Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manifeste-se____Vote contra Hack em PVP.


Killer_Bee
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew....

tbm estou sempre nesse fórum...só q a webcheats, aoa mesmo tempo q nos ajuda, acaba atrapalhando tb. Os pragramadores tinham q colocar a mão na consciencia, e para de repoduzirem hacks para PVP...isso ´so acaba com a melhor graça do gc. O pvp é uma arte, pena q esta sendo destruida por esses noobs. inclusive quem faz esses hackes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho mto foda as quests do GC unico geito é hacker nem tem outro geito , a quest da amy é mais filha da puta unico geito de consiguir é com hacker , ai chega esses cara usa em PVP atrapalhando os outros ai eles denuncia a lug acaba tomando providencias drasticas e fudendo com agente que so qr pegar a amy *_* so uso hacker para quest foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu tinha criado um topico parecido falado sobre esses malditos nubs q usam hack em pvp.

 

mais uma maneira de fazer esses nubs pararem de usar hacks no pvp é so pararem de criar hack de mp,hp e agarrão .

 

pra q cria esses hacks ? cria so alto kill ou de one hit .

 

a gente criem um topico desses no hacks e utilitarios por q muitas pessoas vão la pra poder ver novos hack muito + pessoas vão ver e podem ajudar parando de criar esses hack pra nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com vc cara,mas como eu faço pra usar a imagem?

 

Amigao para usar essa figura.

poste em suas respostas ou coloque em sua assinatura

esse endereço sem as aspas:

"//img192.imageshack.us/img192/7979/campanhalt.jpg[/img]" e antes do // vc coloca isso "http:" sem aspas tb.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que muitas pessoas estão a favor e vão me ajudar nesta questão.

A web cheats tem por objetivo divulgar cheats para melhorar o nosso jogo,

Para uparmos mais rápido, atingir objetivos, e isso é muito validos pelo menos pra mim que moro neste site sempre lendo e testando hacks.

Mas o “x” da questão é que muitas pessoas “noobs” estão usando os hacks de forma idiota, usando em pvp e estragando o jogo dos outros. Isso eu sou totalmente contra.

Esses caras estão estragando o trabalho de outras pessoas que criaram os hacks, já que varias denuncias estão surgindo e a Level Up sempre esta atualizando e desativando os hacks.

Por favor criadores,não façam mais hacks que dêem pra usar em pvp.

[/font][/size][/color]

Então por favor, PAREM DE USAR HACK EM PVP.

AJUDA AI GENTE QUEM FOR A FAVOR SE MANIFESTE.

AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSAO

!

campanhal.jpg

Hacker de Pvp= Trash_Noob

explosodeenergia.gif

 

Imagens retiradas do membro "Goool" Thank's.:D

Gostei muittooooo dessa mensagem, os hackes de hp e mp ja me sacanearam muitooo.

 

acho isso errado !!!

 

concordo com vc Killer_Bee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.