MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Olá galera estou aqui para postar uma nova versão do razor7.558; Mais o que muda? Mudei várias coisas como o DC de razor anterior, agora voce não leva DC se colocar Speed 99; Agora este razor7.558 vem com uma nova função que não eh nova...; aushas, mais tinha no wHook que era o Invon; Basta apertar a Tecla F7; Ah Mais Tem Virus!! Claro!, Qual o hacker que não possua algum virus? Ah Mais vc só tem 1 Post; Tenho 1 post e tenho meu "HACKER"!! Vc axa que to perdendo 45 minutos para criar um topico inultil? E ainda maiss: "Criei essa conta no WC hoje;" Ja tinha outra conta;; Agora não estou forçando ninguem a baixar; Baixa quem quiser; E ve se pelo menos da seu Upp dps que testar; Valeu Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Screen:http://img502.imageshack.us/img502/746/printa.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitabc 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 baixando e irei testar e editar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 sem can nao rola coloca scan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugno 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 alguem ja testo ? parece ser KL isso ae sei não ps:em dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Olá galera estou aqui para postar uma nova versão do razor7.558; Mais o que muda? Mudei várias coisas como o DC de razor anterior, agora voce não leva DC se colocar Speed 99; Agora este razor7.558 vem com uma nova função que não eh nova...; aushas, mais tinha no wHook que era o Invon; Basta apertar a Tecla F7; Ah Mais Tem Virus!! Claro!, Qual o hacker que não possua algum virus? Ah Mais vc só tem 1 Post; Tenho 1 post e tenho meu "HACKER"!! Vc axa que to perdendo 45 minutos para criar um topico inultil? E ainda maiss: "Criei essa conta no WC hoje;" Ja tinha outra conta;; Agora não estou forçando ninguem a baixar; Baixa quem quiser; E ve se pelo menos da seu Upp dps que testar; Valeu Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lol ele ja tinha otra acc oq sera q aconteceu com a otra acc?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 lol ele ja tinha otra acc oq sera q aconteceu com a otra acc?:eek: Minha acc nao foi banida sab porque? Porque eu não sou LoL ESTAREI COLOCANDO SCAN DAKI A ALGUNS MINUTOS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Velin e contra as regras do forum postar conteudo e nao postar scan dos arquivos faça um scan e edite seu topico Faça o scan aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Opa opa, eu jaja irei testar, mas tem certeza que vç e o meu amigo mfhacker? Pq num uso sua acc original? HÃM? Pessoal naum baixem ainda, esperem eu testar ja volto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Aqui não funfo eu clico nele e não abre.... Meu anti-virus não detectou nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Opa opa, eu jaja irei testar, mas tem certeza que vç e o meu amigo mfhacker? Pq num uso sua acc original? HÃM? Pessoal naum baixem ainda, esperem eu testar ja volto![/font][/color][/b][/center] Eu sou "AMIGO" do mfhacker;; =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 meu antivirus detectou ¬¬ cara vc se passa pelo meu amigo, posta virus e axa que ningeum vai descobrir??? Povo, naum baixem! Sei que ta dificil, pra mim tbm esta, mas esperem um whook, pode demorar mas naum ponham seu pc a risca! Otra prova: Se vc e mfhacker, cade a sua assinatura? Eu conheço bem a assinatura do mfhacker -.- fail! Pode ser impressão minha, mas mestrejom???? Num se parece mestre jin??? Afff cara fail² Eu sou "AMIGO" do mfhacker;; =D Opa se num tinha dito que sua acc era o mfhacker? até escreveu em azul igual a ele AFF MAN DESISTE! FAIL³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu sou "AMIGO" do mfhacker;; =D Mano responda, porque aqui não abre nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkwyd 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Sem duvidas tem kl ai leiam meu post sobre whook e hack de wyd e vao saber porq ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Mano responda, porque aqui não abre nada? Qual seu S.O? Se for vista ou Seven nem Pega; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Mano responda, porque aqui não abre nada? Pq deve ser KL e ele substituiu o icone por um bem manerim pra parecer verdadeiro (N) Sem duvidas tem kl ai leiam meu post sobre whook e hack de wyd e vao saber porq ^^ Sim acerto em cheio manin ^^ Povo ñ se arrisque -.- Ainda to loco por um hacker que preste ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro-22 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Galerinha !!! Eu baixei, scaniei e n deu nada, nada msm. Masssssssssss em compensação ele n abre como nosso colega ali em cima falow !!! Nem adianta baixar . N abre nada.Mas se encontrar outro qe funfa eu posto aki!!! Vo lá flw Ajudei, Agradeça. Não maxuca nadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Pq deve ser KL e ele substituiu o icone por um bem manerim pra parecer verdadeiro (N)[/font][/color][/b] Sim acerto em cheio manin ^^ Povo ñ se arrisque -.- Ainda to loco por um hacker que preste ¬¬[/center] Eu só n ia perder meu tempo postando KL; EU TENHO MY HACK;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 GALERA È KL , Nao baixem na boa, kl puro, aff mais um noob querendo hackear os outros, sorte que meu antivirus é bom -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Postando Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu só n ia perder meu tempo postando KL; EU TENHO MY HACK;; Bem mano, to passando scan no meu pc olha so o tanto de 7 TR/Dropper.Gen Trojan .... meu pc não tinha nenhum virus (que meu Anti-Virus detectou) o seu passou despercebido pelo anti-virus mais felizmente foi pego no scan.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreJom 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 print postado com sucesso vejam lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu só n ia perder meu tempo postando KL; EU TENHO MY HACK;; Xara(posso te chamar assim? =P) Num quero ser arrogante, mas,..... Ñ ESTOU VENDU PRINT NENHUM =/ Poste um print, uma provinha que o hacker funfa, HA, e com data e hora eim, naum va esquecer ¬¬ EU TENHO MY HACK;; Isso me lembra quandu eu dizia isso quandu postei meu hacker, quer me imitar até nisso? VÇ DEVE TAR PENSANDU: "CARA ESSE JIN E UM FDP, ELE PODIA SIMPLESMENTE SÓ DIZER QUE NUM FUNFA!" E PQ MANIN ME DA RAIVA DE VER CARAS COMO VÇ, QUE MENTEM QUERENDU SE PASSAR POR OTROS MEMBROS(CERTO MFHACKER) E AINDA COLOCAM KL NOS ARKIVOS =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Own, Own Que confusão é essa involvendo meu nome? Que parada eh essa? Explica ae Mestre Jim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 print postado com sucesso vejam lah[/font][/color][/size] agora você provou como você é incompetente manow esse hacker é o que eu postei não tem nada de novo nele como você diz "invon" é puro trojan tem pelo menos que eu contei 7 trojan que vão direto pra pasta do windows inutil proxima vez tenta postar alguma coisa mais convecente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 own, own que confusão é essa involvendo meu nome? Que parada eh essa? Explica ae mestre jim!![/font][/color][/size] este cara ai ta postandu virus dizendu que e vc...... Usandu seu nome =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados