byboraldo 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 antes de mais nada créditos á : abel , marudis,mpgh e eu por postar aqui vamos la : 1. Download do cross-hair e coloca-lo em seu pc 2. Abra crosshair v1.0 3. Em caption coloque crossfire 4. Em height type coloque 768 (Você pode mudar isso se você quer também) 5. Em wydht coloque 1024 (Você pode mudar isso se você quer também) 6. em size no tamanho que você quer que seja (para mim 14) 7. Escolha a sua cor, digitando números diferentes. IDK. Eu sei que 255 é o vermelho 8. Clique em start no crosshair v1.0 9. abra o crossfire clique em start game e logue 10. Depois que você está em uma sala e você pressionar aderir a mira do jogo e vai no meio. 11. Agora, desfrute com sniper! SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : link retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 olha kra n precisa postar issu de novo , e velho e n tem quase nenhuma ultilidade , na verdade soh pra sniper only ou T.D prision por tanto , vc colocou os creditos mais essse programa todos ja conheçem n precisava postar de novo , e poste os creditos de kem postou da primeira vez o crossair aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Eita vey procura antes de postar acho q tem uns 7 a 5 tópicos sobre isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 ajudo muito brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 eu só queriaa sabe qntas pessoas ja postaram um topico desse. Como o Gunax disse isso e velho ja faz mto tempo q postaram isso ai. Nao tem + utilidade _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Eu discordo, pra mim tem muita utiliadae ateh com as armas normais, faz tempo q eu uso isso, soh acho totalmente desnecessario, fikar repetindo esse topico 1000x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Conteúdo já existente. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados