Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot de Ragnarok Funcionando dps da Atualização + Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda '-'

 

Abro direitinho o Poseidon, depois o startRO, mais quando eu vou logar no personagem do start, ele fica conectando e....da um erro que aparece um quadradinho...dai quando eu aperto OK ele fecha o StartRO -.-

 

@edit :

 

Print do problema :

 

printrag.jpg

 

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE AJUDA AEW O PROBLEMA E NO POSEIDON Q QNDO EU ABRO ELE DA O ERRO: The program exited with an error.

 

alguem ajuda ae? OBG

O Meu Ta Dando o Mesmo Problema Lek Se Voce Conseguir Resolver me Add no msn para me ajudar man

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, quando eu loggo o char no PoseidonRO;

ele não consegue conectar, fika na mensagem de que ta entrando e nao entra, dai ele volta e fala que deu erro.

 

depois de algumas tentativas ele da erro no N guard

 

Ou seja, a mesma coisa do de cima que eu nao tinha visto, malz

 

COMO ASSIm!? nao entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Alegria de pobre dura pouco!!!

 

E ai galera!!!!

Muito show mesmo esse bot, nunca tinha usado um bot, já havia quebrado a cabeça um bocado de vezes para fazer funfar, mas nada! Tô com ele funcionando, não completamente que é o problema. Quando comecei a ver as informações rolando na minha tela quase tive um orgasmo, rsrsrsrs.

 

A alegria de pobre dura pouco, já fiz de tudo, modifiquei indo e vindo o config, fiz ajuste no próprio wxstart, colei identicamente a parte de useSelf_item que vi nos tópicos ai a fora, e nada! Acho que o problema de meu bot não usar poção, não estar no useSelf_item, alguma outra coisa esta impedindo dele usar poção. Sou um mercador de lv 11 com muitas poções de aprendiz e um bocado de poções vermelha, mas não consigo fazer ele usá-las.

 

Pergunto, quando vamos instalar o pacote do bot no PC, tem umas informações no inicio que diz: "OpenKore By Welson

Atualizado 27/02/2010

Erro arrumado

Items e Monstros em portugues"

 

Será que tenho que colocar os nomes em português? Mas outros que não sejão só os itens de HP, pois esses já tentei com o nome em português.

 

Meu config/useSelf_item esta assim:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bronkz,

 

Fui na página inicial e baixei novamente o bot, mas deu na mesma, como faço para conseguir a nova atualização? Vc tem ai? Ou se puder passar por email teu arquivo config agradeço muito ([email protected])!!!

 

Vale para todo mundo que ler esse post: quem puder me enviar seu arquivo config para eu testar aqui ficarei muito grato.

ATENÇÂO!!! Se forem me enviar, não esqueção de apagar usuário e senha, logicamente, agradeço novamente quem puder me ajudar.

 

Andamento do meu Bot:

1 - Comandos como LockMap, Attack, Pegar Loot, Autostorage, Autosell e Autobuy, funcionam perfeitamente.

2 - Deletei todos os arquivos do OpenKore e extrai novamente.

3 - Testei em outro ragnarok, no PC da minha irmã.

4 - Copiei alguns comandos useSelf_item que vi no forum e em outros posts.

5 - Removi com o Revounistale o Ragnarok e instalei outro pelo site.

6 - Já chamei ele até de santo.

7 - Ele ta fazendo eu desistir de jogar Ragnarok.

 

Valewww pela informação bronkz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.