Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW STAGE HACK

fronx
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me ajuda aki...n funciona isso, eu fa´o tudo certo, o unico hack q consegui usa até agora foi o one hit Ko q funfa normal, mais isse eu frezzo e nada acontece ja tentei com o shake e o revolution engine 8.3 mais n funfa.. alguem pode me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bom, vai ajuda mta gente, mas em rela´ao a freezar tenho uma 2 obs pra faser

OBS¹: se vc ta tentano pegar GLADIADOR... freeze em 5 deixe freezado ate dar 6 ou intao, ate a soma dos dados q vc qebrou darem 6 (ex: 1º da 3, vc mantem freezado em 5, ai da 1 e dps da 4, a soma é 8, ai vc dexa rola estagio 6 q vem o dado 6)

OBS²: se vc ta tentano pegar orb q tem q tirar mago e dps gaicoz, mantenha freezado em 1 ate tirar mago, dps mude pra 2 ate tirar gaicoz e dps desfreeze e mude para 6 (e ai freeze dnodo) q ai sem erro vem orb pra vc...

PS: nao serei como outros ai q imitam os mods e admins q criam metas(nao sei se isso é "obrigatorio" ou algo assim, minha meta é simplesmente:

=> Ajudar o maximo e tentar ser o mais util possivel

Link para o comentário

Cara sinceramente: Você eh um gênio sabia?

Postar isso antes de todo mundo, tão rapido e com uma solu´ao tao facil...

Olha me surpreendi, esse forum eh melhor do q eu achava[/b]

Concordo d vc

;x

+ Ow

posso fz um pergunta ??

e tipo

iso funfa junto c one hit ao msm tempo cara ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.