Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hackers kl aki nessa melda!

coelhevisk
 Compartilhar

Pergunta

Hoje as 14:15 da tarde baixei um bot+crack n me recordo qual foi mas nele existia um key logger e na minha acc existia um knight lvl 40 marry wouch o nome com golden armor,royal helmet,boh,shadow sceptre,demon shield,e kight legs.Espero que tomem alguma providência ,pois a WC n está tão boa quanto antes e muitas pessoas estão se indignando com esse site.Eu acredito em vcs por tanto tomem providências cabivéis!:(:(:(:(

OBS: NÃO EXISTE MAIS NEHUM EKIP NA MINHA ACC! POR SORTE TROQUEI A SENHA RAPIDO SE N ACONTECERIA COISA PIOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

por falta de mod na arera fika dificil ter um controle, uma dica para voce é fazer seu propio scan... Nunca confie nos scans do topico!

Vo ver se dou uma testada nos hacks da area, vou postar meu scans em todos para haver certeza

t+

Link para o comentário

• 0

Agora já há 3 moderadores tibia, vamos fazer de tudo para que isso não aconteça novamente. Se sua account foi hackeada, não podemos fazer nada. Não somos responsáveis pelo que os outros membros postam. Uma dica: só baixe bots e cracks dos tópicos que estão na Quick List, esses são confiáveis.

Quanto a sua conta hackeada, você tinha recovery key? Se tiver fica fácil recuperar.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, a segurança dos arquivos começa com você, se você não se auto ajuda a se proteger não podemos fazer nada, mais creio com os moderadores de agora isso irá diminuir, e outra, tópico em área errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.