Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe quanto eu coloco o Frozen do stage na

iagomal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Gc Ainda Nem Atualizou Mais Quando Acaba Eu Vo Lah Fasso A Missao E Te Passo O Stage

Jah Joguei Ela NO KGC Mais Naoa Lembro O NUmero[/b]

cara não sei no KGC mas aqui no BRGC não tem numero aparece " STAGE ? CARREGANDO... " agora como faser um stage hack para essa missão não sei...

essa missão não tem NUMERO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quandu usei u Stage aki deu 14

eles colocaram numeros diferentes...(pros hacker n consiguiren faze stage,mas eh facil descobri^^)

u lgal desa misao eh que vc ganha un bau, que ven ropa gema e cristais..mt massa xD

espero ter ajudado

flw

Link para o comentário

1:Faz u Stage en elia com from:00800000 e to:010FFFFF

2:Da Firt scan en 2 nu 2stage da misao(de elia),dps da next scan 3 na 3stage(ainda de elia-.-)

3:dps diso deve sobra 1 ou 2 value.se sobra 2 vai na stage 4 (de elia) next scan 4 ai so un vai sobra(n ten erro^^)

4:sai da misao muda o value pra 14 e freza,vai en kastulle pasa u texto e pronto vc ja vai ta nu Cíclope^^

Bem eh asim que eu fa´o e ta funfandu normal aki^^

espero ter ajudado..

flw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

AFF, Q ORROROSO A PESSOA POSTA NA ARREA ERRADA E PÃ, AI CHEGA UMA PESSOA E DIZ Q A PESSOA Q FEZ O TOPICO POSTOU NA AREA ERRADA , POREM TA CERTO ISSO

MAIS PO FIKAR UNS 20 PESSOAS FALANDO ISSO E SACANGEN NE A PESSOA Q TA POSTANDO SABE Q ELE ESTA NA AREA ERRADA MAIS LA NA DUVIDA / AJUDAS NAO E TAO MOVIMENTADO DO Q AQUI

CONCLUSAO QUANDO UMA PESSOA POSTAR NA AREA ERRADA BASTA '1 FALAR Q TA NA AREA ERRADA APESSAR Q A PESSOA SABE Q ESTA POSTANDO NA AREA ERRADA.

CHEGA A DAR ATE DOR DE CABE´A PESSOAL VAMOS FREQUENTAR MAIS AS AREA DE DUVIDAS E AJUDA PARA AJUDAR AS PESSOAS OQ VCS SABEM .

Link para o comentário

<div align="center">Esta Area é Destinada a Postagens de Downloads de Programas / Utilitários para Grand Chase;

Seu topico não Corresponde com a Informa´ão Citada.

Na Proxima tente ser + Atencioso,

ou teremos que Seguir as Regras! Grato!

CloseD.</div>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.