Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teste de Classe

-GabriieL
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Po vei, tipo, eu so uso (ex:arqueira) e não nessecito de outra classe, entaum para que pegar???

Essa eh simples!!!C vc nao gosta das outras classes , pegue so para ter,como no meu ex!!!pq vc acaba gostado de uma classe depois, e eh so usar!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tipo numa batalha pvp cada classe tem suas vantagens em cima de algum personagem, tendo todas as classes vc tera a opçao de escolher qual lhe convem lutar contra outro personagem qualquer fora os golpes que sao melhores e poderosos e armas diferentes dispertando em cada usuario um abilidade diferente...:D

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Acho que o mercenario o level minimo e 5

o vingador o level minimo e 20

o retalhador o level minimo e 30

para se fazer os testes.

Grand Chase nao existe esses tais requisitos de força e tal...

Agora acho que o ninja e o retalhador sao melhores

mais cada um ao seu gosto,

va no praticar e veja um char ao seu gosto,

todos os chars sao de level padrao para fazer tal classe tipo:

5>20>30

sempre e assim...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Sei sei , Mas Tipo minha pergunta foi , A Vantagens em Evoluir ele , Alem de Poder uzar algumas armas ! , Pois Atakes nao mudam , A Arvore de Poderes tbm nao entao a unica vantagem e poder uzar outros tipos de itens , Entao agente se mata pra Pegar 50 medalhas de PVP ^^ , pra praticamente nada =/

Se alguem tiver algum hacker q funfe , De Vitorias em PVP eu Agradeço muit

Link para o comentário

• 0
Sei sei , Mas Tipo minha pergunta foi , A Vantagens em Evoluir ele , Alem de Poder uzar algumas armas ! , Pois Atakes nao mudam , A Arvore de Poderes tbm nao entao a unica vantagem e poder uzar outros tipos de itens , Entao agente se mata pra Pegar 50 medalhas de PVP ^^ , pra praticamente nada =/

SE tu pensar assim tu num presta pra jogar GC não (sem onfensas) a gente pega as classe só para melhorar nossa ACC e se gabar disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.