Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A casa tá caindo.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais métodos foram bloqueados depois da atualização.

imagemeg.jpg

Jogar usando YourFreedom + Proxy já era. Aqui em casa aparece isso...

combatarmsip.jpg

"Este ip é bloqueado. Favor contactar o serviço habitual."

Alguém que use outra forma de jogar, está conseguindo se conectar ???

Por favor, anunciem aqui.

imagemeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fera tá assim mesmo vamo ve o que acontece até amanh

Iremos realizar uma manutenção para os servidores de login Nexon em todos os sites, incluindo a noite fóruns. Durante esse tempo, os jogadores que tentam se conectar utilizando seu Nexon ID será incapaz de fazê-lo. A manutenção será executado a partir de quarta-feira 24 fevereiro às 1:15 AM até 1:00 Pacífico (4:15-4:00 Oriental), e duram aproximadamente 11 horas e 45 minutos.

Servidores:

-Todos os Servidores de Acesso Web

O tempo de manutenção:

-Pacífico: quarta-feira, fevereiro 24, 1:15-1:00

Sudeste: quarta-feira, fevereiro 24, 4:15-4:00

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência enquanto nós melhorar nosso serviço.

nao se precipitem talves seja atualizaçao mesmo, porque lá os "Gringos" só logam pelo site ou seja Site Off = jogo Off se acaumem e vamos ver o que dá até o fim deste periodo.

Link para o comentário

aki ta mesma porra

se alguem souber posta ae pra nois

vai ver elis axaram algum jeito de bloquia definitivamente nois

o negocio eh axar outro jogo mesmo

imagemeg.jpg

Calma irmão... nem tudo está perdido. Logo logo aparece outra forma, pode ter certeza.

Aproveitando a situação, se vc que está aqui lendo este tópico, e é um dos que ficou desrespeitando com chingamentos e palavrões á todos nós hackers, que o site era isso e aquilo... ADORARIA ver a sua cara de IDIOTA, ter que entrar aqui pra procurar uma forma pra continuar jogando.

QUERO VER AGORA AONDE VC VAI PROCURAR OUTRA FORMA DE JOGAR SE NÃO EM SITES DE HACKERS. FICARAM PAGANDO UM PAU PROS GRINGOS, QUE USAR HACK ERA DESLEAL E TUDO MAIS, OLHA AÍ, TOMARAM NO ...#$@%

imagemeg.jpg

Link para o comentário

ai agria 4 vc pode falar o que for eu logo do msm jeito ate hoje

minha conta naum precisa de camufladores e neim de hakers e eu jogo do msm jeitokkkkkk

aham...e você mora aonde ai nos Estados Unidos ?!

euheuheuheuheuheuh

fail man....não tem como morar no Brasil e logar normalmente!!!

enfim....

nem pelo Your Freedom, nem pelo UltraSurf e nem pelo go2-vn2 está dando pra logar...

"*Update*

Some players have reported difficulty logging into the Combat Arms website since the update, receiving the error message “Login Servers are temporarily under Maintenance.”

This issue can be easily fixed by either pressing Ctrl-F5, or by clearing your browser cache. If you are having any further issues, please let us know in our technical support forum [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

The login maintenance is now complete. Thank you for your patience during the maintenance!

--The Nexon Team--"

e já terminou o patch...

o lance agora é tentar achar outro meio de logar!!!

Link para o comentário

Galera a casa já caiu!

Eles tem agora bloqueio para camufladores, rastreiam o camuflador...

Sem menos condição!

Estou escrevendo para a levelup, que hospeda no brasil o mapple story que é da nexon, para pedir para eles tentarem hospedar o combat arms de novo no brasil.

Pode parecer idiota, mas, eles estão caçando a gente, acho que agora, deveríamos ir pelo processo normal, pedir para alguem hospedar o jogo!

De qualquer forma, não temos nada a perder em pedir!

Abraços

Link para o comentário

Idiota e idiota VIP

Agria4 tu é muito #@#$@ ,logo aqui para poder jogar e não para roubar em jogos ,isso só mostra o tipo de pessoa q vc é.,ser leal e honesto é uma virtude e não um defeito!!!!

#@#$@ é a tua mãe, se vc loga aqui pra aprender a entrar num site que te foi proibido, vc é um "INVASOR", um "CLANDESTINO", está invadindo um lugar que te foi proibido, e isso não é muito diferente de usar HACK, conseguiu entender ANTA ??? Será que o sei Q.I. acompanha o raciocínio?

ai agria 4 vc pode falar o que for eu logo do msm jeito ate hoje

minha conta naum precisa de camufladores e neim de hakers e eu jogo do msm jeitokkkkkk

As vezes eu fico admirado com os moderadores deste site, o babaca aí acha errado a minha postura em criticar os que entram aqui no "WebCheats" pra ofender os que aqui navegam, diz com toda a tranquilidade e arrogância que loga no site da Nexon normalmente sem precisar usar algum programa, não compartilha de como faz isso, dá risada como quem diz "Se fudeu, eu jogo e vc não...!!!", e ainda é membro VIP.

Que tipo de VIP é esse ???

Que porra é essa de site ???

Algum moderador, tomem alguma atitude.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.