Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser Banido "Tutorial Encriptografando os LOGS"


Posts Recomendados

Olá, Vamos Tratar Dos Logs Agora.

 

 

O que são Logs ?

 

Logs São Arquivos Que Recordam Sua Atividade Em Certos Lugares ( Como Jogos ), Nos Jogos Os Logs São Usados Para Os GM's Saberem O Que Você Estava Fazendo, Ou Seja, O Log Denuncia Você E Até Sem Saber... No Grand Chase, Não Foi 100% Confirmado Mas Aparentemente Os Logs São Enviados Durante A Tela "Carregando", Antes De Iniciar A Janela Do Login/Senha Do GC.

 

Como Me Previno Dos Logs ?

 

Existe Vários Jeitos De Burlar Esses Logs, Sem Deixar Os GM's Saber, Como Por Exemplo, Arquivos Que Deletam Os Logs. Você Talvez Irá Pedir "Mas Estarei Seguro Limpando Isso Toda Hora ?" Eu Não Penso Que Estará Seguro Sendo Que Cada Pouco Tempo Um Log É Criado. Por Isso Nesse Tutorial Vou Ajudar A Resolver Isso E Deixar Você No Máximo De Segurança Possível.

 

Escrita E Anti-Escrita De Logs

 

Bom, Como Todos Acham Que Arquivos Para Limpar Logs Protegem 100% , Não É Verdade, Isso No Máximo Irá Abortar O Envio De Logs Mas Serão Feitos Iguais, Mesmo Que Não Sejam Enviados...

OK, Vamos Parar De Enrolar E Vamos No Que Interessa.

 

Evitando A Escrita De Logs

 

~~> Existe Um Método Bem Simples, Que Não Exige Programas E Nem Nada Mais, Só Um Tempinho ^^, Usando O Windows Mesmo.

 

~~> Parte 1:

 

Primeiro Vamos A Pasta Do Grand Chase,Para Mim é: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Após Vamos Deletar Todos Os Arquivos De Logs Antes De Fazer O Que É Necessário.

 

Na Pasta Principal Apague:

 

Todos Os Arquivos Com Final .Rar, .Txt, .Dat, .Log, .Htm, .Html ( Menos KeySetting.dat, unins000.dat, )

E Pastas Com Nome Temp, Report, Screenshot, Ou Coisa Similar.

 

~~> Parte 2:

 

Após Apagar Todas As Bostas Encontradas, Abra O Bloco De Notas ( Iniciar > Programas > Acessórios )

Assim Irá Criar Um Novo Documento Em Branco, Que Será O Nosso "Alvo".

 

Depois Disso, No Mesmo Documento De Texto ( Em Branco ), Em Cima, No Lado Esquerdo, Ache "Arquivos" E Selecione "Salvar Como...", Ache A Pasta Do Seu Grand Chase ( Meu Computador > Disco Local C: ) E Antes De Salvar De Uma Olhada Em Baixo "Salvar Como Tipo" E Selecione "Todos Os Arquivos" E Depois Use No "Nome Do Arquivo" Os Seguintes Nomes ( Será Necessário Salvar Múltiplas Vezes Para Completar. OBS.: Não É Necessário Por Nada Escrito Nos Arquivos De Texto, Deixar Em Branco ):

 

StateLoadingLog.txt

clientfilelist.txt

crashdata.dat

crashlog.log

crashlog.txt

hardwareinfo.txt

log.htm

log.html

log.txt

NewOption.dat

PairPlay.dat

log.log

 

OBS.: Quando Você Salvar, Os Arquivos Serão Criados/Substituídos, Se Tiver Mais Nomes Suspeitos, Delete E Com Esse Documento Em Branco E Favor Me Envie O Nome Por MP.

~~> Parte 3

 

Após Criar Todos Os Arquivos Citados ( Usando Um Documento Em Branco Do Bloco De Notas )

Vamos Para A Pasta Do Grand Chase De Novo. Lá Você Encontrará Os Nossos Arquivos Em Branco Feito Pelo Bloco De Notas.

 

Selecione Todos Os Arquivos Criados Pelo Bloco De Notas ( Citados Acima ), E Dê Um Clique Com O Botão Direito Do Mouse, Depois Irá Aparecer Uma Listinha, Selecione "Propriedades" Após Isso Irá Aparecer Uma Janelinha, Bem Em Baixo, Ache "Atributos", E Clique Em "Avançado..." E Deixe Assim Como Na Foto:

 

24685524.jpg

 

Após Fazer Isso, Clique Em "OK", Ainda Nos Atributos, Deixe Marcado A Caixa "Somente Leitura" Depois Clique Em "Aplicar" E "OK".

 

44219826.jpg

 

Pronto, Agora Que Tudo Está Finalizado Nos Arquivos Vamos Prosseguir.

 

Os Arquivos Devem Ficar Assim:

 

76423890.jpg

~~> Parte 4

 

Pensou Que Já Tinha Acabado Né ? Mas Ainda Não.

 

"Clique Em Iniciar > Executar" e Digite "regedit", Ali Tambem Tem Informações Sobre Você, Dê Dois Cliques No "HKEY_CURRENT_USER > Software" Após "Kog Studios" E Delete As Sub Pastas Que Existem Dentro Da Kog Studios, Após Deletar, Somente Ficará A Kog Studios, Sem Pastas Dentro, Agora Com O Botão Direito Do Mouse Clique Sobre A Kog Studios E Selecione "Permissões..." Selecione Todos Os Usuários ( Um Por Um ) La Dentro E Em Controle Total, Deixe Em "Negar" Depois Selecione ( Um Por Um ) Dos Usuários E Vá Em "Avançado..." Selecione Um Por Um Dos Usuários E Clique Em "Editar..." Só Checar "Controle Total > Negar" E "OK" E Faz Em Outro Até Acabar Em "Configurações De Seguranças Avançadas Para Kog Studios" E Acabar De Fazer No "Permissões Para Kog Studios", Uma Imagem De Eu Fazendo:

 

53497440.jpg

 

Agora Podemos Dizer Que Você Está Seguro Dos Logs. E Tambem NUNCA MAIS Precisará Limpar Logs.

OBS.: Se Quiser Tambem Deletar O Resto, Existe Mais Dessas Pastas Kog Studios Em "Local Machine > Software" E Outros No Registro, Procure Tambem Por Alguma Coisa Da Level Up.

 

Créditos: ' Supernatural ~

 

Tuto arrumando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja existe topico assim na Wc.

CloseD~*[/color][/size][/font][/center]

 

 

Se já existe "Senhor Moderador" dando closed.Mostra para gente ¬¬

Cada um..

 

@Topic...Vei gostei do tópico,mas você tinha que dar um jeito na cor da letra,meio cansativo.

Eu gostei do tópico.Talveiz sue tópico possa parar no Quick List do Adolx =D.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara existe um ditado nesse nosso mundo:

Usa Hacker é Arte, Ser Ban Faz Parte!

man, a lug pode ate nao te pegar com hacker, mas essa nao é a unica regra da lug, tem outra:

Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares (ex. Bots / Hacks / Client Modificado, etc) confirmados através de análise de log.

Leu a parte da modificaçao ?

bom resumindo, nao é um topico inutil porem algo que nao me intereça por esse motivo.

mas pode ajudar alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o topico ta muito bom e organizado e tals ~

 

mas tipoww vc já fez outro topico assim ... pq nao tenta resucitar aquele ??

 

Topicos iguais podem tulmutar o WC

 

mas levou meus thanks o topico e sucess ta Organizado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.