Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero fazer um protesto contra level up!

lurugon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu axo sem no´ao gasta dinhero com um jogo como grand chase,conclusao eu n tenhu cash,sendo assim varias vezes eu tentei entrar nu forum oficial grand chase para tentar solucionar erros,mas smepre dava q eu n podia entrar pq tinha mais d 6 meses q eu n botava cash,enton eu qeria ajuda no protesto,pq eu axo um absurdo um nego n participa du forum oficial du jogo q ele joga só pq ele n gasta dinhero com o jogo,afinal n é todo mundo que pode ci dar a esse luxo.

ME AJUDEMMMM!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo sem no´ao gasta dinhero com um jogo como grand chase,conclusao eu n tenhu cash,sendo assim varias vezes eu tentei entrar nu forum oficial grand chase para tentar solucionar erros,mas smepre dava q eu n podia entrar pq tinha mais d 6 meses q eu n botava cash,enton eu qeria ajuda no protesto,pq eu axo um absurdo um nego n participa du forum oficial du jogo q ele joga só pq ele n gasta dinhero com o jogo,afinal n é todo mundo que pode ci dar a esse luxo.

ME AJUDEMMMM!!!!!!!!!!![/b]

Tah amigo,mas se todos penassem que nem vc o jogo iria á falência pois nao haeria ningém pa compra cash,saco?

Link para o comentário

po esse assunto é dificil de conver´a pois

quase ninguem nesse mundo faz as coisas

sem querer algo em troca mas se num tivesse

pessoas com cash nem teria GC

pq eles pagam pra estar onde estão

mas o jogo ki mas me deu odio

foi ragnarok joguei upei

mas chego um dia ja num dava pra joga me matei atoa

x( to puto até hj

Link para o comentário

podiam pelo menos aumenta essa validade pro cash pra uns 8 meses e não meio ano.[/b]

afffff eles diviam tira isso sim p´q di q adianta t isso ci tem nego que n tem dinehro pa compra cash??ou o jogo é free ou pago po só pq o nego n qer compra "custon itens" ele n pode participar e da sua opiniao nu forum oficial??? po palha´ada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.