Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Aviso ] Atenção Usuarios de Auto Kill !


Posts Recomendados

O Auto Kill eh um programa " malicioso " em que conseguindo burlar o sistema do Game Guard realiza a ação dos " Monstros Passivos ", ou seja os monstros em uma missão morrem automaticamente sem nenhum golpe dado pelo Pço.

 

grandchase2009110514554.png

 

Com o uso dos Auto Kills upar não vem ficando uma tarefa tão dificil como já foi em tempos em que não existia este tipo de hack, e com isso a KOG e a LUG ( Insatisfeitos ) bolaram uma tatica para que os usarios deste " Hack " possam ser desmascarados com o uso ilegal deste progaminha .

Tatica do BGC :

Bruno Costa ( nome falso de um funcionario da Level Up Games )

- Em cerca de 2 meses o BGC conseguiu travar o uso do hack denominado Auto Kill, mas notamos que uma pequena parte ainda tinha acesso a este " HACK MALICIOSO ", estes " sortudos " que estavam usando o hack eram programadores que passavam pelo antivirurs do sistema KOG.

Mas a ideia da nossa equipe é acabar por completo com estes hacks, sabendo que tentando travar o bloqueio não seria uma idéia facil de se aplicar resolvemos criar um " log " chamado de " StateLoadingLog "

Bruno Costa o que seria um " StateLoadingLog " ??

 

- Bom o "StateLoadingLog" é um tipo de replay instataneo do seu jogo no modo " missão ", ele tem a função de registrar qual missão voce estará fazendo e qual o tempo em que voce terminou ela .

 

Um aviso prévio :

 

- A todos aqueles que estão abusando do uso do Auto Kill parem de usar imediatamente ! ! ! Se voce acha que só por que ainad nao tpmou banimento e é sortudo, se cuidem pois muitos já tomaram banimento de 30 dias e conta resetada

Abraços Bruno Costa ( nome divulgado falsamente )

 

 

Eh isso pessoal este rapaz ai é meu vizinho e trabalha na Level UP / KOG / BGC

 

Gente a minha intenção de fazer este post não eh para que vcs parem de usar o hack, ñ eh mesmo, mas que usem menos vezes, upem no maximo um level por dia etc..

 

Vc está banido e não sabe ?

 

Confira aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos : Fabeeka ~* Deteccion ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao creio que isso seja verdade mais se for so falo uma coisas para os hacs se fu..

Eu nao uso auto kill prefiro uma maneira mais legal e menos intediantes otto shot é uma boa dica para qm nao sabe matar rapidos os bixos ;d

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so lvl 43 eu fiko upando em thanatos tipo tento upa 1 lvl por dia sera q pega mal ?[/size][/font]

 

Cara eu acho assim, sem hack ninguem upa um level por dia no seu nivel, mas eu faço isso ! no maximo 1 level por dia, mas o aconselhavel e ficar 75% por dia ... ñ sei ... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh eu sou assim mesmo Lespaus .. upava fast e nunca tomei ban .. Casher ' .. mas ñ sei ta meio que embaçado eles tão dando ban em geral ! :mad:

 

ehh eu faço isso ai parei no nv 60 com elesis e ainda nao tomei ban .. mas ta imbaçado pois geral ta tomando !

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso existem varios Apagadores de Log. Sem log, a LUG não a Justificativa de lhe banir. Nem todo Guame Guard é perfeito, além do mais do GC, que a apaga de Logs é facil e ajuda bastante os hack's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.