pdcgabriel 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizkid 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Alguem me ajuda '-' Abro direitinho o Poseidon, depois o startRO, mais quando eu vou logar no personagem do start, ele fica conectando e....da um erro que aparece um quadradinho...dai quando eu aperto OK ele fecha o StartRO -.- @edit : Print do problema : HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rntbelem 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 GENTE AJUDA AEW O PROBLEMA E NO POSEIDON Q QNDO EU ABRO ELE DA O ERRO: The program exited with an error. alguem ajuda ae? OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manogo 1 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 é muito esperto da parte dele, baixem se quiser.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pas195tel 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 alguem me ajuda meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 GENTE AJUDA AEW O PROBLEMA E NO POSEIDON Q QNDO EU ABRO ELE DA O ERRO: The program exited with an error. alguem ajuda ae? OBG O Meu Ta Dando o Mesmo Problema Lek Se Voce Conseguir Resolver me Add no msn para me ajudar man [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 não ta funcinando aki pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean Luy 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 faz a video-aula por favor... não consiguo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @pdcgabriel Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean Luy 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 :Dpode criar a video aula? plz acho q minha ultima msg nao chego D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowars 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Ow mano o meu baixo tdo cerinho abriu tudo cerinho tbm mas qnd eu abro o openkore fala q ele ta pedindo permiçao pra se logar no servidor de contas e n faz mais nda :confused: que q eu faço help help plz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanklot 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Pra mim, quando eu loggo o char no PoseidonRO; ele não consegue conectar, fika na mensagem de que ta entrando e nao entra, dai ele volta e fala que deu erro. depois de algumas tentativas ele da erro no N guard Ou seja, a mesma coisa do de cima que eu nao tinha visto, malz COMO ASSIm!? nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXjoaoXxX 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 sabe funfo de boa, mas tpo como faz pra mata só um tpo de monstro, usa potz, cura e buffa se for sacer! brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guns915 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ae cra como uso o 4shred?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truante 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Alegria de pobre dura pouco!!! E ai galera!!!! Muito show mesmo esse bot, nunca tinha usado um bot, já havia quebrado a cabeça um bocado de vezes para fazer funfar, mas nada! Tô com ele funcionando, não completamente que é o problema. Quando comecei a ver as informações rolando na minha tela quase tive um orgasmo, rsrsrsrs. A alegria de pobre dura pouco, já fiz de tudo, modifiquei indo e vindo o config, fiz ajuste no próprio wxstart, colei identicamente a parte de useSelf_item que vi nos tópicos ai a fora, e nada! Acho que o problema de meu bot não usar poção, não estar no useSelf_item, alguma outra coisa esta impedindo dele usar poção. Sou um mercador de lv 11 com muitas poções de aprendiz e um bocado de poções vermelha, mas não consigo fazer ele usá-las. Pergunto, quando vamos instalar o pacote do bot no PC, tem umas informações no inicio que diz: "OpenKore By Welson Atualizado 27/02/2010 Erro arrumado Items e Monstros em portugues" Será que tenho que colocar os nomes em português? Mas outros que não sejão só os itens de HP, pois esses já tentei com o nome em português. Meu config/useSelf_item esta assim: useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronkz 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 pq nao funfa na nova atualizaçao de 10/5/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoctba 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 aff q bost sertesa q n funfa ?? aq fica tbm conectando mas n conecta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truante 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 bronkz, Fui na página inicial e baixei novamente o bot, mas deu na mesma, como faço para conseguir a nova atualização? Vc tem ai? Ou se puder passar por email teu arquivo config agradeço muito ([email protected])!!! Vale para todo mundo que ler esse post: quem puder me enviar seu arquivo config para eu testar aqui ficarei muito grato. ATENÇÂO!!! Se forem me enviar, não esqueção de apagar usuário e senha, logicamente, agradeço novamente quem puder me ajudar. Andamento do meu Bot: 1 - Comandos como LockMap, Attack, Pegar Loot, Autostorage, Autosell e Autobuy, funcionam perfeitamente. 2 - Deletei todos os arquivos do OpenKore e extrai novamente. 3 - Testei em outro ragnarok, no PC da minha irmã. 4 - Copiei alguns comandos useSelf_item que vi no forum e em outros posts. 5 - Removi com o Revounistale o Ragnarok e instalei outro pelo site. 6 - Já chamei ele até de santo. 7 - Ele ta fazendo eu desistir de jogar Ragnarok. Valewww pela informação bronkz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrekenai 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funfooo ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max-sensei 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 trancado, pois ja se encontra Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados