Ruzzinenti 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Se Voçeis conseguirão Me avisem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaslegends 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Não!! Pelo visto só mais tarde...são 19:39 da noite e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucca30250 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cara já é 19:31 e ainda n consegui jogar CA hoje ... quem conseguir avisa nois aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo_jose 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 vamos ter que ter muito paciencia pois a nexon mais uma vez esta matando os brasileiros fo ck you ne-x-on pronto agora acabo vamos tentar jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orlei100 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Pohha eu quero matar gringo bora nexon libera ae!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkClasse 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 utra surf tah ruim falaram ke agora tah pegando 20:22 naum sei ainda . eu vi num site ke ia te mais um dia de updeite vao colocar um novo modo de jogo . ( eu axo vi num site .) tomara ke naum seje amanha vou lah ver seh tah pegando tava dando erro de server is too busy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malucinho 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Ja e 22:00 e Nada De Jogo Ate Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adriano304 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ak ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pes_mano 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 adriano304 o Que está Normal ai Cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muriloxcb 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Não funfa..... O c.a.....não entra.....nem com o yfree e o proxcap.. A nexxon .. Bloqueou os br de vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HRL157 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Afffz Que Odio Já To Até Com Dor De Cabeça Aki. Nexon FILHA DA ... Já São 02:00 Da Madrugada Do Dia 25/02/2010 e Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 msv1206 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Galera eu consegui, naum possu posta o site mas deu certo, procurem na comu combat arms do orkut e o post "deu certo" naum sei como posta aqui, se alguem me fala eu faço um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxpisastxX 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 aki deu isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sbvkaneda 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 O site ainda esta na atualizaçao relax galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ticodesigner 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 bom galera eu ja to jogando CA se alguem quiser que eu faça um topico é só me ensina postar imagem aqui por que nunca fiz um post aqui kkkkkkkk mas se alguem preferir meu e-mail [email protected] em troca eu só quero que voceis me ajudem a achar um mod para uma arma eu quero o mod rapid fire para a M60 ja procurei na MPGH e não tem nada la para a M60 o metodo que eu uso é pelo firefox com um plugin chamado FoxyProxy não é programa que camufla somente um plugin para usar servidor proxy valeu me add e para os que ja conhece o mento eis um site que tem server que ta funfando e alguns IPs Free proxy lists: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 75.101.224.11 porta 3128 71.196.46.112 porta 8085 69.10.34.21 porta 3128 estou usando esse a quase um mês: 98.212.133.191 porta 8085 obs: esse site atualiza a lista de servers a cada 3 horas sempre vai ter um ip funfando, sempre que um IP para de funfa eu procuro outro na lista e sempre consigo achar um que funfe valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Obs: Nunca usei camuflador ae galeraaaaaaaaaaaaaaaa e ja tenho um hack funfado como faço pra coloca um print aqui? antes de me add la galera estale esse programa o teamviwer fica mais facil pra mim eis o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ruzzinenti 0
Se Voçeis conseguirão Me avisem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados