará como se você tivesse ganhado GP, mas não ganhará nada.

*Ps² - Fiz alguns calculos usando minha Alquimista.

1 Hora de Jogo dá em média 210.000 GP

Personagens Lv. 40 Ganham em média 12% por vez.

Com uma hora de joga você ganha cerca de 110 Gemas

Cada Gema Vendida somam 333 GP

Mini Guia (Arme)

Dicas da Maga em PvP:

-Quando o seu adversário estiver correndo atrás de vc, lance uma bola de fogo (<<+z ou >>+z) e dê um agarro(fique perto dele e tecla z) e depois dê um especial, de preferência petrificar, pois caso vc erre num gastará muito mp.

-Quando estiver em grupo tente uns meteoros, pois isso tem mais chances de acertar todos seus adversários do que preticiar ou relâmpago.

-Nunca troque um bola de fogo por um ataque mágico. Por que? Porque o ataque mágico além de lento num tira tanto dano quanto a bola de fogo.

-Em quais situa´ões de pvp usamos ataque mágico? Sinceramente odeio esse ataque, quase nunca dá certo, mas ele é ótimo pra empurrar ou atrasar um adversário. Em grupo é bom pra ser usado, pois o seu parceiro pode te dar cobertura e vc terá mais chances, principalmente se estiver no valu do juramento.

Dicas da Maga em Missão :

-Ataques especias

*Petrificar- Só funciona em pvp, ou seja, em missão nem pensar.

*Relâmpago- Ótimo, mas cuidado, tem certos monstros que são rápidos (ex: Kamiki), se vc jogar relâmpago o monstro irá correr para trás de vc e quando vc acabar ele vai provávelmente te matar.

*Meteoro- O melhor especial a ser utilizado em missão. Por que? Porque ele não demora de ser realizado e atinge muitos monstros ao mesmo tempo e ainda te dá a oportunidade de fujir de um.

Defesas especias

*Escudo mágico- Te protege, mas se a fase tem um monstro com ataques de distancia, vai ser difícil de durar.

*Inverter gravidade- A mesma coisa q petrificar, INÚTIL.

*Curar- Cura seus parceiros. Usá-lo? Só se for muito necessário e não tiver itens nem uma alquimista. Eu acho que seria melhor um meteoro iria causar um bom dano e é melhor do que vc correr o risco de seus parceiros saírem do lugar de onde vc vai curar.

-Além dos especiais que outros ataques funcionam: bola de fogo, ataque mágico, terremoto e o ataque que a arme dá quando pula e tecla z. (Esqueci de algum?).

-Quais destes ataques de cima são os melhores pra missão? Isso depende de vc o do caso, se estiver cercado é bom um terremoto. Se estiver numa fase onde o mostro é muito perigoso, jogue bolas de fogo enquanto carrega mp. Caso seja uma fase onde os monstros não são difícil de matar, quem sabe um ataque mágico? A ataque com o pulo é ótimo em quase tudo como portais, fujir e ao mesmo tempo atacar.

Evolua Rápido e não seja pego pelo GM

Essa é uma combina´ão de alguns manhas para upar rapidamente e nunca ser descoberto pelo GM. Claro que podem te banir por logs, se vc exagerar na exp, mas com esse hack não tem como ser pego no flagra.

A única desvantagem é que não dá ítens no final da partida, mas da Exp e GP de Cazeaje 5*:

Primeiro fa´a o Cazeaje Hack:

Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos", scanneie o número 10 (4 bytes)

Mude para "Castelo de Gaicoz", scanneie o número 11

Mude para "Mar de Patusei", scanneie o número 12

Vá fazendo isso até ficar com 3 ou 4 valores, descubra qual o certo freezando 1 por 1 no número 15. Aquele que fizer o stage come´ar é o valor certo

Depois fa´a o novo hack de exp:

Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos" e coloque 1 estrela, vá até o fim e derrote o chefe. Quando abrir o baú scanneie o número 1 (4 bytes)

Mude para 2 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 2

Mude para 3 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 3

Fa´a isso até encontrar 1 valor, freeze-o em 5

Depois fa´a o stage hack em Cazeaje:

Quando come´ar o 1º estágio de cazeaje scanneie por 1 (4 bytes)

Quando come´ar o 2º estágio de cazeaje scanneie por 2

Quando come´ar o 3º estágio de cazeaje scanneie por 3

Fa´a isso até encontrar poucos valores. Saia da missão e volte para o lobby e scanneie por 1 denovo, pegue o valor que restou e freeze-o em 7

Depois de todos os manhas feitos, vá para a tela anterior ao lobby (fora das salas) e comece a missão inicial. Ao invés de come´ar a missão inicial você estará no 7º estágio de Cazeaje 5*. O GM nunca vai te encontrar ai.

Eu sugiro que nunca ganhem mais que 250.000 de Xp diáriamente com esse método para que as chances de banimento no futuro sejam resumidas a quase 0 (desde que vc tenha um número considerável de PvP's).

Acho que essa é a forma mais segura de se upar atualmente, até encontrarmos uma forma de ganhar muitas vitórias em PvP fazendo poucas partidas de PvP pra burlar o sistema de logs.

Mudando de Classe

1*-

Espadachim (1.0)

Esta classe não precisa de quest, porque você já come´a com ela.

A espadachim tem a arte e manhas com todos os tipos de espadas.

As espadas são muito fortes, e muitas são caras, chegando a atingir o mesmo nivel da lan´a

mas, suas tecnicas são muito fortes.

A espadachim possui : Golpe fatal, Espada de fogo, Critico X e Corte profundo.Vale a pena usar.

1.1*-

Cavaleira (1.1)

Esta classe é a evolu´ão da espadachim.Com esta classe, você pode dominar tanto a espada, quanto a lan´a.Necessita de quest.

Esta, pode ser comprada por cash (moeda adicional ao jogo, que é paga por reais e adicionada ao jogo, em forma de cash) ou GP (gold points, você pode consegui-lo em missao, expedi´ão, ca´adas entre outros).

Os pre´os são:

GP: 200

Cash: 270 ( são mais caros porque a quest é mais facil)

Assim que você as compra, aparecerá no seu inventário um novo incone.

Aperte aceitar.O desafio será registrado.

Requisitos:

*GP: 300 fragmentos de lan´a (Pode ser conseguido em expedi´ões)

10 selos de Gaicoz (Pode ser conseguido em missao de Gaicoz uma estrela,mas ganhe sem morrer)

**Cash 50 fragmentos de lan´a (Já citados acima)

1 selo de Gaicoz (Citado acima)

Completando essa quest, você vai no meu dos desafios, no lugar superior da tela do seu GC e aperte Completar.Pronto, você é uma Ca´adora.

1.2*-

Gladiadora

Esta temida guerreita manuseia os mais pasados montantessss que existem.

Ela é muito poderosa e sua quest ñ é para qualquer um.

Pre´os:

GP:30000

CASH:400

Requisitos:

*Gp: 5 guerreiros (Derrote Gaicoz tirando 5 no dado da MISSAO DE GAICOZ ^^)

50 medalhas de vitorias (Ganhe de uns noob's no ○♠PvP♠○, arena ou batalha, em times, e ganhe este precioso item)

1 Cora´ão de Dragão (Ganhe do Basilisco na expedi´ão)

1 Trofeu de expedi´ão (derrote gadosen na expedi´ão)

1 certificado de ca´ada, o qual denomina se você sabe ca´ar o bastante à ser um gladiador( consegue em ca´ada 25, somando mais de 220 pontos)

1 Certificado de Defensor de Vermicia (Ganha de Cazeaje)

------

*Cash: 50 medalhas de vitorias (citadas acima)

1 cora´ão de dragão e 1 certificado de ca´ada

Fa´a-os e pronto, vc é uma gladiadora ^^

2*-Lire (1.0)

Essa classe domina sua for´a atraves de seu arco.Lire é uma arqueira, que se souber ser usada, nunca perde uma luta.Você ja come´a com ela.

Suas habilidades são : Rajada de Flechas, Chuva de flechas, prote´ão e tempestade de flechas)

.

2.1*-

Ca´adora (1.1)

A ca´adora é o às no uso de bestas.Ela "fuzila os oponentes" com suas bestas poderosas.

Mass, necessita de quest.Esta, pode ser comprada por Gp e Cash (citados acima)

Pre´os :

CASH: 270

Requisitos:

*GP: 300 Fragmentos de Besta.

10 Selos de gaicos { Ambas citadas acima.

**Cash: 50 Fragmentos de besta.

1 Selo de Gaicoz.

Edit:

2.2*-

Guardiã

Essa personagem domina as balistas.Ela usa -as contra seus inimigos e simplemente , com seus ataques especiais, os derrotam.Muito forte e paciente, ela é a lider das dominadoras de flechas.

Quests:

Pre´os:

*Gp: 30000

**Cash: 400

Requisitos:

*GP: 50 medalhas de vitoria

5 penas de harpia (conseguidas em expedi´ão*Juramento*Harpia)

1 Escama mágica

3 Certificados da copa da Rainha (EXTRA)

1 certificado de ca´ada e 1 Orbe da escuridão(conseguido em ELLIA*MISSÃO)

*Cash: 50 medalhas e 1 Certificado de Ca´ada

5 Penas de Harpia (citadas*acima)

3*-Arme

Esta é uma classe muito conhecida e a mais usada.Ela é uma maga, de 15 anos, que adora estudar e usa suas habilidades contra os bixos que não lhe agradam (relampago, petrificar,meteoro, nevoa sombria, confusão , alguma coisa de lava xD, inveter gravidade, escudo magico e curar)

Ela já vem incluida quando come´a, ou seja, ñ necessitaq de quest.

3.1*-

Alquimista

Esta aqui é uma Chief em bombas e po´ões.As fabrica no seu pote, e arrebenta seus inimigos as usando.(Suas habilidades: Bomba, Bomba toxica, Presentinho,curar, escudo magico em massa e lan´ar bombas de explosão, e , mão divina)

Pre´os:

Cash: 270

Requisitos :

*GP: 300 Fragmentos de pote

10 selos de gaicoz.

*Cash: 100 fragmentos de pote

1 Selo de Gaicoz

3.2*-

Feiticeira

Esta Forte,Inteligente e Poderosa Feiticeira Controla as Lâmpadas Mágicas...

Com seus Poderes Muito Poderosos e alguns de Suporte, ela é praticamente Imbativel!!

Seus Poderes são Nevasca,Tornado e Anel de Fogo.

Pre´os:

GP: 30000

Cash: 400

Requisitos :

*GP: 50 Medalhas de Vitória

10 Cristais sem Brilho (Obtidos em Missão de 1,2,3 e 4 Estrlhas!)

1 Tábula Mágica (Missão 4 sem Ser Eliminado)

10 Presas de Gorgos (Missão de Gorgos)

1 Troféu de Expedi´ão

1 Chama de Salamandra ( Vá até a Ca´ada 25 e,Simplesmente, Mate 9 Soldados 1A.)

**Cash: 50 Medalhas de Vitória

10 Cristais sem Brilho

10 Presas de Gorgos.

4* Lass

Este sorraterio, misterioso e perpetuamente frio ninja ñ vem no inicio do jogo.

Sua quest pode ser explicada no Fixo (TUTO BY _NILEX)

Ele tem varias habilidades Otimas e fatais, como impacto cortante, unha fatal, contra ataque, ataque duplo, golpe fulminate e ataque final)

Pre´o:

GP:3000

cash: 500

Mto caro, mas vale a pena.

4.1*-

Mercenário

Esta temida classe sabe usar, manusear e cortar- te com as alfanjes.Ele é o mestre com elas.

Não mexa com 1 deles y.y xD)

ELE EH A EVOLU´ÃO DO NINJA, PORTANTO MANUSEIA ADAGAS E ALFANJES.XD

Pre´os:

*GP:200

*Cash:270

Requisitos:

*GP: 300 frags de alfanje

10 Selos de Gaicoz.

*Cash: 50 Frags de alfanje

1 selo de gaicoz

4.2*-

Vingador

Ultima classe do Grande Ninja lass.

o Vingador Manuseia Garras Muito Cortantes e de Alto Poder.

Pre´os:

*GP:30000

*Cash:400

Requisitos:

*GP: 1 Cora´ão de Dragão ( Mate o Basilisco na Expedi´ão)

50 medalhas de Vitória ( PvP) e Metal Afiado ( conseguido em Ca´ada 25 sem morrer)

1 Peda´o de Memória ( Obtido na 5ª missão 5*) e 1 troféu de Expedi´ão ( Mate o Gadosen na expedi´ão)

**Cash: 50 Medalhas de Vitória e Metal Afiado

Agora é a parte de como se fazem os hacks e tudo mais...

Alguns dos hacks mais prestativos

Stage hack

Apos ter feito o Hit KO siga o tutorial abaixo

1-Coloke " Add Adress " no ShaK3 Engine 7.0.2

2- Coloke a seguinte combina´ãO 0096D270 e de Ok

3- Na tabela abaixo vc encontrara os Value dos mapas

* Elia - Value 6

* Cazeage - Value 7

* Gorgos - Value 5

* Gaicoz - Value 6

* Patusei - Value 5

* Labirinto - Value 24

* Kastulle - Value 14

4 - Apos coloka o Value do mapa desejado freeze ele

5 - Apos ter freezado va para o jogo e come´e a joga

Fortalecimento de Colar Hack

1. Mais de 100 Gemas. Ideal é mais de 200.

2. Um Colar novo, nunca usado

3. (Pode ser colar sem ser de Cash ok?)

Tutorial:

*Com o colar em equipamentos, fortale´a-o uma vez, e quando aparecer a mensagem de sucesso ou não, dê first scan em 4Bytes, Unknown Initial Value.

*Assim q acabar o First Scan, va no jogo e Fortale´a denovo, no caso se o primeiro deu "Fortaleceu ataque + X" vc tem q uefortalecer o colar ate sair "sem mudan´a", se não irá sair errado.

Assim que sair sem mudan´a, coloque 4Bytes, Changed Value.

*Assim que acabar o next scan do , va no jogo e fortale´a o colar ate sair "Enfraqueceu".

Assim que sair Enfraqueceu, coloque changed Value, 4 Bytes

*Agora vc deve ter 1 a 5 valores.Quando você come´ar a fortalecer o colar Um dos Números deles vai ficar rodando entre 4 numeros (exemplo naum sei se saum esses os valores).

Exemplo:

1 fortaleceu

2 sem mudan´a

3 enfraqueceu

4 quebrou

*Agora é a hora de botar o hack para funcionar, Vá no jogo, dê fortalecer e freeze o adress no valor de 20, No caso ode sair ou fortalecer ou sem mudan´a ou enfraqueceu ou quebrou, Então, vc vai testar de 1 em 1, ate sair o fortalecer, Esses valores aki e so um exemplo, + creio q os valores vão ser pares e Redondos, no caso 1,2,3,4 ou 10,20,30,40 ou 100,200,300,400[ no caso sao apenas exemplos].

Pessoal, aqui funcionou Direitinho, e espero que aconte´a o mesmo com vocês y.y

Espero acabar com o problema de tópicos com "Colar Hack.. existe?"

xD

Instant Magic Hack

Na Em praticar ..>escolha um char

Enxa até a primera mana e não solte,,,va ao CE eu scan em 1 Float

Enxa até a segunda mana e do mesmo jeito scan em 2

Dpois enxa a mana toda vah ao CE e scan em 3

O valor que esteja por exenplo assim> 3,00... é só freezar em 3

One hit K.O

Krie uma sala kon senha

De scan no seu lvl em 4 bytes

Saia...vah em praticar kon a mesma classe que deu scan

De next scan em 0.............

Crie outra sala com senha e scan no seu lvl .....

Pegue o value kon seu lvl e é só freezar em 999.999

Life Hack

1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa;

2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually

3° - Clique em Pointer

4° - No campo address insira o 0086C290

5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84

aperte Ok.....

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!

XP hack

*Fa´a o Mp Hack

*vá em patusei e fa´a stage hack

*Agora come´a o hack da exp

*Abra uma sala com senha, bem dificil, e fa´a o hack de one hit ko sozinhu(ajuda mto!!)

*vá em patusei 5*

*passe de todos os estagios e quando xegar no patusei,mate ele,não quebre o baú e volte noCE

*Deixe tudo arrumado assim ó-> 202 no value

*exact value e é 4 bytes mas não dá first scan

*Matando o patusei, a barreira do baú some e vc quebra o baú e rapidamente dá first scan!!

*vai dar uns 512 values( se a fast scan não tiver marcada lá embaxu) ou uns

*cento e poco(se estiver marcado)

*Agora procure dentre esses values um 0 só existe um zero procure ele

*e selecione ele e os 6 abaxu dele e freza em 999999999 (nove noves)

*pronto ^^ hack feito. Divirta-se.

OBS>não dexei o tópico colorido pq eu ficaria horas

OBS 2>Seria muitro bom se vcs agradecerem pelo tópico

CRÉDITOS >>>> Amigo da Escola

***************e ReDZinhUu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keitisk8 vc mando muito bem!

super hiper mega completo seu topic tem praticamente todo forum d Tutoriais ai dentre heheh merece Fixo com certeza, todos os hacks ai tão funcionandu exeto o Stage como o nosso amigo disse.

Meus Parabens !mando mtu bem! Fixo xD!

testado i aprovado!

vlw e flw!

Link para o comentário

valeu mais eu vo espera o filme pq lê tudo isso n da

bgd pelo o esfor´o

minha conta deu pau e:

Elesis-lvl 0 (Gladiadora)

Lire -lvl 0 (Guardiã)

Arme-lvl 0 (Feiticeira)

Lass - lvl 0 (Vingador)

Ryan- lvl 0 (Druida)

"se alguém entendeu o que aconteceu com minha conta me explica pq eu entendi nada"

Link para o comentário

minha conta deu pau e:

Elesis-lvl 0 (Gladiadora)

Lire -lvl 0 (Guardiã)

Arme-lvl 0 (Feiticeira)

Lass - lvl 0 (Vingador)

Ryan- lvl 0 (Druida)

"se alguém entendeu o que aconteceu com minha conta me explica pq eu entendi nada"[/b]

bom... provavelmente algum GM descubrio q vc mexia co hack e resetou sua acc^^

com a minha foi diferent.... ele deletou ela =(

mas eh a vida^^

to lv 38 ja =)

Fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.