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HURUU!!!parece que a proxima a vir e mary a magnifica


angel312
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Oi gente estou tao feliz quanto voces,acho que quem vai vir proxima e a mary concerteza.Espero.Agora sim vai aparecer uma mulher no grand chase mais forte do que muitos homens.Agora chega de falar do que eu gosto,eu fiz esses post para quem gosta da mary e nao sabe como ela e para poder ver o basico dela.Ai vai algumas informaçoes sobre ela:p:p INFORMAÇOES:

 

História

 

Nome: Mary

 

Classe : Mecânica Mágica (Wizardry Enginer)

 

Idade – Não se sabe (aparenta ter 15 anos)

 

O que gosta – Ler, coisas que causam curiosidade

 

O que não gosta – Barulho, coisas que não têm recursos de se fazer

 

 

Mari é, agora, a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”.

 

A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio.

 

Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas.

 

Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

 

 

Característica da personagem

 

 

Personagem que utiliza ambos magia e máquinas.

 

Já que não gosta de combates corpo a corpo, utiliza a Pedra Mágica que ela própria criou em uma máquina, mostrando um modo de batalha que até agora ninguém nunca viu.

 

Analisa a situação cuidadosamente, enquanto envia seus objetos de máquinas em elementos do campo de batalha, descobre a fraqueza do inimigo.

Imagens do Servidor em Seu lançamento:

 

 

 

 

 

 

Imagem do mapa mundi com a aparição dela:

 

 

 

Teste

 

 

 

 

Teste

 

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

 

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

 

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

 

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

foto do item:

 

 

Guia de comandos:

 

ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

 

 

 

 

Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

 

 

 

 

 

Movimentos

 

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).

 

 

 

 

 

Golpes Especiais:

 

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

 

 

 

 

XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

 

 

XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

 

 

 

 

 

XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

 

 

 

 

 

XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

 

 

 

 

 

XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente. Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

 

 

 

 

A = É usado para arremessar as bolinhas.

XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP.

 

 

 

 

>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

Videos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Viciados-Gc

 

obS:gente desculpa nao por imagens e nao percebi que tinha que aperta no negoço de por imagens mais ai vai as imagens que ia passar OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg História

 

Nome: Mary

 

Classe : Mecânica Mágica (Wizardry Enginer)

 

Idade – Não se sabe (aparenta ter 15 anos)

 

O que gosta – Ler, coisas que causam curiosidade

 

O que não gosta – Barulho, coisas que não têm recursos de se fazer

 

 

Mari é, agora, a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”.

 

A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio.

 

Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas.

 

Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

 

 

Característica da personagem

 

 

Personagem que utiliza ambos magia e máquinas.

 

Já que não gosta de combates corpo a corpo, utiliza a Pedra Mágica que ela própria criou em uma máquina, mostrando um modo de batalha que até agora ninguém nunca viu.

 

Analisa a situação cuidadosamente, enquanto envia seus objetos de máquinas em elementos do campo de batalha, descobre a fraqueza do inimigo.

Imagens do Servidor em Seu lançamento:OgAAABGm5VscwkoXzTWlhBiM2pX-SGUWvt61GbfMfyMRUhzjI1BwGwgUJoaIRYTWLz7mWtshjxv5oGgEtOf35R7QWOwAm1T1UFPw1tupNBlrwuFwQwgix5wLiZsP.jpg Imagem do mapa mundi com a aparição dela

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Teste OQAAAPJs4VwJQq2G0s9MzL4Es3lvNsiI1Ig-LH2aBGCedK8kqNkK2njQ1hOrZeDMIrrsAkSsHgLBOkG_LDnqsbBUAVsAm1T1UHEe4DceJNk4KxN3QFXewGq4bm2x.jpg
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Teste

 

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

 

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

 

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

 

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

foto do item:

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de comandos:

 

ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

 

 

 

 

Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

 

 

 

 

 

Movimentos

 

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).

 

 

 

 

 

Golpes Especiais:

 

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

 

 

 

 

XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

 

 

XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

 

 

 

 

 

XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

 

 

 

 

 

XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

 

 

 

 

 

XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente. Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

 

 

 

 

A = É usado para arremessar as bolinhas.

XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP.

 

 

 

 

>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

obs:se acharam que o post ficou muito bagunçado descullpa e por favor me deem dicas de como melhorar porque esse e meu primeiro post com fotos. Brigado:D;)

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