Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu imploro ajuda

DDD7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal sou novo aki e por mais que eu tente eu não consigo usar nenhum hack , eu sei que aki n eh lugar de pedir essas coisas mas eu estou pedindo a vcs ou melhor implorando a vcs ajuda , eu n tenho lass , so falta vencer Cazeaje 5* pra mim ganhar mas eu n consigo usar os hack de jeito nenhum então estou implorando ALGUEM PODE PORFAVOR ME AJUDAR A GANHAR LASS NO GC????? ou se não me ajudem a descobrir pq aki SEMPRE da Hack foi detectado ou Programa ilegal encontrado , antes isso sempre dava quando eu tentava usar hacks mas agora dps da atualiza´ão do dia 12/07 quando eu abro o Bypass , o puma e o GC assim que aparece a tela de login jah aparece "Programa ilegal foi encontrado" então aqueles que conseguem usar hack me ajudem a ganhar lass ou me ajudem a resolver o problema PORFAVOR! desde jah agrade´o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.