Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop 80%, auto kill, portais e pular falas!

Ralkston
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 2º tópico, o 1º bastante gente gostou :D

Conteúdo:

Auto kill

Drop hack de 80%

Portais do seu lado

Pular falas automático

O tutorial completo vem com o download, mas vou por aqui um bem básico:

Baixe o arquivo, depois abra o patcher do Grand Chase.

Quando o patcher estiver em 100%, NÃO clique em entrar.

Vá na sua pasta do grand chase e depois na pasta STAGE dentro dela e cole o arquivo,

ai sim clique em entrar, após isso só fique feliz

O que é cada hack que vai ter nesse arquivo?

Auto kill: mata todos os monstros quando vc entra na fase ( funcional em thanathos, só que na 2ª bolinha do mapa vai demorar um pouquinho, mas todos os montros vão morrer )

Drop Hack de 80%: deixa os itens com mais chance de virem, funfando com ONIX, toda vez cai no minimo 3 e meu recorde eh 8 :D(a SS eu esqueci de tirar quando peguei 8 :/ ) + com itens de 3ª e 4ª classe está bom

Portais do seu lado: Os portais fica do seu lado, então vc n precisa ficar andando pra achar eles(no modo heroico ele n funfa, a não ser se tiver pulo )

Pular falas automático: Você não precisa apertar "X" para passar as falas(em thanathos ele n pula pra vc ler o final da história)

Galera só uma coisa:

Quando você for pegar ônix em thanatos, eles vão dropar no CANTO ESQUERDO(←) DE BAIXO(↓) DA FASE!

SS de prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: o virus scan ta leg, uma hora e meia e n termino meu scan O.o + galera, assim como o outro esse n tem virus! :D

se alguém conseguir, posta ai :D

Obrigado.

POWSSS, AGRADECE AI :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.