Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW STAGE HACK

fronx
 Compartilhar

Posts Recomendados

FIXXXOOOOO

kra vc eh o melhor , n to nem conseguindo acreditar q to usando stage hack vlw msm

ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQyODU4.png

</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIXOOOOOOOO

ae kra vlw... + tpw presciso do mapa hack e um xp hack q fincione vc tem algum? e tem um stage q chega e ja ta no stagio 6 ???? oO vlw[/b]

cara ..aí,nem tem nenhum mapa hack funcionando no momento nem xp hack..tão patched,e esse stage hack aí não funciona mais soh o que passa pelo primeiro stage antes..flw

Link para o comentário

aew testei e funfo msm xD aew só ta faltando One Hit pro meu lass =/ q ja tentei todos

o unico q consegui fazer foi...vc cria sala com senha e chama um amigo com msm char vc fik no primeiro slot e de first scan no seu lvl depois troke de lugar com ele e de next scan no lvl dele trok novamente até aki so ira ter sobrado 1 value e qnd vc trok de lugar com seu amigo o value muda de acordo com o lvl do char ai vc muda pra 9999999(sete 9) ai vc e seu amigo fikra com one hit xD + depois dessa atuliza´ão não funfa +......

preciso de ONE HIT PLS!!!!!!

Link para o comentário

ae cara não é querendo tirar não mas eu num acho que mere´a fixo.... é o msm procedimento do antigo adress (0096C270), unica coisa que vc fez foi pegar o adress e trazer pra galera ai, mas quem tava ate agora esperando comida na boca fica dificil.... creio que vc so ajudou quem quer td de mão bjada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.